PDA

Ver Versão Completa : drop de gemstones



CyberBoss
21/07/2010, 23:48
adm nao sei sé por causa da minha net, ja postei prints em TOPICOS DE LEGS e tal, mas ja faz quase 1 mes q nao drop ' gem, as unicas q tenhu sao catadas dos chars away, q estao no chao e eu pego, pois do contrario xiii nada-nada, veem ai meu print e olhem, se possa ter algo haver com minha net ou na acc mesmo,,... obg
obS: eu dependo dessa gems pra me manter no servidor ^^ obg

darksyste
22/07/2010, 00:00
O drop de gems é de acordo com a quantidade de bichos que são mortos em todo o mapa de Kantru. Consequentemente, quanto mais gente tiver nos spots, menos chance tem de o drop ser no seu (a porcentagem é distribuida entre todos os bichos que estão sendo mortos em todos os spots); assim como quão maior for o spot em que você estiver (quantidade de bichos), maior é a chance de o drop ser no seu spot.

Nada relacionado a acc ou internet do usuário.

Por favor, corrijam-me se eu estiver errada.

CyberBoss
22/07/2010, 00:02
ata vlw manin entendido !!

BadSaint
22/07/2010, 01:10
Olá,

Uma dica fracionada para melhorar seu drop: muita agilidade e bom dano.
Por que?
Nada comprovado, mas parto da teoria que: quanto mais rápido matar, maior a chance de dropar pra você.
Talvez seja só sorte ^^

Bom jogo

Killing
22/07/2010, 01:41
Não vo desmentir o BadSaint , oque ele diz tem sentido .
Más pelo menos comigo , eu so upo serv 3 , pego umas 15 GEM por dia lá .
Eu acho que é sorte mesmo .

Diogo
22/07/2010, 06:47
Vi em um topico uma vez que o drop da gem se da a cada 10000 bichos mortos em kantru,
não sei se é verdade (se não me engano foi um gm que falou isso).
Ou seja a cada 10000 bichos mortos em todo mapa de kantru, dropa 1 gem, sendo assim
pode se dizer que é uma loteria mesmo, pois tem que ter sorte de matar o bicho de numero 10000 ;d
Foi um gm que falou isso, não lembro qual.

Dreamer
22/07/2010, 07:11
Vi em um topico uma vez que o drop da gem se da a cada 1000 bichos mortos em kantru,
não sei se é verdade (se não me engano foi um gm que falou isso).
Ou seja a cada 1000 bichos mortos em todo mapa de kantru, dropa 1 gem, sendo assim
pode se dizer que é uma loteria mesmo, pois tem que ter sorte de matar o bicho de numero 1000 ;d
Foi um gm que falou isso, não lembro qual.

Olá,
Fui eu quem disse, peguei essa informação em um outro post do DarkJovem.
Sim, a cada 10000 itens dropados em Kantru, dropa 1 Gemstone. Então tem que ter sorte e matar o monstro "premiado" que vai dropar o item 10000. :P
Upar em spot onde tenha mais monstros e que renasçam mais rápido, e claro, com o seu char matando-os rapidamente, teoricamente dá mais chances de dropar Gemstones. ^^

Abçs.

LordDark_
22/07/2010, 08:52
Olá,
Fui eu quem disse, peguei essa informação em um outro post do DarkJovem.
Sim, a cada 10000 itens dropados em Kantru, dropa 1 Gemstone. Então tem que ter sorte e matar o monstro "premiado" que vai dropar o item 10000. :P
Upar em spot onde tenha mais monstros e que renasçam mais rápido, e claro, com o seu char matando-os rapidamente, teoricamente dá mais chances de dropar Gemstones. ^^

Abçs.


Não sei não Dreamer, não querendo te desmentir, mais teve uma vez que eu estava pegando Gemstones, e me lembro que caiu uma, más 1 segundo depois de eu pegar a minha , eu fui ao spot do lado, e estava outra Gemstone no chão lá, e o player estava away !' \õ \õ

só se mataram muito rápido os Dez Mil .-.

QUEOPS
22/07/2010, 09:11
Não sei não Dreamer, não querendo te desmentir, mais teve uma vez que eu estava pegando Gemstones, e me lembro que caiu uma, más 1 segundo depois de eu pegar a minha , eu fui ao spot do lado, e estava outra Gemstone no chão lá, e o player estava away !' \õ \õ

só se mataram muito rápido os Mil .-.

Só contar: quantos spots temos nos mapas kantrus? Não temos somente uma contagem de 1.000 drop, o índice está sim correto, agora dropa num spot quer dizer que tem q esperar mil drop no mesmo? O.o. ...o cálculo está sobre TODOS os spots...

[ ]s

Dreamer
22/07/2010, 09:15
Não sei não Dreamer, não querendo te desmentir, mais teve uma vez que eu estava pegando Gemstones, e me lembro que caiu uma, más 1 segundo depois de eu pegar a minha , eu fui ao spot do lado, e estava outra Gemstone no chão lá, e o player estava away !' \õ \õ

só se mataram muito rápido os Mil .-.

Opa,
Sim, isso é possível até no mesmo spot. Realmente eu me expressei mal no outro post, mas a cada 10000 itens dropados é certeza que 1 deles vai ser 1 Gemstone, entende? Não necessariamente sendo o último ou o primeiro, é aleatório.

Abçs.

LordDark_
22/07/2010, 09:15
Só contar: quantos spots temos nos mapas kantrus? Não temos somente uma contagem de 1.000 drop, o índice está sim correto, agora dropa num spot quer dizer que tem q esperar mil drop no mesmo? O.o. ...o cálculo está sobre TODOS os spots...

[ ]s


Entendi, desculpe a dúvida ******* :)

é que pensei que esta contagem de mortes de mobs, foosse separada por : Kantru,Kantru2,Kantru3

peço desculpas !'

Dreamer
22/07/2010, 09:22
Opa,
Achei esse tópico aqui, tem mais informações lá também:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2357-D%C3%BAvida-Gemstone.

Abçs.

HeLL_OnLy
22/07/2010, 19:15
adm nao sei sé por causa da minha net, ja postei prints em TOPICOS DE LEGS e tal, mas ja faz quase 1 mes q nao drop ' gem, as unicas q tenhu sao catadas dos chars away, q estao no chao e eu pego, pois do contrario xiii nada-nada, veem ai meu print e olhem, se possa ter algo haver com minha net ou na acc mesmo,,... obg
obS: eu dependo dessa gems pra me manter no servidor ^^ obg

Duvido que esteja esse tempo todo tem dropar no minimo 2 gems por dia, ninguém foi amaldiçoado a tal ponto o.O, outra também, pode ocorrer de dropar e você estar away em tal ocazião :D

QUEOPS
22/07/2010, 19:19
Resumindo:

Drop normal de GEMSTONES, depende mais do spot que está, tem spots nos mapas kantrus que dropam mais do que outros e também a quantidade de jogadores nos mapas kantrus vai interferir no drop de GEMSTONE a cada JOGADOR.

Tópico Fechado!