PDA

Ver Versão Completa : Sobre hack*r --'



nenoO
09/02/2010, 10:09
Ola Vim dar uma pequena AJUDA para os GMS e ADMS bom eu estava dando uma olhada no topico de duvidas ai vi um cara

reclamando de que roubaram a staff deli i eli estava desesperado bom ate ai tudo bem todo mundo deve ter pensado issu e

mintira eli quer ganhar e items dos GMS,

ai vi o DJ falando que no MU C.A ñ tem como rodar nem um programa hack*r por qeu o jogo sai automaticamente Certo?

ERRADO! Pois meu amigo disse que tem um geito de fechar o Dark TeaM Anti-Hack v2.24 SISTEMA QUE INPEDI HACK*R NO

JOGO! POIS VI GENTE EM LAN HAUSE USANDO...

intão GMS eu sei que o seu serve de vcs e um dos + seguros soque acho bom vcs começarem a acreditar quando alguem diz

que tem

hacker no JOGO eli disse o sait que tem insiando como faser para fechar o ANTI HACK*R o sait ja e conheçido por quase todo

mundo pois eli e o PIOR inimigo de qualquer GM ou ADM eli ensina tudo

Bom eu sei que vcs vão querer falar q issu e so boatos pra atrapalhar e causar trastorno no serve + eu so to tentando ajudar

vcs :D GMS se quiserem saber o sait manda MP que eu ajudo vcs

AGUARDO RESPOSTA!!!

Shazzan
09/02/2010, 10:36
Olá já foi falados que a luta contra os programas hack*rs nunca vai ter fim pois sempre tem alguém criando algo novo que o nosso sistema não vai reconhecer, mas para atualizarmos ele precisamos saber qual e esse programa, se tiver algo que pode ajudar por favor poste de preferência na área de denuncias o nome do programa e site onde ele se encontra para podermos analisar, se quiser pode mandar MP também que eu repasso.

rafael
09/02/2010, 11:22
E qual é o nome do indivíduo que está roubado todo mundo?

Se for verdade, ele vai querer me roubar também não vai?

Se realmente fosse verdade, você acha que que ontem um cara estava tentando roubar outro com o "bug" da bolinha?

[]'s

banzai
09/02/2010, 16:10
Ja ouvi falar em muitos tipos de Hack e Shit, ja vi alguns em outros server, ja usei uma vez no global a uns 8 anos atras, e abandonei tds esses server's por ficarem chatos por isso.

jogo aki a mais de 3 anos direito, conheço muita gente, e até agora desconheço de qlqr tipo de Hack ou Shit, as vezes aparecem alguns Bug's (normal) dos quais os GM resolveram rapidinho, oq acontece as vezes são pessoas q mandam programas Hack pra PC de outras pessoas e com eles conseguem os dados da acc e talz. Eh errado sim, mais não tem haver com o server. Claro que se provado isso, a ADM poderia punir essas pessoas assim descorajando outros "espertinhos". pq são eles que acabam queimando o server.

Se esse site fosse tão famoso ou isso de fechar o antiHack fosse tão facil com certeza viriamos com certeza algum ingrassadinho usando algum dos Shit ridiculos q existem por ai.

nenoO
09/02/2010, 16:34
Shazzam Vo mandar pm pra vc com o sait que ensina u monte de coisa sobre qualquer jogo

ESPERA QUE DE PARA AJUDAR VCS ...

Shazzan
09/02/2010, 17:32
PM recebida, vamos verificar!

Obrigado por colaborar.