PDA

Ver Versão Completa : Ultima do dia

gadeji
18/07/2010, 11:20
Bem, ja que ninguem me quer neste forum, vou faz uma ultima pergunta de hoje. E eu ja busquei no forum, perguntei a uns DL e MG evoluidos mas disseram que nunca viram isso.

Bem, por que que isso aconteceu com meu pai, meu primo mas nao comigo?

O DL do começo do jogo fica la muito bem todo o dia do lado esquerdo da tela, e de repente no pc do meu primo um dia apareceu no centro, e ontem no do meu pai apareceu tambem, mas o q isso quer dizer, pq isso acontece?

Lembrando: Ja tentei in-game umas 2 horas, e pesquizei no forum e nada, se ja tiver me desculpem.

F0D4ST1C0
18/07/2010, 11:31
ninguem te quer no forum? *O*
---------------------------------------------
Bug vision somente...

QUEOPS
18/07/2010, 11:32
Bem, ja que ninguem me quer neste forum, vou faz uma ultima pergunta de hoje. E eu ja busquei no forum, perguntei a uns DL e MG evoluidos mas disseram que nunca viram isso.

Bem, por que que isso aconteceu com meu pai, meu primo mas nao comigo?

O DL do começo do jogo fica la muito bem todo o dia do lado esquerdo da tela, e de repente no pc do meu primo um dia apareceu no centro, e ontem no do meu pai apareceu tambem, mas o q isso quer dizer, pq isso acontece?

Lembrando: Ja tentei in-game umas 2 horas, e pesquizei no forum e nada, se ja tiver me desculpem.

Diferença de conexão, recebimento e envio de dados, nada sério...

Diogo
18/07/2010, 11:33
Ain Deus ;s

gadeji
18/07/2010, 13:05
Ah ta, achei que era alguma coisa tipo dobro de EXP ou joias mais faceis. :)

Pode fechar o topico, e ate amanha.

obs.: To upando em Kantru, ja a umas 3 horas, e deixei o mu minimizado pra vim no forum, nao fechei ele.