PDA

Ver Versão Completa : Resets



Xhapeleiro
18/07/2010, 17:46
Fiz uma vasta pesquisa e não encontrei respota para minha pergunta. Inclusive procurei no site do MU Oficial e também não achei a resposta. Pode ser noobismo puro, mas vou perguntar.

Afinal prá que servem os resets ? O que se ganha resetando o personagem ?
Nâo entendi bem o que é o reset..

Grato.

Mateus_PZ
18/07/2010, 17:49
não sei bem te explicar a finalidade exata para a palavra ''resets''
Mas aqui no Mu C.A e outros varios mus afora
você reseta para ficar mais forte não que reset significa força muito pelo acontrario!
cada reset você ganha mais pontos
Ex: resetei (atingi o lvl nescesario para isso obvio) ganhei mais 260 pontos a mais
Reseto? ganho mais pontos para distribuir nos atributos
abraços

sOniC
18/07/2010, 17:50
Reset e como se fosse um renascimento, em qe o char volta pro lv 1 com seus estatus iniciais, mais vem com uma quantia de pontos para distribuir, e a cada reset qe vce da essa quantia de pontos aumenta, ou seja vai ter uma hora qe vce no lv1 vai estar bem mais forte do qe quando vce tava lv1 e tinha acabado de criar seu char. Espero ter ajudado ;D

Mateus_PZ
18/07/2010, 17:52
Reset e como se fosse um renascimento, em qe o char volta pro lv 1 com seus estatus iniciais, mais vem com uma quantia de pontos para distribuir, e a cada reset qe vce da essa quantia de pontos aumenta, ou seja vai ter uma hora qe vce no lv1 vai estar bem mais forte do qe quando vce tava lv1 e tinha acabado de criar seu char. Espero ter ajudado ;D

quase a mesma coisa que eu disse^^
so me enrolei um poco :S

Xhapeleiro
18/07/2010, 17:57
OK, agradeço a todos que responderam.
Agora entendi. Podem fechar o tópico.