PDA

Ver Versão Completa : Hall da fama dos Gms que ja Foram reis de CS

Piri
20/07/2010, 18:08
Bom como ja tem o hanking das guild que ja ganharam o evento Castle Siege, queria saber se tem a possibilidade de colocar um Hall da fama só com os nomes e Guild dos Gms que ja foram reis de CS?

BadSaint
20/07/2010, 18:34
Olá,

Possibilidade até existe, mas não urgência.
Então, não prometo pra quando, mas digo que é possível fazer.
Até sugiro mais, porque não vão colocando os nomes de char e guild e respectivos períodos?
Todos podem ajudar.

Bom jogo

Piri
20/07/2010, 18:45
vdd vo ve se consigo fazer algo maneiro

QUEOPS
20/07/2010, 18:46
Embora já temos um similar: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?do=discuss&discussionid=2

Piri
20/07/2010, 18:48
Sim mais esses é só um ranking eu queria que tivesse um hall da Fama com os Gms com um Link igual aos outros Hals das Famas que ja temos entendeu?^^. Bad ja tem a relação ai no link que o QUEOPS posto nem precisa fazer outro né?

rafael
20/07/2010, 18:49
Sim, posso fazer, mas não no momento, estou resolvendo outras coisas mais importantes.

Porém, aquela tabela atual, desde que esteja atualizada e correta, eu posso usar aqueles dados para criar uma página e atualizar automaticamente o ranking.

[]'s

Shorenster
20/07/2010, 18:53
o rato tem preguiça/indisponibilidade de cuidar de tantos assunto mais importantes como melhorar o CC, fazer um serviço de mudança de chars, aumentar a durabilidade dos pets quanto menos isso

Piri
20/07/2010, 18:54
Rato a Lista está atualizada ja :D quando tiver tempo entao se faz pra gente garanto que principalmente os Gms que ja reinaram vao ficar felizes :D

Rhomario_
20/07/2010, 18:55
o rato tem preguiça/indisponibilidade de cuidar de tantos assunto mais importantes como melhorar o CC, fazer um serviço de mudança de chars, aumentar a durabilidade dos pets quanto menos isso

Oo' Uia pego pesado ,

elizardoph
20/07/2010, 19:04

Acho que deveria ter mais respeito, rato se ele não pode fazer agora, é porque tem problemas mais Urgentes. Shorenster = Provavel Ban :no2: Rh0maRio Sabe mais que niguem como é xD

MAIS uma coisa Shorenster *** ta jogando Mu errado. Mudar char ¬¬', aumentar vida dos pets =x kkkk cara zoa msm.
isso não é questão de preguiça o servido é HARDDDDDDDDD, [/noob respeita o gm e vai se Informar mais do servidor que ta jogando.
qualquer problema me procura no servidor q agente se acerta =x , fiquei **** com tanto nobagem =x ¬¬'

Piri
20/07/2010, 19:15
Meu deus os cara briga com qualquer coisa eu eim vamo esperar quando o rato tiver tempo ele faz só foi uma sugestão não briguem girls :D

Alex
20/07/2010, 19:26
Acho que deveria ter mais respeito, rato se ele não pode fazer agora, é porque tem problemas mais Urgentes. Shorenster = Provavel Ban :no2: Rh0maRio Sabe mais que niguem como é xD

MAIS uma coisa Shorenster *** ta jogando Mu errado. Mudar char ¬¬', aumentar vida dos pets =x kkkk cara zoa msm.
isso não é questão de preguiça o servido é HARDDDDDDDDD, [/noob respeita o gm e vai se Informar mais do servidor que ta jogando.
qualquer problema me procura no servidor q agente se acerta =x , fiquei **** com tanto nobagem =x ¬¬'

Não vejo como easy incluindo o serviço de troca de char o que tem de easy nisso? e aumentar durabilidade dos pets tem que se mesmo minha elf leva um tapa e ja vai metade da life do imp =x

QUEOPS
20/07/2010, 19:43
O Administrador já comentou sobre a possibilidade de ser implantada tal sugestão.

No momento a Administração está resolvendo outros assuntos muito mais sérios e foi isso que o Rafael comentou.

Quando tempo hábil tiver, ele pensará num meio para que torne tal sugestão viável no site.

