PDA

Ver Versão Completa : gms



Guto987
19/07/2010, 12:15
QUEOPS ou otros gms urgete o HayLLaNDeR ta logado no meu bk mart o loguin do meu bk e XXXXXX favor da dc no loguin pr aele para de quere vende minhaa cc no jogo
favor da dc nele muito obrigado atencioza mente mart

HeLL_OnLy
19/07/2010, 12:34
QUEOPS ou otros gms urgete o HayLLaNDeR ta logado no meu bk mart o loguin do meu bk e robson20 favor da dc no loguin pr aele para de quere vende minhaa cc no jogo
favor da dc nele muito obrigado atencioza mente mart

Ele tem o numero pessoal o email de cadastro e tudo? se ele nao tiver nao tem como ele vender tua acc, mas ai é responssabilidade sua, voce que compartilhou acc.

Mateus_PZ
19/07/2010, 13:15
Ele tem o numero pessoal o email de cadastro e tudo? se ele nao tiver nao tem como ele vender tua acc, mas ai é responssabilidade sua, voce que compartilhou acc.

acho que não emo, pois ele so deve te passo a acc pra ele entra e up e talz... sabe né conta emprestada

Guto987:
QUEOPS ou otros gms urgete o HayLLaNDeR ta logado no meu bk mart o loguin do meu bk e robson20 favor da dc no loguin pr aele para de quere vende minhaa cc no jogo
favor da dc nele muito obrigado atencioza mente mart

se denunciarem vao bani =s
2.1 - É proibido o uso do /anuncio ou qualquer forma de comunicação do jogo para anunciar comércio (venda, troca etc) de contas (acc) ou nome de Chars (personagens do jogo), quem o fizer será banido sem prévio aviso.

de uma lida...
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/74-Sobre-roubos-de-contas-itens-dupes-acidentais-e-etc.

lembrando não poste seus dados da conta aqui no forum...
você ja postou o loguin ja é um passo a mais para ser roubado

FuzyoN
19/07/2010, 13:15
HayLLaNDeR levou uma acc esses dias de 1 DL Full da ToHell.


Isso que da, TDS os dias varios perdem a ACC, Itens e etc. e não aprendem e veem aki chorar no forum.

ADM vai ver qnts nego diferentes logan nas tuas acc e não vai nem ti dar atenção.

BadSaint
19/07/2010, 13:17
Olá,

Leia as regras: cada um é responsável por seus dados.
Você mesmo já postou o login seu no fórum, agora é só os desocupados começarem a testar.
Melhor, só pra não dizer que não te ajudei, vou editar seu post e apagar.

Bom jogo