Ver Versão Completa : iventario cheio
eu estou tentando comprar uma armadura excelente mas nao consigo. quando clico em "ok" na tela diz q o meu iventário esta cheio, mas esse item cabe no meu iventário.
como consigo comprar armas excelentes?
_mago_dl
21/07/2010, 09:08
eu estou tentando comprar uma armadura excelente mas nao consigo. quando clico em "ok" na tela diz q o meu iventário esta cheio, mas esse item cabe no meu iventário.
como consigo comprar armas excelentes?
Isso acontece porque o player que está com o item no Personal Store (loja) esta "full" zen (2kkk ou proximo disso, naum podendo assim receber mais zen). Ou seja, ele n quer vender aquele item por zen, ele esta apenas usando o personal store como "vitrine".
BadSaint
21/07/2010, 12:44
Olá,
Só pra deixar claro mais uma vez: não recomendamos deixar itens valiosos em personal store.
Bom jogo
Mateus_PZ
21/07/2010, 12:54
Olá sou revendedor e farei o deposito hoje ... e começarei vender os creditos amanha (deve chega amanha) ai quando eu tive as joia eu falo com você beleza?!
PS: guarda ele
Edit: qual char eu posso mandar o MP assim que tiver as joias?
So para saber o porque não BadSaint? (estou curioso) ;)
HeLL_OnLy
21/07/2010, 13:30
Olá sou revendedor e farei o deposito hoje ... e começarei vender os creditos amanha (deve chega amanha) ai quando eu tive as joia eu falo com você beleza?!
PS: guarda ele
Edit: qual char eu posso mandar o MP assim que tiver as joias?
So para saber o porque não BadSaint? (estou curioso) ;)
Porque o camarada pode nao estar full de zen, e vir um engraçadinho e comprar ele, ai depois eles vem aqui no forum encher as paciencia. Por isso :)
Mateus_PZ
21/07/2010, 13:40
mais tem q te muita falta de atenção pra não dexa o inventario full de zen T.T
Já vim gente que estava com 1.930kk na venda e colocou tudo a 99kk na venda e o item não podia ser vendido, até ai tudo bem o problema foi que ele começou a fazer anuncio para verem a venda dele e com os custo dos anuncios o zen dele diminuiu e ele perdeu um item valioso de sua venda, acontece.