PDA

Ver Versão Completa : Em determinado level o char para de upar.



csdark
19/07/2010, 19:50
Olá amigos BOA NOITE.... venho aqui reportar um problema que nesse exato momento acabou de acontecer cmg dentro do game onde gostaria que vcs avaliem p/ saber se esse problema vem ocorrendo..... (Tenhos as prints mas não sei se vai ajudar pois olhando as PRINT não tem nd de errado)..

Seguinte eu estou na sala4 upando em K7 no 2° spot e até então td blz.... derrepente atingo o lvl 394, pego uma uniria do chão, tento colocar a mesma em outro lugar do iventário e o char simplesmente não upa mais fica matando os bichos os danos ficam aparecendo os bichos morrem mas não upa.... a barra nem se mexe...... a uniria fica não MÃO do mouse travada.... meu char é um SM e teu nome é RASFTI.... (Isso é a primeira vez q me acontece nunca em nenhum momento o server apresentou problemas enquanto eu jogo a não ser alguns DC q faz parte ^^)


1° DETALHE: a build não esta bugada o set q estou usando é de zen menos shield que é um GS+13+16+S+D+RF a Staff é a Platina+13+16+S+2%+10% + add de JoH e estou de buff full doado pela elf da guild.....

2º DETALHE: Todos conseguem me ver, consigo conversar com os chars, guild, consigo usar os potions somente apertando as letras Q,W,E, consigo add os pontos, não consigo relogar pois não aciona a tecla ESC o jeito é somente finalizar tarefas mais ainda não realizei esse procedimento por medo de perder itens que estão no bau travado e itens do iventário......

Qual solução vcs me recomendam??


Olá amigos BOA NOITE.... venho aqui reportar um problema que nesse exato momento acabou de acontecer cmg dentro do game onde gostaria que vcs avaliem p/ saber se esse problema vem ocorrendo..... (Tenhos as prints mas não sei se vai ajudar pois olhando as PRINT não tem nd de errado)..

Seguinte eu estou na sala4 upando em K7 no 2° spot e até então td blz.... derrepente atingo o lvl 394, pego uma uniria do chão, tento colocar a mesma em outro lugar do iventário e o char simplesmente não upa mais fica matando os bichos os danos ficam aparecendo os bichos morrem mas não upa.... a barra nem se mexe...... a uniria fica não MÃO do mouse travada.... meu char é um SM e teu nome é RASFTI.... (Isso é a primeira vez q me acontece nunca em nenhum momento o server apresentou problemas enquanto eu jogo a não ser alguns DC q faz parte ^^)


1° DETALHE: a build não esta bugada o set q estou usando é de zen menos shield que é um GS+13+16+S+D+RF a Staff é a Platina+13+16+S+2%+10% + add de JoH e estou de buff full doado pela elf da guild.....

2º DETALHE: Todos conseguem me ver, consigo conversar com os chars, guild, consigo usar os potions somente apertando as letras Q,W,E, consigo add os pontos, não consigo relogar pois não aciona a tecla ESC o jeito é somente finalizar tarefas mais ainda não realizei esse procedimento por medo de perder itens que estão no bau travado e itens do iventário......

Qual solução vcs me recomendam??


Nesse exato momento fui ao quarto SPOT (bichos - Death Angel) e por incrivel q pareça o bugue q acabei de relatar acima permanece e so foi ficar 2 minutos e o char upou 2 lvl do 394 foi para 396... Loucura ou NÃO????


HELP-MEEEEE

foi pra o lvl 397 agora......

HELP-MEEE?????????????gl

BadSaint
19/07/2010, 20:03
Olá,

Você deve estar tendo lag.
Sobre a uniria, consegue movê-la?
Não fique respondendo toda hora.
Se o último post for seu, não responda a si mesmo, apenas edite-o.

Bom jogo

csdark
19/07/2010, 20:05
Olá,

Você deve estar tendo lag.
Sobre a uniria, consegue movê-la?
Não fique respondendo toda hora.
Se o último post for seu, não responda a si mesmo, apenas edite-o.

Bom jogo

Nussa depois dessa fmz.. Me desculpe pelas resposta... Bom sobre a Uniria a mesma não sai da mão mas consigo mover onde eu quizer e a Evil Spirit não é possível mais usar tbm so ICE

Eai BadSaint alguma solução?? Já cheguei ao lvl 400 e o bug ainda continua :(

Mateus_PZ
19/07/2010, 20:18
1° sem flood
2° não poste em caixa alta ~~> HELP-MEEEEE <~~ pois no mundo virtual parece que você está gritando com a pessoa
3° vocês está com lag ja aconteceu isso cmg umas 6 ...

csdark
19/07/2010, 20:19
1° sem flood
2° vocês está com lag ja aconteceu isso cmg umas 6 vez para mim...

