PDA

Ver Versão Completa : Ajustes no server em finais de semana.



orgooon
20/07/2010, 00:47
Olá ADM soh gostaria de sugerir para nao derrubarem o server logo nos sábados proximo da 00:00 ou domingos a noite.. poxa o kra trabalha semana toda, fica away dia de semana e quando chega find comecam a fazer reforma no server eh *********. Se nao me engano aconteceu os 2 ultimos finds. Vlw continuem o bom trabalho e agradeco desde jah a compreensao.

Facam isso na madruga durante a semana ^^.

DeMoN_MG
20/07/2010, 00:48
ou de manha, tpw 8 horas da manha n tem ninguem quase ^^

rafael
20/07/2010, 00:50
Tem coisas que não dá para escolher o horário, tem coisas que dá, é claro que somos sensatos quanto a isso.

[]'s

Vini
20/07/2010, 01:05
Olá ADM soh gostaria de sugerir para nao derrubarem o server logo nos sábados proximo da 00:00 ou domingos a noite.. poxa o kra trabalha semana toda, fica away dia de semana e quando chega find comecam a fazer reforma no server eh *********. Se nao me engano aconteceu os 2 ultimos finds. Vlw continuem o bom trabalho e agradeco desde jah a compreensao.

Facam isso na madruga durante a semana ^^.

E que da mesma que nos dias de semana nao temos tanto tempo disponivel para jogar deve ocorrer o mesmo com os ADM'S entao quando chega fim de semana eles vao com tudo sempre visando a melhora do server , mas entendo seu lado tambem.

Rhomario_
20/07/2010, 01:50
Olá ADM soh gostaria de sugerir para nao derrubarem o server logo nos sábados proximo da 00:00 ou domingos a noite.. poxa o kra trabalha semana toda, fica away dia de semana e quando chega find comecam a fazer reforma no server eh *********. Se nao me engano aconteceu os 2 ultimos finds. Vlw continuem o bom trabalho e agradeco desde jah a compreensao.

Facam isso na madruga durante a semana ^^.

Eu discordo, a chuva não escolhe quando vai cair, a luz não escolhe quando vai embora, e assim por diante da mesma forma acho que é aqui no server, se correções tem que ser aplicadas o quanto antes melhor, independentemente se é final de semana, convenhamos que devemos ter o bom censo de que se eles estão realizando uma manutenção nos finais de semana a noite ainda é porque visão melhorias e não medem esforços para fazer isto.

Hashi
20/07/2010, 07:28
Se derrubo final de semana e pq era muito preciso , tinha muita gente tomando dc , eu era um , apartir da manutençao de odmingo acabo os dcs , meus e de amigos meus, concerteza derrubaram o server pq precisava faze ajustes ,flws.

FutoN
20/07/2010, 10:12
Tbm achava 1 Boa!

mais não tem como Fazer isso,pq as vezes a manutenção e urgente!

Ex:arruma akele BUg do CS passado!

carlos
20/07/2010, 11:59
Eu discordo, a chuva não escolhe quando vai cair, a luz não escolhe quando vai embora, e assim por diante da mesma forma acho que é aqui no server, se correções tem que ser aplicadas o quanto antes melhor, independentemente se é final de semana, convenhamos que devemos ter o bom censo de que se eles estão realizando uma manutenção nos finais de semana a noite ainda é porque visão melhorias e não medem esforços para fazer isto.

Olá!

É exatamente dessa forma que as coisas funcionam.

Nós não gostamos de derrubar o servidor, sabemos que é a diversão de muitos e para alguns, o único lazer do momento.

Mas o servidor é 24 horas, portanto as manutenções podem acontecer em qualquer horário. Claro! Quando são ajustes que podem esperar, vamos escolher os horários em que não possuam muitos jogadores e avisar com o máximo de antecedência possível, mas se forem ajuste de extrema urgência não importa se é Final de semana, feriado e até mesmo dia 25 de Dezembro, nós vamos parar o servidor e aplicar as correções que se fazem necessárias o mais rápido possível (como já aconteceu de em pleno Natal, nós tivemos que deixar o nosso lazer de lado e trabalhar aplicando ajustes no servidor).

Tudo o que pedimos é que assim como nós, utilizem o bom senso e nos ajudem da seguinte forma:

Em 6 anos trabalhando com Mu Online, nunca reclamamos ou tivemos má vontade para deixar qualquer tipo de atividade das nossas vidas pessoais para cuidado do servidor, seja qualquer dia do ano ou horário, portanto da mesma forma, nada mais justo que o jogador saiba reconhecer que estamos trabalhando para cuidar do seu lazer e tente aguarda um pouco, torcendo para que o que estamos fazendo seja feito com os melhores resultados possíveis e não fiquem criando confusão como se o motivo da manutenção fosse atrapalhar o divertimento de todos.

Abs.

Vini
20/07/2010, 12:15
Olá ADM soh gostaria de sugerir para nao derrubarem o server logo nos sábados proximo da 00:00 ou domingos a noite.. poxa o kra trabalha semana toda, fica away dia de semana e quando chega find comecam a fazer reforma no server eh *********. Se nao me engano aconteceu os 2 ultimos finds. Vlw continuem o bom trabalho e agradeco desde jah a compreensao.

Facam isso na madruga durante a semana ^^.

Entao, pense que sempre que o mu c.a estiver off e para melhoria do server, as veses sendo urgente podendo ser a qualquer hora ( como disse o carlos em pleno Natal ^^ ) ou algo planejado. quando for algo planejado tenho certeza que eles pensam em um melhor horario para que nao ''prejudique'' muito nós players.

BadSaint
20/07/2010, 12:21
Olá,

Como bem explicado acima, não é por conveniência que fechamos o servidor nos finais de semana, mas sim por necessidade.
Tanto é assim que preferimos deixar o servidor o maior espaço de tempo online possível, só fechando o servidor quando é preciso.

Bom jogo

carlos
20/07/2010, 12:22
Entao, pense que sempre que o mu c.a estiver off e para melhoria do server, as veses sendo urgente podendo ser a qualquer hora ( como disse o carlos em pleno Natal ^^ ) ou algo planejado. quando for algo planejado tenho certeza que eles pensam em um melhor horario para que nao ''prejudique'' muito nós players.

Sim sempre vamos pensar na melhor forma para aplicar ajustes com o mínimo de impacto, porém temos consciência de que o Servidor é 24 horas, portanto em qualquer horário que o servidor for paralisado para que ajustes possam ser aplicados, alguém estará sendo "prejudicado", pois aquele horário é muita das vezes o único que o jogador possui para jogar, mesmo que seja durante a madrugada.

É complicado não é!? :)

Abs.