Conectar

Ver Versão Completa : o bla bla bla sobre MG

Uchoa
19/07/2010, 15:31
bem me desculpem eu voltar a apertar na msm tecla^^
e pq observei em alguns servidores...
o dano do MG e muito bom(coisa q aq n e)...
o MG tem armas otimas q usam de apenas uma Mao como por exemplo a 380

minha sugestao era q botasse pelomenos a 380 como sendo uma arma d 1 mao...
assim o MG podera usar o shild e melhorar um pouco na defesa...
ai vcs me perguntam...
"mais n existem varias armas d MG q e de uma mao?"
resposta: sim, muitas sao d 1 maos, mais nenhuma tem a Power Slach q e o melhor atack de MG...
antes o MG tinha o buff d BK, ate q era bonzinho, ja q o MG tinha uma ultilidade(buff Point)...
mais queria por o MG como sendo um char PVP...
aumentou os pontos e tals, mais ficou a msm coisa de antes...
e pq?
o MG com os pontos normais de vip tinha um atack bom e uma vida de 35k
mais com o buff a vida subia para 60k ou 65k
agora o MG sem buff se por a diferença d pontos em vitalidade a vida vai ficar com quanto?
resposta: os msm 65k, louco nao?

bem ao meu ver ficou a msm coisa de antes, tirando o fato d q ele antes servia para buff, hj mais n^^

Ponha pelomenos a arma 380 de uma mao^^
abraços

Shorenster
19/07/2010, 15:38
O problema é que não entendem a diferença de um servidor com 2,8 k de pontos para 70 k de pontos, acho uma tolice acreditarem que aumentar os pontos como é feito em serves oficiais va adiantar, você deve saber uchoa que o maximo de dano que o mg tira é 20 força na power slash e 15 k de energia passou disso pode botar o que for todos os atributos fulls não adianta, então pra melhorar a classe com pontos adicionais, sendo que isso não resolve em nada, já fiz muitos testes com MG e digo é possivel sim melhorar alem disso.

Uchoa
19/07/2010, 15:42
resposta: nao mano veja bem..
o MG n e como BK q seu atack e força+energia...
o MG e so força no caso da Power Slash ou so energia nos atack q usam nos DW...
a energia almenta insignificantemente o seu atack d força...
por mais q vc tenha 32500f em um BK full ddi so vai tirar 4k e 6k com gayon...
em SM full ddi 2k...
o limite do MG e so isso...
seu atack n passa disso^^
abraços

Shorenster
19/07/2010, 15:44
Se usasse skill mais desenvolvidas de SM passa sim eu garanto

HeLL_OnLy
19/07/2010, 15:44
bem me desculpem eu voltar a apertar na msm tecla^^
e pq observei em alguns servidores...
o dano do MG e muito bom(coisa q aq n e)...
o MG tem armas otimas q usam de apenas uma Mao como por exemplo a 380

minha sugestao era q botasse pelomenos a 380 como sendo uma arma d 1 mao...
assim o MG podera usar o shild e melhorar um pouco na defesa...
ai vcs me perguntam...
"mais n existem varias armas d MG q e de uma mao?"
resposta: sim, muitas sao d 1 maos, mais nenhuma tem a Power Slach q e o melhor atack de MG...
antes o MG tinha o buff d BK, ate q era bonzinho, ja q o MG tinha uma ultilidade(buff Point)...
mais queria por o MG como sendo um char PVP...
aumentou os pontos e tals, mais ficou a msm coisa de antes...
e pq?
o MG com os pontos normais de vip tinha um atack bom e uma vida de 35k
mais com o buff a vida subia para 60k ou 65k
agora o MG sem buff se por a diferença d pontos em vitalidade a vida vai ficar com quanto?
resposta: os msm 65k, louco nao?

bem ao meu ver ficou a msm coisa de antes, tirando o fato d q ele antes servia para buff, hj mais n^^

Ponha pelomenos a arma 380 de uma mao^^
abraços

Mg ta dando muito trabalho, eu acho que colocando a arma 380 de mg em vez de 2 mãos ser 1 mão, seria uma boua, já que só o dito mg tem arma 380 de 2 mãos, bom em fim nao entendo muito de mg, mas no meu parecer seria uma boua idéia. Mg tambem como dito tem limitações, como, os pontos em energia não mudam o ataque, e nao importa quantos pontos em energia voce bote, sempre ira dar o mesmo dano, talvez revendo isso poderia se melhorar a classe, ai sim mg passaria para a classe PvP.

