Ver Versão Completa : Ring e Pendants do Shop
Desculpa se isso foi respondido em outro forum, mas não encontrei.
Sou novo no MU e tenho uma dúvida com relação aos Level e Option dos ring e pendants do shop.
Qual atributo que se ganha com as opções de +1 à +13 em Level e +4, +8, +12 e +16 no Option?
Pois não encontrei nenhuma referência a isso.
Se puderem me responder agradeço.
Shorenster
19/07/2010, 10:19
Em rings e pendants o adicional +16 é recuperação de vida, exceto no ability que aumenta a stamina em 4%, e no ring of magic que aumenta a mana em 4%, quanto ao estar +13 cada pendant ou ring tem um determinado efeito, da uma olhada aqui para saber melhor http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/219-Tutorial-Pendants-e-Rings?highlight=rings+pendants
Sou novo no MU e tenho uma dúvida com relação aos Level e Option dos ring e pendants do shop.
Qual atributo que se ganha com as opções de +1 à +13 em Level e +4, +8, +12 e +16 no Option?
Opa, bom dia!
Os adicionais a mais no Pendant e Ring ao vistar +13+16 são:
- Recuperação de vida 4%
- Aumento de vida em 4%
[ ]s
Opa, bom dia!
Os adicionais a mais no Pendant e Ring ao vistar +13+16 são:
- Recuperação de vida 4%
- Aumento de vida em 4%
[ ]s
Rec vida 4% vem com o +16.
Aumento de vida é add opicional na HR da compra, assim como o diminui e o reflete
Olá,
Quanto mais upado o ring/pendant (de +0 a +13), maior a resistência dele contra o seu atributo (Ice, Poison, Wind, etc).
Quanto ao adicional de Life (+0 a +16), o Shorenster já explicou bem.
Abçs.
Valeu, galera.
Agora ficou claro para mim.
Se quiser pode fechar o tópico.
Obrigado