PDA

Ver Versão Completa : Creditos



gabrielRJ
23/07/2010, 10:07
Ola Gms E Adms Tudo bem bom e pq eu depositei 23,00 e veio certinho sem nenhum erro ai eu depositei mais 8 reais e e eu coloquei tudo certo ai quando eu apertei em enviar apareceu aquele negocio q sempre aparece 72 horas menos nos feriados nacionais e ETC ai eu esperei 1 dia nao vi nenhum,pendente la e ainda tb nao chego eu depositei quarta feira e oq eu estou aki por que eu quero saber uma coisa se eu deposito e ganho ai eu fiquei com 23,00 ai vo colocar mais 8 reais e pq nao deu para eu deposita tudo na hora ai eu fis em parte mais la nao tem nenhum pendente e eu coloquei tudo certo Obrigado nao sei se expliquei direito VLW a e quem depositou os 8 reais foi a minha mae eu estava viajando e depositei os 23,00 VLW Abraço

FutoN
23/07/2010, 12:03
Ola Gms E Adms Tudo bem bom e pq eu depositei 23,00 e veio certinho sem nenhum erro ai eu depositei mais 8 reais e e eu coloquei tudo certo ai quando eu apertei em enviar apareceu aquele negocio q sempre aparece 72 horas menos nos feriados nacionais e ETC ai eu esperei 1 dia nao vi nenhum

Cara,Eles Dão 72Horas pra confirmar então vc espero so 1 dia!

1= 24Horas
3= 72Horas

Mais sempre eles confirma antes é pq eles deve está Muito Ocupado!

Se não fico Pendente lah tenta Denovo!

as Outras pts Não entedi!rsrs

BadSaint
23/07/2010, 12:18
Olá,

Cada depósito = prazo diferente, mas sempre são 72 horas.
Exemplos:
Se depositar hoje prazo de 72 horas, contados a partir de hoje.
Se depositar amanhã = prazo de 72 horas, contados a partir de amanhã.
Se depositar depois de amanhã = prazo de 72 horas, contados a partir de depois de amanhã.

Bom jogo