PDA

Ver Versão Completa : Bem simples! CW



LordGreg
09/02/2010, 01:20
Pow todo mundo ta vendo.. CW nunca foi completo pq vai uns pl f**** e matam as elf.. pow isso poderia ser resolvido facilmente colocando NO PVP no evento.. assim poderia ser que o evento seje completado alguma vez.. e nao um evento pra ver quem bate o record e termina com o evento mais rapido aff isso é uma vergonha.. se o evento melhora a xp e o drop de joias pq fazem isso? então gms e adm pensem nisso.. sera muito melhor pra todos e acho que todos vão concordar comigo.. com NO PVP no evento CW ficaria muito melhor.

att
LordGreg

jovijohn
09/02/2010, 01:40
ehh! tbm concordo com a ideia!

assim ficaria bem melhor!

Shazzan
09/02/2010, 10:27
Olá, você esta um pouco equivocado pois o evento já foi completado sim, e várias vezes, não lembro bem nesse mês de janeiro quantas vezes ganharam mas tenho certeza que no fim de semana que tivemos XP em dobro conseguiram vencer, se for para colocar NO PVP seria como colocar sempre como vitória, ai vão vir reclamar que retiramos mais um evento do servidor.

NO PVP está fora de questão, já foram dadas varias dicas de como vencer o evento, mas a grande questão ainda e a organização,
agora temos um grupo de debate aberto a todos os jogadores onde vocês podem usar para debater estratégias e organizarem equipes para conseguir vencer o evento: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=2

carlos
11/02/2010, 11:18
Basta as Guilds se organizarem da mesma forma que fazem para Castle Siege que com certeza vencem o evento.

Essa organização já foi feitas algumas vezes e com resultados positivos, onde uma única Elfa conseguiu sobreviver a todo o evento.

Abs.