Não estou flodando apenas relatando o problema afff

Mateus_PZ
19/07/2010, 20:22
csdark:
Olá amigos BOA NOITE.... venho aqui reportar um problema que nesse exato momento acabou de acontecer cmg dentro do game onde gostaria que vcs avaliem p/ saber se esse problema vem ocorrendo..... (Tenhos as prints mas não sei se vai ajudar pois olhando as PRINT não tem nd de errado)..

Seguinte eu estou na sala4 upando em K7 no 2° spot e até então td blz.... derrepente atingo o lvl 394, pego uma uniria do chão, tento colocar a mesma em outro lugar do iventário e o char simplesmente não upa mais fica matando os bichos os danos ficam aparecendo os bichos morrem mas não upa.... a barra nem se mexe...... a uniria fica não MÃO do mouse travada.... meu char é um SM e teu nome é RASFTI.... (Isso é a primeira vez q me acontece nunca em nenhum momento o server apresentou problemas enquanto eu jogo a não ser alguns DC q faz parte ^^)


1° DETALHE: a build não esta bugada o set q estou usando é de zen menos shield que é um GS+13+16+S+D+RF a Staff é a Platina+13+16+S+2%+10% + add de JoH e estou de buff full doado pela elf da guild.....

2º DETALHE: Todos conseguem me ver, consigo conversar com os chars, guild, consigo usar os potions somente apertando as letras Q,W,E, consigo add os pontos, não consigo relogar pois não aciona a tecla ESC o jeito é somente finalizar tarefas mais ainda não realizei esse procedimento por medo de perder itens que estão no bau travado e itens do iventário......

Qual solução vcs me recomendam??

csdark:
Nesse exato momento fui ao quarto SPOT (bichos - Death Angel) e por incrivel q pareça o bugue q acabei de relatar acima permanece e so foi ficar 2 minutos e o char upou 2 lvl do 394 foi para 396... Loucura ou NÃO????


HELP-MEEEEE

csdark:
foi pra o lvl 397 agora......

HELP-MEEE?????????????

uhum... está bem você está certo sempre esteve desculpe-me ok ??
3.1 - Flood.
Flood é quando um mesmo usuário cria vários tópicos sobre o mesmo assunto ou vários posts seguidos em um mesmo tópico. Quando postar, poste apenas 1 tópico para cada assunto, e quando responder a um tópico, faça apenas um post por vez, se tiver algo a acrescentar antes que alguém tenha postado após você, edite seu próprio post em vez de postar novamente.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/1-Regras-do-f%C3%B3rum

csdark
19/07/2010, 20:25
csdark:
Olá amigos BOA NOITE.... venho aqui reportar um problema que nesse exato momento acabou de acontecer cmg dentro do game onde gostaria que vcs avaliem p/ saber se esse problema vem ocorrendo..... (Tenhos as prints mas não sei se vai ajudar pois olhando as PRINT não tem nd de errado)..

Seguinte eu estou na sala4 upando em K7 no 2° spot e até então td blz.... derrepente atingo o lvl 394, pego uma uniria do chão, tento colocar a mesma em outro lugar do iventário e o char simplesmente não upa mais fica matando os bichos os danos ficam aparecendo os bichos morrem mas não upa.... a barra nem se mexe...... a uniria fica não MÃO do mouse travada.... meu char é um SM e teu nome é RASFTI.... (Isso é a primeira vez q me acontece nunca em nenhum momento o server apresentou problemas enquanto eu jogo a não ser alguns DC q faz parte ^^)


1° DETALHE: a build não esta bugada o set q estou usando é de zen menos shield que é um GS+13+16+S+D+RF a Staff é a Platina+13+16+S+2%+10% + add de JoH e estou de buff full doado pela elf da guild.....

2º DETALHE: Todos conseguem me ver, consigo conversar com os chars, guild, consigo usar os potions somente apertando as letras Q,W,E, consigo add os pontos, não consigo relogar pois não aciona a tecla ESC o jeito é somente finalizar tarefas mais ainda não realizei esse procedimento por medo de perder itens que estão no bau travado e itens do iventário......

