Conectar

Ver Versão Completa : novo gm

_Ry0Ng_
20/07/2010, 10:50
Notei que na equipe mu c.a brasil,tem os melhores gms e adms,com os chars:dl,bk,sm,mg.
Tem certeza que nao esqueceram alguma classe?
Ps:O server esta ótimo do geito que esta,e nao precisa de +gms,sei la futuramente talves.
Mas seria legau se vcs axassem uma mulhér que intenda de mu e goste de jogar,e tbm mange desses sistemas ai que vcs sao feras.
Seria legau ter um gm(a) elfa para completar a equipe,axo legau =)

FutoN
20/07/2010, 10:57
Notei que na equipe mu c.a brasil,tem os melhores gms e adms,com os chars:dl,bk,sm,mg.
Tem certeza que nao esqueceram alguma classe?
Ps:O server esta ótimo do geito que esta,e nao precisa de +gms,sei la futuramente talves.
Mas seria legau se vcs axassem uma mulhér que intenda de mu e goste de jogar,e tbm mange desses sistemas ai que vcs sao feras.
Seria legau ter um gm(a) elfa para completar a equipe,axo legau =)

No Mu c.a ja teve Varias GM(A) Mulher!

Ayka
MadameX
Entre Outras!
Mais acho que Corespode de Cada 1 Escolhe seus Personagens!

_Ry0Ng_
20/07/2010, 10:58
Sim mas seria legau ter alguma como char Elf nao?

QUEOPS
20/07/2010, 11:02
Sim mas seria legau ter alguma como char Elf nao?

O GM BadSaint já tem uma ELF GM: Marela, fora os chars dos ADMs que tem também.

[ ]s

_Ry0Ng_
20/07/2010, 11:38
Eu sei vcs ja me falaram da 'elf secreta dele'n sei see ra dele ou do rafael,mas tipo adm q eu digo ,tipo o Queops e o gm e ele usa o char somente dele o principal q é o QUEOPS mg,tipo mesma coisa supor q o gm seja fulana,e ela teja um char como fulana e seja uma elf =D

BadSaint
20/07/2010, 12:27
Eu sei vcs ja me falaram da 'elf secreta dele'n sei see ra dele ou do rafael,mas tipo adm q eu digo ,tipo o Queops e o gm e ele usa o char somente dele o principal q é o QUEOPS mg,tipo mesma coisa supor q o gm seja fulana,e ela teja um char como fulana e seja uma elf =D

Olá,

Se não serve a minha elfa ou a do rafael [ elfas gm e adm], só se for criar outro cargo de GM.
Seria essa a sugestão? mais um gm?
Se não for, eu entro bastante com a elfa, principalmente na sala 2, que onde se tem maior diferença com ela. [exceto esse período que estou um pouco ausente]

Bom jogo

Dinarte
20/07/2010, 12:32
Olá,

Se não serve a minha elfa ou a do rafael [ elfas gm e adm], só se for criar outro cargo de GM.
Se não for, eu entro bastante com a elfa, principalmente na sala 2, que onde se tem maior diferença com ela. [exceto esse período que estou um pouco ausente]

Bom jogo

uahsuahsuahsa
Bad ultima vez que vi sua elfa foi ano passado =/,
você fez evento e depois deu buff em geral, tirando isso nunca mais a vi...
ps:me desculpe se eu estiver errado, mas estou falando de quando a vi. =)

HeLL_OnLy
20/07/2010, 12:33
Olá,

Bom jogo

Ele quiz dizer ter uma gm (mulher) nao um monte de macho com elf [sarcasmo mode on/] . Seria legal ter uma mulher na equipe, ia fazer diferença, voce sabe que mulher pença diferente do homem, seria legal.

Shorenster
20/07/2010, 12:42
Olá,

Bom jogo

Nunca vi sua elfa '-' a do rafael muito menos

BadSaint
20/07/2010, 12:55
Nunca vi sua elfa '-' a do rafael muito menos

Olá,

Faz parte da idéia ela não ficar aparecendo, tanto é que ela é tratada carinhosamente como 'secreta'.
Enfim, você pode não ter visto, mas muita gente já a viu.