Quanto a forma como o jogador se pronunciou não foi uma melhor forma de se expressar e teve entendimento dúbio sobre seu post. Usem o bom-senso pessoal, não façamos disso um palco para degladiarem.

Sugestão anotada.

Tópico Reaberto!

rafael
20/07/2010, 21:53

Eu pensei em até te banir, no entanto, como você mesmo disse, eu tenho preguiça para fazer tal coisa.

[]'s

carlos
20/07/2010, 22:23

Sabe Shorenster você não é uma pessoa ruim, mas perde conceito no momento que julga outra pessoa sem conhecer, e quando digo conhecer é conviver e trabalhar dia a dia.

Da forma que você fala, parece que todos os outros servidores possuem o que você disse, menos o C.A graça a preguiça de um administrador.

Fomos um dos primeiros a possuir por exemplo, BC por resets, os primeiros a possuir Buff de Elfa com longa duração e pacote de jóias de 60, com sistema no Lahap que faz e desfaz, tudo com tecnologia desenvolvida no C.A (já que não copiamos o esquema de nenhum lugar da internet) e feitos por ele, portanto você foi totalmente infeliz na sua declaração.

O Rafael é tão preguiçoso, que essa semana conseguiu aplicar ajustes e configurações no jogo que por enquanto nenhum outro servidor do País possui, e desde sábado, só está indo dormir depois das 3:00 da manhã, pois está trabalhando em um novo sistema de monitoramento para que possamos saber de uma forma mais eficiente, o que acontece com o servidor, mas precisamente com a parte técnica (já que é humanamente impossível monitorar tudo 24 horas por dia), entre outras coisas que não vamos divulgar por ser segredo profissional.

Agora não é porque não passamos os detalhes de tudo que está sendo feito, até porque não vamos ensinar a concorrência a viver (pois jamais fariam os mesmo por nós), que significa que somos preguiçosos.

Crie você mesmo um servidor, sustente do seu bolso por dois anos e tome conta do mesmo por outros 4 anos, depois se olhe no espelho e veja se enxerga um preguiçoso.

Abs.

Nem tanto questão do Server ser Hard, são ajustes que podem ser feitos só que simplesmente não existe um arquivo de configuração para isso, então teria que ser criado (programado) e isso não tão simples, pode bugar outras funções (já que em Mu muita coisa é compartilhada por outras funções) e se no final bugar, geralmente os que mais solicitaram as modificações, são os primeiros a vir até o Fórum dizer que ficou ruim.

Abs.

Rhomario_
21/07/2010, 03:42

Não eu não sei como é, até por que eu não fui banido pelos mesmos motivos que o Shorenster correu o risco de ser também.

Shorenster
21/07/2010, 08:42
Bem descupem-me pela meu geito de expressar, embora meio alterado ontem, o que eu disse não deixa de ser verdade apenas disse de forma rude nada que ninguém aqui nunca tenha feito não é mesmo?
Como jogador as vezes fico triste de ver projetos que seriam ótimos não se concretizarem, vai me dizer que vocês não deixam de lado um pouco esses assuntos porque até onde eu sei esses projetos estão em pauta há alguns anos, mais como não são "vitais" acabam ficando na gaveta.
Mas uma vez desculpe pela forma de me expressei e não pelo que expressei.

Mateus_PZ
21/07/2010, 09:44
Shorenster:
o rato tem preguiça/indisponibilidade

o que eu disse não deixa de ser verdade
LoL kk ._.
esse modo de expressar traz muitos prejuizos =s

Dinarte
21/07/2010, 09:54
Shorenster:
o rato tem preguiça/indisponibilidade

o que eu disse não deixa de ser verdade
LoL kk ._.
esse modo de expressar traz muitos prejuizos =s

Pq sempre vem um I.D.I.O.T.A qerenu botar lenha na fogueira?
O Shorenster ja se retratou e os ADM's sabem que ele não o fez por mal, agora vai upa vai...

Mateus_PZ
21/07/2010, 10:18
não estou botando lenha na fogueira apenas alertando =s
Sobre a opinião achei muito legal espero que talvez um dia vocês possao fazer isso
agora vai upa vai...
digo o mesmo pra você ;)

QUEOPS
21/07/2010, 10:21
Ja virou ********* isso..

Tópico Fechado!