PDA

Ver Versão Completa : Gm blokearam minha conta sem eu fazer nada



douglera21
24/07/2010, 15:36
Porfavor to apavorado me blokearam sem eu fazer nada eu tava upando de boa sala 5 dai fui sala 4 e deu conta blokeada tentei verno site e ta block permanente eu nao fiz nada pq issu?

Porfavor ontem msm ja me robaram 3 contas a unica que me sobro foi essa e agora deu issu porfavor me ajudem

skziin
24/07/2010, 15:39
Manin seguinte adm nao da block em acc do nada
voce deve ter feito algo no /anuncio ou mesmo no @@

vendendo char xingando etc conheçe a historia ne!

boa sorte ae vi muintos assim como voce que perder accs
devido a venda de char
vlw!

douglera21
24/07/2010, 15:44
cara simplesmente eu mandei email pro suporte pq tinham me roubado meu email e no email tinha umas conta de uns amigo meu só issu pq eles nao tem email dai deicharam no meu ai o cara me manda email dizendo que eu comercio conta eu nunka fiz issu na vida só ajudei meus amigo que tao sem email pow PELO AMOR de deus desblokeia minha conta!!

Jugger
24/07/2010, 15:48
Se vc mandou mensagem no @@ da guild sobre venda de char e alguem denuncia.. vc pode ser bloqueado mesmo

douglera21
24/07/2010, 15:50
eu mandeium email pro suporte pq tinham me roubado dai ele me respondeu dizendo que levei block por comercio de conta nao sei da onde comercio de conta se o cara me robo e eu comuniquei a eles que tinham me roubado

Samira
24/07/2010, 16:45
Meu amigo,comercio de conta no MU é igual a um bloqueio, idependente se entraram na sua acc ou não,
e eles não bloqueiam sem provas, e outra você foi roubado por que no minimo você compartilhava acc
ou deu mole para ser roubado,
resumindo sua acc foi blokiada e se é permanente mesmo.. não vai ser desblokiada acredito.

BadSaint
24/07/2010, 18:23
Olá,

Ser roubado muitas vezes como você foi só prova uma coisa: voc~e não esta tomando conta direito das suas coisas.
Tanto é assim que muitos jogadores nunca foram roubados.
Para saber sobre bloqueios, logue no site e veja o motivo.
Verifique se não pe ausência de vip.
Enfim, bloqueios só por email: suporte@mucabrasil.com.br

Bom jogo

QUEOPS
24/07/2010, 19:07
Salientando também: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3577