Ver Versão Completa : Bug das acc...
Mateus_PZ
19/07/2010, 17:29
ja aconteceu de eu logar minha conta e não ter nem um char nela eu quase morri do coração...
ja aconteceu tbm de aparecer q minha conta ja está logada e na verdade ela não estava... tenho q sempre sair do jogo para resolver o problema
alguem me diz se tem alguma solução pra isso?!
ja aconteceu de eu logar minha conta e não ter nem um char nela eu quase morri do coração...
ja aconteceu tbm de aparecer q minha conta ja está logada e na verdade ela não estava... tenho q sempre sair do jogo para resolver o problema
alguem me diz se tem alguma solução pra isso?!
Olá,
O motivo principal para esse tipo de acontecimento é lag de conexão, provavelmente sua internet não está conseguindo se conectar ao servidor com muita qualidade nos momentos em que essas coisas acontecem.
O caso dos chars sumirem da conta acontece também em alguma manutenções específicas, mas aí é geral com todas as contas do servidor, e volta ao normal em pouco tempo.
Abçs.
Mateus_PZ
19/07/2010, 17:41
aguardo resposta
Abs.
aguardo resposta
Abs.
-------------
Olá,
O motivo principal para esse tipo de acontecimento é lag de conexão, provavelmente sua internet não está conseguindo se conectar ao servidor com muita qualidade nos momentos em que essas coisas acontecem.
O caso dos chars sumirem da conta acontece também em alguma manutenções específicas, mas aí é geral com todas as contas do servidor, e volta ao normal em pouco tempo.
Abçs.
Mateus_PZ
19/07/2010, 18:02
ah ñ tinha percebido vlw
mas tipo no topico revendas
mandei outro e-mail por que acho que não botei O CPF junto no 1° email T.T =s
os adm não vao me puni ou não me aceita como revendedor por te mandado 2 e-mail
1° errado... 2° certo (email)
né?!
ah ñ tinha percebido vlw
mas tipo no topico revendas
mandei outro e-mail por que acho que não botei O CPF junto no 1° email T.T =s
os adm não vao me puni ou não me aceita como revendedor por te mandado 2 e-mail
1° errado... 2° certo (email)
né?!
Olá,
Não, provavelmente vão recusar o 1º e-mail alegando que faltam dados, e confirmar no 2º e-mail.
Abçs.
Mateus_PZ
19/07/2010, 18:10
ok tbm acho que vao ter mais tempo pra atende os e-mail agora ja q o servidor está funcionando normalmente (denovo)^^
Closed [x]