Qual solução vcs me recomendam??

csdark:
Nesse exato momento fui ao quarto SPOT (bichos - Death Angel) e por incrivel q pareça o bugue q acabei de relatar acima permanece e so foi ficar 2 minutos e o char upou 2 lvl do 394 foi para 396... Loucura ou NÃO????


HELP-MEEEEE

csdark:
foi pra o lvl 397 agora......

HELP-MEEE?????????????

uhum... está bem você está certo sempre esteve

Aff... fmz OK OK apesar de eu apensar estar relatando o problema vc ainda me acusa de flood mais fmz se isso realmente te pertuba me desculpe não volta acontecer....

Agora me responde vc disse q isso aconteceu com vc e como resolveu?? Finalizou tarefa do GAME?? e Perdeu algum item com isso????

Mateus_PZ
19/07/2010, 20:29
eu falei ironizando ok?! leia o que eu editei acima...

respondendo o topico:
Perdeu algum item com isso????
Com lags você tem risco de perder item sim, lembre-se que os ADM/GM ñ sao responsaveis por perdas de itens pois a culpa e sua não deles...
Finalizou tarefa do GAME??
simplesmente reloguei e voltou ao normal

csdark
19/07/2010, 20:31
eu falei ironizando ok?! leia o que eu editei acima...

respondendo o topico:
Perdeu algum item com isso????
Com lags você tem risco de perder item sim, lembre-se que os ADM/GM ñ sao responsaveis por perdas de itens pois a culpa e sua não deles...
Finalizou tarefa do GAME??
simplesmente reloguei e voltou ao normal

Mais então amigo esse é o problema aqui não da pra relogar, não dá pra mudar de mapa... simplesmente sobra a opção finalizar tarefa.... onde até o momento não realizei porque sei da perda de itens q podem ocorrer por isso estou esperando um resposta concreta do GM do game p/ saber como eu posso proceder com isso entendeu??

csdark
19/07/2010, 20:35
eu falei ironizando ok?! leia o que eu editei acima...

respondendo o topico:
Perdeu algum item com isso????
Com lags você tem risco de perder item sim, lembre-se que os ADM/GM ñ sao responsaveis por perdas de itens pois a culpa e sua não deles...
Finalizou tarefa do GAME??
simplesmente reloguei e voltou ao normal


ok já q ninguém consegue resolver o problema verei o q faço por aqui.... Não me sobra muitas opções à não ser Finalizar tarefa pois como ta escrito no problema q citei relogar tbm não é possível.... Abraços e obrigado por tentar ajudar....

Mateus_PZ
19/07/2010, 20:38
Abraços e obrigado por tentar ajudar....
Tenteii ajudar e sua internet nao coouperou ok?!
Flood denovo o que custava le as regra q postei no post anterior?!
pode demorar mas pelo menos nao leva alerta --'

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/1-Regras-do-f%C3%B3rum

3.1 - Flood.
Flood é quando um mesmo usuário cria vários tópicos sobre o mesmo assunto ou vários posts seguidos em um mesmo tópico. Quando postar, poste apenas 1 tópico para cada assunto, e quando responder a um tópico, faça apenas um post por vez, se tiver algo a acrescentar antes que alguém tenha postado após você, edite seu próprio post em vez de postar novamente.

ja floodo umas 6 vez acho melhor para pois conversa as contas...
a pessoa so se **** dps q e punido msm...

HeLL_OnLy
19/07/2010, 20:43
ok já q ninguém consegue resolver o problema verei o q faço por aqui.... Não me sobra muitas opções à não ser Finalizar tarefa pois como ta escrito no problema q citei relogar tbm não é possível.... Abraços e obrigado por tentar ajudar....

Aposto que voce apertou para relogar apos ter atacado ou matado algum player, quando clica para sair do jogo ou escolher servidor ou escolher perssonagem com auto defesa ativada as funções ''v,c,d etc..'' ficam ''travadas'' nao podem ser utilizadas até esperar algum tempo para relogar, tente finalizar pelo Gerenciador de tarefas, nao é problema de lag algum se voce esta atacando mobs etc, apenas abra o gerenciador de tarefas e finalize o game, garanto, não irá perder nada!

csdark
19/07/2010, 20:44
Abraços e obrigado por tentar ajudar....
Tenteii ajudar e sua internet nao coouperou ok?!
Flood denovo o que custava le as regra q postei no post anterior?!
pode demorar mas pelo menos nao leva alerta --'

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/1-Regras-do-f%C3%B3rum

3.1 - Flood.
Flood é quando um mesmo usuário cria vários tópicos sobre o mesmo assunto ou vários posts seguidos em um mesmo tópico. Quando postar, poste apenas 1 tópico para cada assunto, e quando responder a um tópico, faça apenas um post por vez, se tiver algo a acrescentar antes que alguém tenha postado após você, edite seu próprio post em vez de postar novamente.

ja floodo umas 6 vez acho melhor para pois conversa as contas...
a pessoa so se **** dps q e punido msm...