Uchoa
19/07/2010, 15:48
isso se usasse, mais n usa^^
os poderes q o MG pegou sao os poderes de DW^^
os d SM nao...
ou seja so oq pode usar d sm e o raio(para empurrar) e a spirit para upar^^

HeLL_OnLy
19/07/2010, 15:50
isso se usasse, mais n usa^^
os poderes q o MG pegou sao os poderes de DW^^
os d SM nao...
ou seja so oq pode usar d sm e o raio(para empurrar) e a spirit para upar^^

Mas ficaria su-real por ice storm ou decay, para mg não acha? iria paresser uma aberração de tantas coisas foras do padrão que a wz propoem, aumentando o dano magico do mg ja bastaria, e acabaria com esse lero ai.

Shorenster
19/07/2010, 15:50
Isso é só questão de se colocar um 1 no lugar de um 0.

Uchoa
19/07/2010, 15:56
pois e...
o server ja mudou muitas coisas, para verem se o MG melhora...
so dei minha sugestao q a arma d 1 mao ja ajudaria muitooooo^^

DeMoN_MG
19/07/2010, 16:02
oq mata o mg na verdade.. e o dano de energia q eh sempre 200%, tem bk q chega a ter 2000% c fosse esta a formula do mg o dano aumentaria mto ^^

mas a arma de uma mão com power slash ja ajuda bastante ;)

Shorenster
19/07/2010, 16:22
19371936 Olha a diferença do dano com o PS e Decay

Uchoa
19/07/2010, 16:25
sim mais vamos aos fatos^^
pelomenos a 380 d uma mao ja ajuda^^
abraços

LordMagus
19/07/2010, 16:55
isso concordo com o uchoa unica classe que a arma 380 e de 2 mao resto tudu e de 1 mao ^^ se pude-se ficaria maneira a 380 de mg de 1 mao .

BadSaint
19/07/2010, 17:33
Olá,

Na verdade, poderiam fazer quase que tudo com mg, mas isso modificaria toda a realidade do jogo [padrão].
Isso porque, arma 380 ficaria esteticamente horrorosa pra usar com uma mão, outra coisa, já temos uma modificada para esse fim: TB.
Outro ponto é: mudar o ataque do mg: fora de cogitação, pois tentamos sempre preservar o estilo do jogo.
MG já teve sua ajuda no momento, afinal, é o char que mais ganha pontos.

Bom jogo

Dinarte
19/07/2010, 17:55
Olá,

Na verdade, poderiam fazer quase que tudo com mg, mas isso modificaria toda a realidade do jogo [padrão].
Isso porque, arma 380 ficaria esteticamente horrorosa pra usar com uma mão, outra coisa, já temos uma modificada para esse fim: TB.
Outro ponto é: mudar o ataque do mg: fora de cogitação, pois tentamos sempre preservar o estilo do jogo.

Bom jogo

OK... Não qereno levar ban o que axa de tirar esses miseros pontos e por algo que preste no MG... outro não estamos olhando estética mas sim UP e força, td bem nada de 380 de uma mão mas o que axa de fazeram alguma das que tem Power slash de uma mão... Como vocês adoram testar e depois questionar faça o teste e nos de uma resposta ;) ....
Obrigado...
ps: essa foi minha sugestão...

