PDA

Ver Versão Completa : Algo errado no CS de HJ... da uma Olhada nas SS



beneval
24/07/2010, 20:54
Caros adms... estava com minha elfa na LS... no cs ds hj quando sai dela o char cotonete da ally NewKing_ ally Tohell, com o escudo de defensor, a principio achei q fosse lag, mas ele nasceu novamente com escudo de defensor, dai dei um /info juntamente no momento q ele fala no @@ da guild e aparece na barra de baixo como ele pertencendo a aly ToHeaven, deem uma verificada nessas ss ai.

Agradeço a atenção desprendida!

Hashi
24/07/2010, 20:59
ss bem tirada s2 , eu matei ele 3 vezes seguidas ate ele reclama no @@ , entendi nada, agora uma coisa e certa , so falta vim fala que nao ganhamos por isso ne^^. Eles defenderam bem e foram competentes.
Mais ta ai adms , segundo cs que ocorrem bugs estranhos^^.

Countess
24/07/2010, 21:29
esses espiões tão ficando bons
kkkk
/nemseiqueméesseai

Shazzan
24/07/2010, 21:55
Mais um dos casos que talvez so a WZ explique.

Provalvelmente algum bug visual ou no cliente dele, talvez se ele tivesse relogado resolveria.

Lembram daque CS que os guardas também estavam com esse escudo? Muita gente viu isso.

beneval
24/07/2010, 22:50
Mais um dos casos que talvez so a WZ explique.

Provalvelmente algum bug visual ou no cliente dele, talvez se ele tivesse relogado resolveria.

Lembram daque CS que os guardas também estavam com esse escudo? Muita gente viu isso.

É pode ser Shazzan, mas e qto ao /info? essa informção vem do servidor e nao do cliente... detalhe so postei 1 print do /info mas fiz isso 3 vezes pra me certificar. ^^

elizardoph
25/07/2010, 01:37
Se não me engano o cotonete tinha vindo pra ajudar junto com a CHURRUPITA,
Creio que não seja nada mais bizzarro e menos detalhado do que os DC' do CS passado e o char com nome Bugado...

QUEOPS
25/07/2010, 08:55
Bug de vídeo, nada que implique na jogabilidade e estabilidade do jogo, ou já esqueceram daquele bug que aparece jogadores de outras guilds em verde como se fossem de mesma guild?

Tópico Fechado!