PDA

Ver Versão Completa : Roubaram minha platina staff +7 !!!!!



Pretovisk
08/02/2010, 14:39
:angry:afs , um cara chegou perto de mim e disse q queria ver minha staff , ai eu mostrei e o trade fechou , e quando vi , minha staff sumio do meu inventario e foi pra ele. o nome dele é NighitFire , ele tem 9 resets , tem 13 mortes , eu tirei um print scren do trade com minha staff la , eu quero muito q recuperem pois eu paguei muito caro nakela staff , recuperem por favor.:angry:

banzai
08/02/2010, 14:41
vc tira SS de tds os trades msm apenas mostrando seus itens??

estranho não ??

eu ja mostrei muitos itens melhores doq esse seu, tenho muiiiiiitos amigos no jogo com muitos itens bons e nunca ouvi falar de trade hacker nesse server.

PS. me lembrei agora, 1 vez deu 1 bug visual em 1 char full e visulmente ele ficou sem set, ai tirou SS, qnd viu q os itens estavam no seu divido lugar ele passou os itens pra outro amigo afim de vir aki no forum e falar q foi rackiado. Se eu não me engano ele tomou block na acc. :D

MaloquerO_
08/02/2010, 14:50
vc tira SS de tds os trades msm apenas mostrando seus itens??

estranho não ??

eu ja mostrei muitos itens melhores doq esse seu, tenho muiiiiiitos amigos no jogo com muitos itens bons e nunca ouvi falar de trade hacker nesse server.

PS. me lembrei agora, 1 vez deu 1 bug visual em 1 char full e visulmente ele ficou sem set, ai tirou SS, qnd viu q os itens estavam no seu divido lugar ele passou os itens pra outro amigo afim de vir aki no forum e falar q foi rackiado. Se eu não me engano ele tomou block na acc. :D

hehe banzai essa historia pra mim n cola n nesse serve nunca vi n apezer se ser o unico serve de MU que ja joguei^^
acho que ele ta querendo **** e block msm..
ou entao cansou de joga e ta querendo ganha ums items dos ADMs..^^

Layron
08/02/2010, 15:04
Deve ter caído no truque de ficar apertando as magias....se lessem as mensagens automáticas na tela, não teriam que passar por isso ;X

carlos
08/02/2010, 15:15
Por coincidência eu estava falando hoje cedo com o QUEOPS sobre isso.

Bugs de muitas versões de Mu como o trade Hacker entre outras porcarias, são bem conhecidos hoje em dia e inclusive está cheio de sites que ensinam, então como muitos conhecem os sintomas do Hacker, vem até aqui e simulam contando uma história com os sintomas do trade Hacker, para que se acredite que aquilo aconteceu.

Se tentar rodar o programa aqui ele fechará durante o uso, portanto como um hacker roubará com o jogo fechado?

Sinto muito Pretovisk, mas a sua história está mal contada. ;)

Pretovisk
08/02/2010, 15:31
ele ja me devolveu o item , desculpa por ter feito vcs perderam seu tempo respondendo esse topico , e banzai eu naum tirei print apenas do item , o cara q me roubou tava do lado . Podem fechar o topico , poblema resolvido.

banzai
08/02/2010, 15:41
Facil como as coisas se desenrolam :D

MaloquerO_
08/02/2010, 15:56
que incrivel em ele recuperou o item rapidinho oO....
parece ate piada!