PDA

Ver Versão Completa : Add de JoH em Sets Ancients

meirim
21/07/2010, 14:33
Olá a todos, apesar de não estar muito presente no jogo venho aqui postar a seguinte sugestão:

Habilitar o adicional de JoH para itens ancients.

- Mas por que fazer isso?

Simples, valorizar os ancients (que estão bem desvalorizados), valorizar o Rei Kundun e deixar os BKs + competitivos contra os DLs. (Antes que venham falar besteira eu tenho os 3 chars principais do jogo e sei as fraquesas de cada um --' ). Afinal hoje em dia quase não se ve chars indo de Ancients +13 para CS (e se alguem vai e com ele semi completo), nas versões passadas era bem comum isso (bons tempos de 126k no combo Oo ).

Falou galera!

Killing
21/07/2010, 14:37
Não gostei .
Eu não consigo imaginar um BK de Hyon+13+FULL DDI , eu tirando
2k , é ele 60k no combo .
Dl intão nem se fala , o SM iria ficar pior DO QUE JÁ É .

FutoN
21/07/2010, 14:38
Olá a todos, apesar de não estar muito presente no jogo venho aqui postar a seguinte sugestão:

Simples, valorizar os ancients (que estão bem desvalorizados), valorizar o Rei Kundun e deixar os BKs + competitivos contra os DLs. (Antes que venham falar besteira eu tenho os 3 chars principais do jogo e sei as fraquesas de cada um --' ). Afinal hoje em dia quase não se ve chars indo de Ancients +13 para CS (e se alguem vai e com ele semi completo), nas versões passadas era bem comum isso (bons tempos de 126k no combo Oo ).

Falou galera!

Boa Sugestão!

Ai os Intens ancientes ia ser mais Valorizados!

Piri
21/07/2010, 14:39
Gostei da Sugestão acho que o bk não vai ficar tão forte assim pq mesmo com o hyon full DDI ainda não vai ter a mesma defesa que um set +Sorte+diminui+vida+13.
Pena que vendi meu hyon+sorte+13 IESAEAh
E Também imagina um SM com anubs +13 Full DDI? vai ficar forte tb

AyakoS
21/07/2010, 14:40
lol? o.o

Anonnyman
21/07/2010, 14:42
Seria legal experimentar.. iria valorizar os ancients e o rei..

Cabe a administração ver se a proposta é cabível ou não.

Vini
21/07/2010, 14:52
Se for possivel o teste tambem aprovo.

Countess
21/07/2010, 14:58
beleza
dai os dls ja eram
:D
apoiado

PS:DDI = +12 minimo...

QUEOPS
21/07/2010, 14:59

Falou galera!

Vale lembrar apenas uma coisa:

Versão passada não tinha JOH, todos apenas usavam o antigo Rank (PVM hoje), o que difere muito uma coisa e outra. No entanto os sets ancients mal se via alguem usá-los nos CS, eram basicamente para UP do que para duelos e eventos.

Alguns começaram a usar intensivamente os sets ancients no começo dessa nova versão (2008) enquanto poucos jogadores sabiam quais adicionais da JOH eram de fato boas para compor os sets e reinaram até que a maioria aprendeu a usar a JOH.

Se houver possibilidade de habilitar isso, a Administração verá, embora isso seja apenas para sets excelentes e lvl 380.

[ ]s

meirim
21/07/2010, 15:00
beleza
dai os dls ja eram
:D
apoiado

PS:DDI = +12 minimo...

Não concordo com o já era, DL tem muitas vantagens (carisma full, não toma devolve na FS) e o bk vai levar um dano bem alto mesmo de hyon com DDI, onde poderia ficar mais apelativo contra os DLs seriam os SMs de anubis ddi.

soumau
21/07/2010, 15:00
Bom eu acho interessante.
Iria ser legal de ter anciant full ddi.
Gostei =) abs

Shorenster
21/07/2010, 16:29
Eu acho que seria interessante sim, mais não pelos motivos que você falou valorizar os bks já que na minha opnião os BKs são a classe que menos tem desvantegens, daqui a pouco a WZ muda a image de abertura do jogo e poe um bk rodando ts lá '-'

elizardoph
21/07/2010, 17:29
Boa ideia Agre, porem eu acho que não vá mudar em nada no valor dos sets,.
e nem na jogabilidade. Acho que seria uma forma apenas de variar os sets.
Imagina um sm de anubis+leg+13+16+ddi VS sm com mesmo set.
Acho que talvez não fique no zero a zero, muito pouco provavel. só testando.

Shorenster
21/07/2010, 17:31
Boa ideia Agre, porem eu acho que não vá mudar em nada no valor dos sets,.
e nem na jogabilidade. Acho que seria uma forma apenas de variar os sets.
Imagina um sm de anubis+leg+13+16+ddi VS sm com mesmo set.
Acho que talvez não fique no zero a zero, muito pouco provavel. só testando.
A maioria dos duelos de sm termina assim mesmo '-'
No meu intendimento o agree se referiu a BK x DL

Dinarte
21/07/2010, 17:36

Falou galera!

Me perdoa sou meio b.u.r.r.o, mas como vc qer valorizar um HYON ou ANUBIS +13 que valem 2k/2k+-? Você gostaria que eles valessem mais? Tipo a 2k/2k ja não existe para compra imagina mais caro... Sim a ideia e boa em relação a JOH, mas em relação a valorizar mais o ancient axo meio complicado...
ps:humilde opinião ate aonde entendi...

rafael
21/07/2010, 18:23
Creio que nem tenha como fazer isso, se liberar a JoH para colocar no item por exemplo é capaz dos adicionais ficaram de enfeite, sem funcionalidade.

Bem provável que isso não seja mudado, pelo menos por enquanto.

[]'s