Shorenster
19/07/2010, 18:52
Olá,

Bom jogo

Também num quero levar ban, mais vcs ja mudaram muita coisa que não era do jogo antes mechendo no GS e em outros arquivos no cliente, qual é o problema em altera uma coisinhas num arquivo de configuração?
Antes de falar que não vai dar certo tem que pelo menos se testar.

Mateus_PZ
19/07/2010, 18:57
que bixo e aquele shorenster o0 ?!
Rey Kundun O.o ?! =s

Shorenster
19/07/2010, 18:59
Sim era o rey

DeMoN_MG
19/07/2010, 19:00
19371936 Olha a diferença do dano com o PS e Decay

nossa, decay e/ou ice storm no mg ficaria bala demais, ai a magia nova seria exclusiva de sm.. ateh pq as magias de dw são todas ruins com excessão da comet fall, evil e o raiozinho ^^

Mateus_PZ
19/07/2010, 19:01
Shorenster:
Sim era o rey

LOllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll ll
Rey Kundum em lorencia tenso quanto tempo que faz isso ? 2 anos? como q os nub upavam em lorencia com um bixo desses o.O
PS: so isso de complex '-'

Smack
19/07/2010, 19:23
Shorenster:
Sim era o rey

LOllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll ll
Rey Kundum em lorencia tenso quanto tempo que faz isso ? 2 anos? como q os nub upavam em lorencia com um bixo desses o.O
PS: so isso de complex '-'

Aquilo não é aqui no C.A. ^^

LordMagus
19/07/2010, 19:25
e outro serve akilo >.<

Shorenster
19/07/2010, 19:39
É uma server 1.02t que rodo aqui na minha maquina pra mim bringar e testar uns add *-*
http://www.youtube.com/watch?v=9HLRFASYA3k (http://www.youtube.com/watch?v=9HLRFASYA3k) da uma olhada ai MG assim q seria bom ^^

BadSaint
19/07/2010, 19:43
Olá,

Vamos responder por quote:

OK... Não qereno levar ban o que axa de tirar esses miseros pontos e por algo que preste no MG... outro não estamos olhando estética mas sim UP e força, td bem nada de 380 de uma mão mas o que axa de fazeram alguma das que tem Power slash de uma mão... Como vocês adoram testar e depois questionar faça o teste e nos de uma resposta ;) ....
Obrigado...
ps: essa foi minha sugestão...
1º: não são míseros pontos, tenho certeza que se aumentar esses 'míseros pontos' em outras classes vão fazer total diferença.
2º não é só a estética que fica ruim.
É muito injusto ficar mexendo em uma classe para favorecê-la.
Se acha essa classe fraca, não jogue com ela, tem mais 4 a escolher.
Agora, se for para ironizar, vai levar ban já sabendo o motivo, ou eu já dei ban em alguém aqui por discordar da minha opinião?
Respeito, deve ser dado a todos, portanto só vou pedir uma vez.

Também num quero levar ban, mais vcs ja mudaram muita coisa que não era do jogo antes mechendo no GS e em outros arquivos no cliente, qual é o problema em altera uma coisinhas num arquivo de configuração?
Antes de falar que não vai dar certo tem que pelo menos se testar.
O mesmo do que disse ao jogador acima serve para você, no tocante ao 'ban'.
O que mexemos era estudado, pensado e testado.
Mas, como já disse: só mexemos quando temos que mexer mesmo.
Gostamos de manter o jogo o mais original possível.

isso concordo com o uchoa unica classe que a arma 380 e de 2 mao resto tudu e de 1 mao ^^ se pude-se ficaria maneira a 380 de mg de 1 mao .
Antes de concordar, deveria averiguar:
elf = 2 mãos
mg = 2 mãos
Bk = 1 mão
dl = 1 mão
sm = 1 mão

Portano, a do mg não é a única.

Como não iremos mexer agora no mg, pois temos assuntos mais importantes em testes, tópico fechado.

Qualquer dúvida, mande mp e reabrimos o tópico.

Bom jogo