PDA

Ver Versão Completa : Evento Kantru



merighe
08/02/2010, 18:54
Quando ocorre o evento de Kantru?? E como saber se alguém completou para que eu possa usar a torre de refinição?

Countess
08/02/2010, 18:55
boa pergunta
tbm queria saber

Haga
08/02/2010, 19:12
Quando ocorre o evento de Kantru?? E como saber se alguém completou para que eu possa usar a torre de refinição?

O evento Kantru(Maya)se realiza asim que fechar a torre de refinaria de gemstone,ou seja assim que completar o evento derrotando as mãos de maya e o Nightmare a torre de refinaria estará aberta porem para entrar tem que ser forte e ter um ring moonstone.Sendo forte podera derrotar os monstros de lá :)

Leia : http://forum.mucabrasil.com.br/threads/63-Kantru-(maya-nightmare)

Shazzan
08/02/2010, 21:42
Só lembrando que o moonstone ring só e necessário para completar o evento, depois que a refinaria estiver aberta não precisa mais do ring, precisa apenas sobreviver aos raios.

Para saber se está aberta tem que ir la mesmo, ou se estiver upando em kantru aparece mensagens na tela que o evento está ocorrendo, depois e só ir la e dar uma conferida, para ver se alguém conseguir completar, o que quase sempre ocorre pois dropa bons itens lá.

merighe
01/03/2010, 15:06
E aonde exatamente fica a Torre?



awren

HighFlowDL
01/03/2010, 16:35
queri saber em media de quantos resets preciso para sobreviver aos raios?

Cenobite
02/03/2010, 12:29
vc ira dar move para kantro 3! seguira reto e subira ate passar pelos raios não é dificil achar!
bom creio eu que um char de 150 resets ja consiga passar (BUFFADO) basta ter tem ao menos 15k em vida e usar bastante POT de vida, mais so passar pelo raio não sera necessario! para participar do evento vc tem que ter o ring moonstone dropado dos montros de kantru 3!

leo999
06/10/2010, 17:24
Olá discordo sobre 150 rr bom de bk pelo menos^^ tenho um bk que esta com 143 rr agora mas a primeira vez que passei nos raios tinha 63 resetes vip plus
sem set e e + ou menos assim vc precisa ter 8k de vida e 5k agi ja da nao adianta pegar buff de elfa pegue apenas buff de sm o famoso ms pos ele sera o unico que reduzira e muito o dano do raio o buff de elfa seria para os monstros nao te dar muito dano os que ficam perto dos raios aqueles grandao rsrs pegue alguns pot de vida uns 50 rs pois apertara q direto caso nao der miss os raios rs com esse tanto de pontos os raios te darao dano de 15k e com ms reduzira para 5k com 8k de vida tera em torno de 29k de hp nao me lembro bem isso tudo bk gente foi o unico que testei,agora nesses dias fui lá de novo ja com set com ddi e talz os raios tao tirando 8k sem buffs acredito que seja o ddi pos dim nao influi muito lá e no caso de add + agi seria apenas para os raios dar + miss nao diminuiria muito os danos do raio nao vejo muitos mitos sobre os raios mas pra bk nao tem dificuldade alguma no meu ver existe sim muita gente que fala mas nunka perderam um tempinho testando rsrsrs brincadeira
bom e isso que eu acho e pratiquei rs desculpa alguma coisa Brigadao!!!rs