PDA

Ver Versão Completa : Maior Numero de Char em um PT-FULL



elizardoph
24/07/2010, 21:08
Olá,

Minha sugestão eu tive em mente hoje durante o CS.
Eu tava em uma PT de Buff e percebi que só cabia 5 pessoas em uma PT,
então eu vim aqui sugerir o aumento de pessoas em uma PT-FULL.
Exemplo de 5 para 10 ou até mais 20 se possivel, seria mais facil na hora de buffar,
caberia mais pessoas e não teria que tirar uma pra por outro.

Bem mais de já digo que entendo o lado de Mexer em uma coisa e bugar outra.
mais pelo que sei o ADM rato conseguiria sim fazer isso, Como ele já fez em pacotes de joias de 60 a unidade. Buff de elfa duradouro que ´são exclusividade do MU CA.

Tá ai Adms por favor analizem.:hippie:

QUEOPS
24/07/2010, 21:19
Olá,

Minha sugestão eu tive em mente hoje durante o CS.
Eu tava em uma PT de Buff e percebi que só cabia 5 pessoas em uma PT,
então eu vim aqui sugerir o aumento de pessoas em uma PT-FULL.
Exemplo de 5 para 10 ou até mais 20 se possivel, seria mais facil na hora de buffar,
caberia mais pessoas e não teria que tirar uma pra por outro.

Bem mais de já digo que entendo o lado de Mexer em uma coisa e bugar outra.
mais pelo que sei o ADM rato conseguiria sim fazer isso, Como ele já fez em pacotes de joias de 60 a unidade. Buff de elfa duradouro que ´são exclusividade do MU CA.

Tá ai Adms por favor analizem.:hippie:

Dificil ocorrrer isso elizardo porque isso é configuração padrão da Webzen, que é a criadora do jogo, sendo assim, não acredito que haja possibilidade de mudanças no que sugeriu.

[ ]s

Shazzan
24/07/2010, 21:51
Mesmo que pudesse ser feito, creio que isso tiraria a dinamica do CS, imagina 2 ou 3 pts dessa completa daria para subir quase uma guild inteira para coroa e ficarem se bufando o tempo, não ia ter muito trabalho né.

Lembrando também que a PT server para dividir XP, e acho que isso já foi sugerido no fórum antigo e não foi feito.

rafael
24/07/2010, 22:15
Sem chances mesmo.

[]'s