Fmz.... Bom a internet com certeza não é pois tenho 4MB Speedy, os downloads estão ok e uploads tbm mas já q a ajuda não tem solução podem fechar o tópico verei o q faço daqui sabendo-se q única solução q me sobrou já citei.... abraços e bom up fui trabalhar....


Aposto que voce apertou para relogar apos ter atacado ou matado algum player, quando clica para sair do jogo ou escolher servidor ou escolher perssonagem com auto defesa ativada as funções ''v,c,d etc..'' ficam ''travadas'' nao podem ser utilizadas até esperar algum tempo para relogar, tente finalizar pelo Gerenciador de tarefas, nao é problema de lag algum se voce esta atacando mobs etc, apenas abra o gerenciador de tarefas e finalize o game, garanto, não irá perder nada!


HeLL_OnLy infelizmente não cliquei em relogar momento algum e a auto defesa tbm não estava ativa ^^ apenas acionei F9, continuei usando o PC e quando voltei aconteceu td q ja relatei acima.... Mas mesmo assim OBRIGADO pela sua ajuda e farei o procedimento de finalizar tarefa fuizzgl

Mateus_PZ
19/07/2010, 20:51
bem 2 avisos meus dados...
so quero ve o que vai da quando o ADM/GM entra e ve isso...

csdark
19/07/2010, 20:56
bem 2 avisos meus dados...
so quero ve o que vai da quando o ADM/GM entra e ve isso...

Esse Mateus_PZ realmente é um puxa **** msm mais fazer o q faz parte do trabalho dele né!!!! Só p/ deixar registrado à todos q tiverem o mesmo problema q eu onde nem os GM sabem a solução.... Finalizem à tarefa do game (CTRL+ALT+DEL) mas por conta própria pois como já relatado em vários tópicos e dito pelos GM's a finalização de tarefa pode sim ocasionar perda dos itens onde os mesmos não serão devolvido. O meu problema resolveu e não perdi itens do iventário agora do baú so DEUS sabe porque estão travados... Agora vou trabalhar, bom game à todos e podem fechar o tópico....

Mateus_PZ
19/07/2010, 21:03
Trabalho? que trabalho ? estao me pagando para lhe ajudar ou tentar ajudar? não!
Falei para você tudo o que eu tinha de conhecimento sobre esse assunto para tentar te ajudar
Te dei o site onde está as regras do forum....
Te mostrei o que e flood...
Você sabe lê? se soube-se nao iria repetir o mesmo erro tantas vezes se fingindo cego para o que eu falo e tento lhe ajudar SO PUNINDO MESMO PRA APRENDE não floda...
o BadSaint ja te disse isso nos primeiros 3 floods q você fez (ele te deu um conselho você aceita ou naum) até aqui ja foi uns 8 a 10 você deu bola para o conselho que eu e ele te deu? acho que nem leu ou fexou os olhos para o que nos disemos

outro conselho aceita ou naum, CTRL+ALT+DEL ja vi os ADM ou GM falar que não e aconselhavel pois pode perder os itens (mais ou menos isso)
bem Você aceita Ou NÃO problema seu por que ja vi que conselhos você não segue

Bem a pedido dela fexem o tópico...

rafael
19/07/2010, 22:11
csdark, você é muito desesperado, não é toda hora que tem alguém da equipe lendo o fórum, o mateus quis te ajudar.

Quando o último post for seu no tópico, edite ele, não poste abaixo, caso contrário isso é considerado flood, entendeu agora?
Coisa que você fez umas 4x ou mais nesse mesmo tópico.

Sim, CTRL+ALT+DEL pode perder algum item por exemplo, porém, nesse seu caso peculiar, era a única solução, concorda?
Se você ficar parado por uns dois minutos e depois der um ctrl+alt+del não há risco de perder nada, desde que você não esteja com a chaos machine aberta por exemplo.

Esse tipo de bug é bem incomum de acontecer, mas nada impede que esse tipo de situação bizarra aconteça também, apesar que eu nunca vivenciei ela.

[]'s