Ver Versão Completa : Inventario Full tentando pegar zen =)
Ola, gostaria de saber se teria como vocês mudarem para que quando o inventario do char estiver full e nos apertarmos o spaço cate o zen e nao fique tentando pegar o item e de inventario cheio. nao e nada de extrema importancia e so para pessoas como eu que nao gosto de ficar indo atras do zen que as veses cai longe, obrigado.
HeLL_OnLy
22/07/2010, 20:25
Ola, gostaria de saber se teria como vocês mudarem para que quando o inventario do char estiver full e nos apertarmos o spaço cate o zen e nao fique tentando pegar o item e de inventario cheio. nao e nada de extrema importancia e so para pessoas como eu que nao gosto de ficar indo atras do zen que as veses cai longe, obrigado.
Pra quem costuma ficar catando zen, seria uma boua, ai nao precisaria ficar dropando ''****'' todo tempo ;).
Pra quem costuma ficar catando zen, seria uma boua, ai nao precisaria ficar dropando ''****'' todo tempo ;).
Sim ainda mais SM nu começo fica cheio de pots de mana e quase nao tem espaço pra itens, vamos ver ne sei que nao e nada de extrema importancia mas seria algo legal principalmente para os novatos.
HeLL_OnLy
22/07/2010, 20:31
Sim ainda mais SM nu começo fica cheio de pots de mana e quase nao tem espaço pra itens, vamos ver ne sei que nao e nada de extrema importancia mas seria algo leval principalmente para os novatos.
Mas tem um problema, eles estão fazendo ajustes por prioridade, talvez se essa sugestão for aceita demoraria um tempinho para ficar na ativa. [EMBUSCA DOS 100 POSTS/]
DeMoN_MG
22/07/2010, 20:55
boa ideia xD, facilitaria bastante
BadSaint
23/07/2010, 00:00
Olá,
A idéia é até "facilitadora".
Mas, é uma pena não ser possível.
Bom jogo
Acho mais facil voces deixarem o espaço de uma potion que da no mesmo vão continuar catando zen :D
E Tambem fica facil de mais assim né nunca podemos esquecer que estamos num server hard então facilidade aqui não é uma virtude xD.
Falo isso pq jogo aqui a quase quatro anos então aprendi bem a me virar com as dificuldades, hoje em dia para quem é das atingas sabe que ta até facil de upar e fazer muitas coisas, não tinhamos essas molezas e mesmo assim estamos até hoje jogando devido a boa adiministração desse server.
gabrielRJ
23/07/2010, 10:33
Po seria uma boa pq vcs nao tentao mesmo nao sendo possivel ia ser bem melhor eu gostei da ideia eu sei q e dificil a configuraço mais seria uma boa se vcs tentacem obrigado
Realmente não há como.
Façam como dito, pots, um quadrado sim, um não, não pega os itens grandes e só pega jóias por exemplo.
[]'s
BadSaint
23/07/2010, 12:15
Olá,
Dou outra dica: compre bastante (o que sobrar do inventário) de poção do amor.
Programe para usar na tecla de atalho "E", quando você ficar tentando pegar zen, vai conseguiu a menos que tenha um item antes do zen.
Quando dropar uma jóias, aperte E e pegue a jóia.
Bom jogo