Ver Versão Completa : Aumentar a porcentagem.
HeLL_OnLy
18/07/2010, 13:00
Olá, será que não tem como aumentar a porcentagem de acerto de lifes? Já foram mais de 60 lifes no meu helmet, e nao passou do +8 de adcional, o server é para ser HARD não IMPOSSIVEL, agradeço por uma resposta [Me digam se é possivel ou não e sem esculaxo/]. Estava penssando em comprar um set do site para o meu bk, mais será que vale apena comprar o set, e gastar 1k de lifes para quem sabe consseguir por todo o set +16 ^.-
Abç.
BadSaint
18/07/2010, 16:00
Olá,
Nada foi modificado.
Foi pura falta de sorte mesmo.
Nem preciso dizer que o servidor é hard, né ^^
Boa sorte n a próxima.
Bom jogo
HeLL_OnLy
18/07/2010, 16:25
Olá,
Nada foi modificado.
Foi pura falta de sorte mesmo.
Nem preciso dizer que o servidor é hard, né ^^
Boa sorte n a próxima.
Bom jogo
Mas bem que poderia aumentar um pouquinho nao acha? como vou(aliás como vamos!) por um set todo+16 desse geito, e tu sabe que um adicional +16 faz muiita diferença ;x
Eu também acho um absurdo a % da Life ...
Ta mais facil refinar GEM ... É tá mesmo , rs
A GEM é 40% , a Life deve ser uns 20% no minimo , ja gastei varios é varios trade's é ate hoje
tenho peças que não estão +16 .
HeLL_OnLy
18/07/2010, 16:41
Eu também acho um absurdo a % da Life ...
Ta mais facil refinar GEM ... É tá mesmo , rs
A GEM é 40% , a Life deve ser uns 20% no minimo , ja gastei varios é varios trade's é ate hoje
tenho peças que não estão +16 .
20%?? duvido que esteja isso tudo, mas só um adm pode sanar a duvida '-'
Rhomario_
18/07/2010, 16:50
Acho que a % da Life é 60% Sei la viu...Do uma dica... A cada Life que vc poe Mude de mapa e poe outra.. e assim sucessivamente, comigo deu certo...Bos Sorte.
Exato a % da Life é mesmo 60% pelo menos neste Tutorial http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/71-Upando-itens-de-0-a-13-16
Bom Jogo.
poseidon
18/07/2010, 16:56
nunca passei de 2x trades para upar um set completo
é sort mesmo mano
Olá!
Acabei de conferir, a porcentagem de acerto está configurada para 60%
Abs.
Mateus_PZ
18/07/2010, 16:59
poseidon:
nunca passei de 2x trades para upar um set completo
é sort mesmo mano
lol isso sim e um kra de sorte
Rhomario_
18/07/2010, 17:01
Se vocês Seguirem a minha Sujestão de a cada life jogada no Set,arma ou asa mude de mapa, jougou outra? mude de mapa novamente...comigo funciona, raramente o item zera a life denovo.... Tentem para vocês verem que vai da certo...
poseidon
18/07/2010, 17:05
Se vocês Seguirem a minha Sujestão de a cada life jogada no Set,arma ou asa mude de mapa, jougou outra? mude de mapa novamente...comigo funciona, raramente o item zera a life denovo.... Tentem para vocês verem que vai da certo...
raramente zera vc disse ou seja sorte^^
tbm tem gente q espera a joia girar para a esuqerda + é sorte mesmo
Shorenster
18/07/2010, 17:16
Comigo acerto todas as peças do set de primeira mais sempre tem uma que enche o ****.
andrekilpp
18/07/2010, 17:29
Então tenho muita falta de sorte.
Quando eu boto uma life na asa da minha elfa falha sempre de 10 tentativas 1 da certo '-' muita falta de sorte então.
HeLL_OnLy
18/07/2010, 18:03
Acho que a % da Life é 60% Sei la viu...Do uma dica... A cada Life que vc poe Mude de mapa e poe outra.. e assim sucessivamente, comigo deu certo...Bos Sorte.
Exato a % da Life é mesmo 60% pelo menos neste Tutorial http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/71-Upando-itens-de-0-a-13-16
Bom Jogo.
Isso ai é pura superstição, mandinga etc.. auheauheauheh
MalditosAM
18/07/2010, 22:24
Isso ai é pura superstição, mandinga etc.. auheauheauhehueuheuheuhe...
Eu axo a mesma coisa Superstição ^^
Com 1 trad de life colokei 4 partes do set que comprei que nao estavam +16 e olha que o helm falhou 3x ^^
Acho que é mais questão de sorte, porque eu raramente falho life nos meus itens. ^^
DeMoN_MG
18/07/2010, 22:45
eu sempre cuido em qual quadradinho da peça q eu vo por..
ai 3 seguidas vaum naquela e eh só muda q vai +16.. supertição ou não da certo (as vezes uahuauha)
cada um tem a sua Superstição...
mais essa de colocar no quadradinho certo eu tambem Uso...
se tem um Quadrado que não Vai não insista ^^
a % é 60 como disse o nosso amigo DJ
mais gostaria de saber se esse Valor é almentado se o Item Tiver o Adicional SORTE... que da mais 25%
sendo 60+25 = 85% acho que não soma neh ?
Obrigado antes de mais nada...
Aguardo resposta =D
cada um tem a sua Superstição...
mais essa de colocar no quadradinho certo eu tambem Uso...
se tem um Quadrado que não Vai não insista ^^
a % é 60 como disse o nosso amigo DJ
mais gostaria de saber se esse Valor é almentado se o Item Tiver o Adicional SORTE... que da mais 25%
sendo 60+25 = 85% acho que não soma neh ?
Obrigado antes de mais nada...
Aguardo resposta =D
Opa,
Não, o adicional Sorte não influencia na porcentagem de sucesso da Life. É sempre 60%.
Abçs.