PDA

Ver Versão Completa : Aumentem os Golden Goblins



JAPA
24/07/2010, 20:56
Tem muito pouco, aparecem num espaço de tempo muito grande e poucos. Todo o mundo, principalmente noobs, procuram e nem da tempo de matá-los.

QUEOPS
24/07/2010, 21:05
Tem muito pouco, aparecem num espaço de tempo muito grande e poucos. Todo o mundo, principalmente noobs, procuram e nem da tempo de matá-los.

Que tal ler o link dos tutoriais? Link> http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/69-Tabela-com-os-hor%C3%A1rios-dos-eventos

Só para te informar, são 3 eventos diários de Golden Invasion, para Servidor Hard está muito bom...acostume-se com o servidor hard = difícil e não easy = fácil.

[ ]s

JAPA
24/07/2010, 21:07
Tua cha que sou ***** e não sei o que é HARD e EASY?

Toni_
24/07/2010, 21:08
Tirando que os golds de devias(Dragao),Atlans e Tarkan tem um hit cabuloso ta bom ^^

Vini
24/07/2010, 21:09
Cara acho que voce esta exagerando nesses seus posts, como ja disseram todos os seus pedidos sao para deixar o servidor mais facil e como o server e hard acho que nada mudará, assim espero =)

Hashi
24/07/2010, 21:10
É pra responde?

QUEOPS
24/07/2010, 21:16
Tua cha que sou ***** e não sei o que é HARD e EASY?

Inicialmente jogador, seja educado, sua exacerbação não vai chegar a lugar algum a não ser punições quanto a desrespeito.

Antigamente tínhamos até 4 horários dos Golden Invasion:

- 02h00

- 10h00

- 14h00

- 18h00

Hoje temos 3 horários e desde que foi implantado nunca tivemos problemas com jogadores sobre tal evento, ate porque muitos até deixaram de caçar os dourados como antes faziam, o que com isso aumentou a possibilidade de um mesmo jogador, sabiamente amparado por esse conhecimento, esperar o tempo das invasões e ir caçar...

Sobre a questão de diferença entre Easy e Hard é isso mesmo, se ampliarmos a quantidade de eventos significa mudar o pensamento de Hard para Easy e isso não será feito.

Como a sugestão não será implementada, anotada, porém inviável de ser praticada.

Tópico Fechado!