PDA

Ver Versão Completa : Vip Pluss

Keven
20/07/2010, 19:38
Olá Adms e Gms eu agora pouco depositei na conta do Banco do Brasil Nº 7 para comprar 12 creditos para virar Vip Pluss depositei 12 Reais la e peguei o meu comprovante mais agora eu não sei confirmar o deposito no Shop do C.A para os meus creditos virem. Me ajudem.

Obrigado.

Vini
20/07/2010, 19:43
Após efetuar o depósito, por favor, nos envie os dados do seu comprovante da seguinte forma:

1° - Acesse o nosso shop, através do menu shop.
2° - Faça login no shop, utilizando o mesmo usuário e senha do jogo.
3° - Na página do shop, clique na aba Minha conta e depois no menu Confirmar depósito.
4° - Preencha todos os dados do formulário utilizando o seu comprovante de depósito bancário.
5° - Confira se todos os dados estão corretos, e se estiverem clique no botão Enviar.

Assim que confirmarmos o depósito da sua colaboração, iremos adicionar os seus créditos.
Lembrando que a cada 1 real doado valerá 1 crédito (Salvo quando houver alguma promoção para receber doações de pacotes de créditos).

Observação: Como dependemos que as instituições bancárias nos informem os depósitos, poderá levar até 72 horas para que os seus créditos sejam liberados, mas geralmente em 90% dos casos, são liberados nas primeiras 24 horas, ou seja, o mais rápido possível.

Como ficarei sabendo se meus créditos já estão disponíveis?

1° - Acesse o nosso shop, através do menu shop.
2° - Faça login no shop, utilizando o mesmo usuário e senha do jogo.
3° - Na página do shop, clique na aba Minha conta e depois procure por Último pagamento.
4° - Basta conferir no Status se está marcardo como Confirmado.

Equipe MUCABRASIL
_______

Tava la no site abaixo das contas para fazer o deposito.

Keven
20/07/2010, 19:44
Eu li isso no site entendi tudo só não sei quais dados do comprovante eu tenho que preencher no Shopp C.A

Vini
20/07/2010, 19:51
http://img807.imageshack.us/img807/2720/30789391.png

Keven
20/07/2010, 19:58
É obvio que sei que é ai né que bota os dados mais não sei quais dados alguns eu não encontrei no comprovante.

Vini
20/07/2010, 20:04
Po tentei ajudar so que agora nao sei mais oque fazer ^^ pq aqui quando eu deposito ( na loterica ) o comprovante vem com todos os dados necessários, agora e aguardar algum adm/gm te ajudar, abraços.

DeMoN_MG
20/07/2010, 20:14
Po tentei ajudar so que agora nao sei mais oque fazer ^^ pq aqui quando eu deposito ( na loterica ) o comprovante vem com todos os dados necessários, agora e aguardar algum adm/gm te ajudar, abraços.

tbem deposito em lotérica.. o comprovante vem completo

Mateus_PZ
20/07/2010, 20:16
na conta ,
Bote que conta você depositou ... se foi a 1 ou 2 ou 3 ou 4 não sei você deve saber pois foi vc que depositou
Depositado em ... bota a agencia ou melhor dizendo o banco que você depositou a sua quantia em dinheiro
na data obvio bota a data que ta no comprovante
hora bote a hora que está no comprovante tbm
Agencia bote qual que uma senão tive
Terminal tbm
valor o dinhero q você boto
pelo menos sempre fasso isso e da certo
Ajudei? agradeça não custa nada ;)

rafael
20/07/2010, 21:38
O que não tiver deixe em branco e que tiver sobrando que não tem no formulário, ponha em comentários, simples.

[]'s

Keven
21/07/2010, 13:37
No comprovante não tem terminal e nem Nº do envelope.

E a Agência que eu tenho que colocar é o Nº da minha ou a da conta que eu deposite EX: Depositei R$ 12,00 na conta Banco do Brasil Nº 7 do Carlos E B Freitas JR.

FutoN
21/07/2010, 13:42

E a Agência que eu tenho que colocar é o Nº da minha ou a da conta que eu deposite EX: Depositei R$ 12,00 na conta Banco do Brasil Nº 7 do Carlos E B Freitas JR.

Então coloca lah em Observção naum tem Nª do evenlope

o Resto moleza!

Faz o Seguinte então Tira 1 foto e manda para o suporte@mucabrasil.com.br

Simples!

Mateus_PZ
21/07/2010, 13:48
OU
vai em uma lan hause mais proxima e scanei o comprovante e mande para o C.A ficara mais facil ;)

Keitai
21/07/2010, 15:31
Se vc não souber oque colocar, vc escaneie o seu comprovante, "upe" em um sevidor de imagens, imageshack.us por exemplo, e envie o link(da imagem "upada") em informações adicionais, talves o ADM considere assim também.

Dreamer
21/07/2010, 16:42

Olá,
O número da Agência em que você realizou o depósito.

Abçs.