PDA

Ver Versão Completa : MudanÇa na venda e perdi 3 kkk no bau



maximus
24/07/2010, 20:16
Prezados admins,

todos nos sabemos q no bau so cabia 2kkk e no inventario tb. Pois bem, com a alteracao de hj no server eu vendi 2 capas por 1.2kk e deposite no bau. Fora o q eu ja tinha de zen. Tudo dava 3kkk. So q logo em seguida quando eu precisei do zen pa comprar algo. CadÊ? Bau zerado. E agora? PeÇo q verifiquem sobre esse bug. Pois da pra depositar + de 2kkk e depois some. Affs

obrigado pela atencao

QUEOPS
24/07/2010, 20:27
Prezados admins,

todos nos sabemos q no bau so cabia 2kkk e no inventario tb. Pois bem, com a alteracao de hj no server eu vendi 2 capas por 1.2kk e deposite no bau. Fora o q eu ja tinha de zen. Tudo dava 3kkk. So q logo em seguida quando eu precisei do zen pa comprar algo. CadÊ? Bau zerado. E agora? PeÇo q verifiquem sobre esse bug. Pois da pra depositar + de 2kkk e depois some. Affs

obrigado pela atencao

Bom, você mesmo já confirmou o que todos sabemos: só pode ter 2kkk de zens no inventário e baú...não há como ter acima disso. Você pode por em outros baús a quantidade que passou, mas no mesmo baú, não tem como.

Vini
24/07/2010, 20:29
Eu gostei dessa alteração na venda, mas como nao foi dito nada sobre poder guardar + de 2kkk no bau ou inventario acho que voce correu o risco ne, vamos esperar algum ADM/GM se pronunciar.

Edit: Qdo estava escrevendo o QUEOPS ainda nao tinha respondido ^^

maximus
24/07/2010, 20:35
Mas entao o bau nao deveria aeitar os 3kkk la dentro e depois sumir com ele nao é verdade?
Eu nao to pedindo q restaurem meu zen ou coisa parecida, pq tudo q eu adquiri foi jogando. So que o certo seria o bau dar um aviso q nao suporta + de 2kkk nao corcordam? pois ele apareceu 3,245,000,000 (um exemplo) e depois quando eu fui ver nao estava + la. estava zerado.

Peço q verifiquem o bug. obrigado

QUEOPS
24/07/2010, 20:38
Mas entao o bau nao deveria aeitar os 3kkk la dentro e depois sumir com ele nao é verdade?
Eu nao to pedindo q restaurem meu zen ou coisa parecida, pq tudo q eu adquiri foi jogando. So que o certo seria o bau dar um aviso q nao suporta + de 2kkk nao corcordam? pois ele apareceu 3,245,000,000 (um exemplo) e depois quando eu fui ver nao estava + la. estava zerado.

Peço q verifiquem o bug. obrigado

A Administração já foi reportada e ciente estão disso e vão verificar o que ocorreu, por gentileza aguarde.

[ ]s

maximus
24/07/2010, 20:40
Mas entao o bau nao deveria aeitar os 3kkk la dentro e depois sumir com ele nao é verdade?
Eu nao to pedindo q restaurem meu zen ou coisa parecida, pq tudo q eu adquiri foi jogando. So que o certo seria o bau dar um aviso q nao suporta + de 2kkk nao corcordam? pois ele apareceu 3,245,000,000 (um exemplo) e depois quando eu fui ver nao estava + la. estava zerado.

Peço q verifiquem o bug. obrigado

E outra, pra nos jogadores, o espaço do bau talvez tivesse sidoalterado tambem nao é mesmo? Por isso eu depositei, pra testar e como ele aceitou, pensei q o bau tambem teria sido alterado quanto ao espaço. Ja q ele me mostra + de 2kkk... o problema foi o depois... bau zerado --'

QUEOPS
24/07/2010, 20:43
E outra, pra nos jogadores, o espaço do bau talvez tivesse sidoalterado tambem nao é mesmo? Por isso eu depositei, pra testar e como ele aceitou, pensei q o bau tambem teria sido alterado quanto ao espaço. Ja q ele me mostra + de 2kkk... o problema foi o depois... bau zerado --'

Como mencionei, a Administração já foi reportada sobre isso e nada foi alterado quanto a isso, até porque é padrão da Webzen. Algo ocorreu, por favor aguarde procedimentos.

PS.

Todas as alterações no servidor sempre são informadas no Fórum em Notícias, nesse caso, como nada foi informado, não ocorreu mudança.

maximus
24/07/2010, 22:16
Queops me ajuda!!! Acertou tudo lÁ nao entra + do q 2kkk. Mas nao sai + do bau tb

tenho 1.999.999.998 de zen no bau. Nao entra e nao sai + nada nele

--'

****zzzzzz

rafael
24/07/2010, 22:20
Queops me ajuda!!! Acertou tudo lÁ nao entra + do q 2kkk. Mas nao sai + do bau tb

tenho 1.999.999.998 de zen no bau. Nao entra e nao sai + nada nele

--'

****zzzzzz

Estou esperando você entrar no jogo para verificarmos isso.

[]'s

maximus
24/07/2010, 22:28
É pq o login nao É desse bk. É do dl do meu amigo.
Como faÇo pra passar de qual conta É?

estou esperando você entrar no jogo para verificarmos isso.

[]'s

rafael
24/07/2010, 22:29
Fala o nome do personagem.

[]'s

maximus
24/07/2010, 22:40
Fala o nome do personagem.

[]'s

personagem: SHOGUM

FN4LShare
24/07/2010, 22:50
Queops me ajuda!!! Acertou tudo lÁ nao entra + do q 2kkk. Mas nao sai + do bau tb

tenho 1.999.999.998 de zen no bau. Nao entra e nao sai + nada nele



Esta acontecendo o mesmo comigo.
tenho 2kkk em dois bau, e em nem um dos dois
o zen quer "sai" ou "entra".

rafael
24/07/2010, 22:54
Esta acontecendo o mesmo comigo.
tenho 2kkk em dois bau, e em nem um dos dois
o zen quer "sai" ou "entra".

Já vi, já estou arrumando.

[]'s

rafael
24/07/2010, 23:01
Arrumei na sala 1, confira lá, se tiver ok, eu vou passar para as outras salas.

[]'s

maximus
25/07/2010, 00:50
Arrumei na sala 1, confira lá, se tiver ok, eu vou passar para as outras salas.

[]'s

OBRIGADO PELA OTIMA ATENCAO.

TUDO RESOLVIDO EM TODAS MINHAS CONTAS! xD

PODE FECHAR O TOPICO

[]'S

QUEOPS
25/07/2010, 08:36
Resolvido!

Bom jogo!

[ ]s