Bom jogo

Rhomario_
20/07/2010, 13:19
Eu já vi o Bad entra e da Buf algumas vezes... Mais as vezes tbm aglomera muita gente ai nem da... ^^

rickgofe
20/07/2010, 16:49
loga ela ai um dia desses pra gente ver

Piri
20/07/2010, 17:54
Bom se os GMs ficarem logando diretos suas elfs acaba tirando a graça da maioria dos players que uparam elfs para poder vender seus bufs ja ta dificil de vender bufs imagina com GM online dando de graça e também o CA é um server hard ficaria meio facil toda hora tendo bufs dos gms né?

elizardoph
24/07/2010, 21:22
Olá,

Se o caso é virar GM, ou te uma garota como GM, deixe sei curriculo = http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/73-Novos-Colaboradores-O-primeiro-grande-passo-para-fazer-parte-da-equipe-Mu-C.A-Brasi

O caso não é falta de Gms mais sim de pessoas qualificadas.

Opinião exclusivamente minha.

QUEOPS
24/07/2010, 21:27
Olá,

Se o caso é virar GM, ou te uma garota como GM, deixe sei curriculo = http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/73-Novos-Colaboradores-O-primeiro-grande-passo-para-fazer-parte-da-equipe-Mu-C.A-Brasi

O caso não é falta de Gms mais sim de pessoas qualificadas.

Opinião exclusivamente minha.

Talvez seja elizardo ou apenas que ainda a administração não viu nesse momento a necessidade de chamar novos colaboradores, que é o primeiro cargo no Staff Muca, devido que os componentes do Staff estarem preenchendo a necessidade das atividades.

Se tiver mais colaboradores será sim muito util, agora teremos que ver se de fato há a necessidade agora de colocar mais membros, cabendo a Administração MUCA ver se precisa ou não.

[ ]s

Hashi
24/07/2010, 21:27
/anuncio C>buff full da elfa do badsaint ou do rafael,pago 1 bless!!!!!!!

sammuel
24/07/2010, 21:29
Olá,

Faz parte da idéia ela não ficar aparecendo, tanto é que ela é tratada carinhosamente como 'secreta'.
Enfim, você pode não ter visto, mas muita gente já a viu.

Bom jogo

Essa elf que vc ta falando é a marela ou a elf do rafael ( que apesar nunca vi tb)

jordyy
24/07/2010, 21:30
Gostaria de saber se o mu Tah on eu axei esse mu nao sei aonde e to vendo aqui q ta em manu..
que horas volta, ja ta on ?

QUEOPS
24/07/2010, 21:31
Gostaria de saber se o mu Tah on eu axei esse mu nao sei aonde e to vendo aqui q ta em manu..
que horas volta, ja ta on ?

Link: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4907-Servidor-OFF-para-pequenos-ajustes-r%C3%A1pidos.?p=23615#post23615

Favor não atravessar o assunto que não tem nada a ver com o tópico.

Dica: Leia sempre a área de Notícias.

[ ]s

jordyy
24/07/2010, 21:32
malz . ...

_Ry0Ng_
24/07/2010, 21:44
Tipo mas n é ter 'a o BAD tem uma elf,bom to falando isso tudo aki so pro bad loga elf e me buffa =D'.Muito menos ser as elfs secretas do bad do rafael ou do carlos ,sei la,eles sao homem mas o char é de elf!:yucky:
Nao mas sim seria legau ter um gm mulher como o jogador la no começo falo axo que ele me intendeu 100 %=D,era tipo akilo,no momento nossos gms e adm estao bom,mas caso um dia como diria no filme do SHUREK´´TAO TAO DISTANTE'' abrisse uma vaga para gm(a),seria interessante e legau =)

QUEOPS
24/07/2010, 21:48
Tipo mas n é ter 'a o BAD tem uma elf,bom to falando isso tudo aki so pro bad loga elf e me buffa =D'.
Nao mas sim seria legau ter um gm mulher como o jogador la no começo falo axo que ele me intendeu 100 %=D,era tipo akilo,no momento nossos gms e adm estao bom,mas caso um dia como diria no filme do SHUREK´´TAO TAO DISTANTE'' abrisse uma vaga para gm(a),seria interessante e legau =)

Sim, de fato seria interessante novamente ter uma gm mulher no staff, mas para chegar a ser GM, é necessário passar por demais cargos:

- Colaborador

- Moderador

- Game Master

- Co-Administrador

Nada implica, se a Administração desejar, novamente reforço isso, de chamar uma mulher como Colaboradora e esta ir desempenhando suas funções do cargo e se forem adequados seus esforços, poderá ser promovida até chegar ao cargo de Game Master...vamos ver com o tempo se isso será aplicado.

[ ]s

_Ry0Ng_
24/07/2010, 21:56
Oukey ;D =D

QUEOPS
24/07/2010, 21:57
Resolvido!

Havendo necessidade, mande-nos MP que reabriremos o tópico!

[ ]s