PDA

Ver Versão Completa : Limite de zens na Venda.



AL13N
25/07/2010, 00:35
eu estive observando q eu sou o unico q nao consegui colocar itens no store por um preço superior a 100kk, não da certo, há varios char colokando por exemplo gems a 600kk i eu so consigo colokar por 60kk, pq isso?
alguem me ajuda

Samira
25/07/2010, 00:58
Olá boa noite,observe como você esta colocando os numeros de zens... por exemplo estava vendo aki pra colocar 60 kk é so por 60 + 6 zeros,para colocar 600 kk e só por 60+7 zeros tenta ai... espero que você consiga *-*

rafael
25/07/2010, 01:29
Seu jogo deve estar atualizado para que isso funcione, no caso, sua internet é compartilhada? via rádio? provedor local?

Se for é bem provável que você não tenha baixado ainda o arquivo mais recente.

[]'s

AL13N
25/07/2010, 10:48
Seu jogo deve estar atualizado para que isso funcione, no caso, sua internet é compartilhada? via rádio? provedor local?

Se for é bem provável que você não tenha baixado ainda o arquivo mais recente.

[]'s
minha internet é a radio oq eu faço?

evercat
25/07/2010, 10:57
to com problema tbm na atualização , o jogo atualizou normal porem nao entra aparece a mensagem DLL CORRUPTED
o q eu faço??
Obs minha net tbm é a radio embora não seja compartilhada com nenhum pc

rubenskbul
25/07/2010, 11:21
oi eu ia criar outro topico mas ja que ja tem esse vou aproveitar ele......
e o seguinte antes que podia colocar 99kk nao tinha nem espaço para colocar mais do que isso.....nao tinha nenhum tipo de burg... agora como tem espaço de sobra para colocar um numero e tacar 0, quem colocar por distraçao 9.000.000.000 (9kkk)
e tem espaço para isso, ai o zem buga e fica 1,410,065,407 (1kkk, 410kk, 65k 407 zem)
nao deveria ter espaço para esse numero de 9kkk mas como tem deveria tirar esses espaço, mas como sei que (2kkk)oucupa o mesmo que (900kkk)acho que nao seria possivelm, mas teria como tirar esse bug???????

Shazzan
25/07/2010, 11:34
oi eu ia criar outro topico mas ja que ja tem esse vou aproveitar ele......
e o seguinte antes que podia colocar 99kk nao tinha nem espaço para colocar mais do que isso.....nao tinha nenhum tipo de burg... agora como tem espaço de sobra para colocar um numero e tacar 0, quem colocar por distraçao 9.000.000.000 (9kkk)
e tem espaço para isso, ai o zem buga e fica 1,410,065,407 (1kkk, 410kk, 65k 407 zem)
nao deveria ter espaço para esse numero de 9kkk mas como tem deveria tirar esses espaço, mas como sei que (2kkk)oucupa o mesmo que (900kkk)acho que nao seria possivelm, mas teria como tirar esse bug???????

Leia:

Outro detalhe importante para o personal shop é que é possível por exemplo, vender um item por 2,1kkk, na realidade, ele nunca será vendido pois não há como possuir 2,1kkk no inventário, então ele fica somente de amostra sem o risco de precisar ficar contando o zen no seu inventário para fazer o antigo truque de exceder 2kkk e não comprar.
E um detalhe muito importante sobre tudo isso, em alguns casos é até possível digitar valores maiores que 2kkk, no entanto, eles zeram e podem virar números menores, por exemplo 2,3kkk viraria algo em torno de 150kk, então se você acha que estava vendendo um item por 2,3kkk, não se engane, isso não existe e você irá vender o item por menos.
Para corrigir isso eu poderia ter usado o limite de 999kk, no entanto, é mais interessante ter até 2kkk disponível, mesmo com essa "falha". Não há como negativar o zen ou exceder 2kkk (exceção do PS de vitrine).

Em: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4907

Resumindo para poder digitar 2kkk também foi necessario liberar para poder digitar 9kkk ou outro valor, so que não deve se digitar mais do que o valor maximo de zen possível no iventario e baú.

rafael
25/07/2010, 13:44
Leia:


Em: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4907

Resumindo para poder digitar 2kkk também foi necessario liberar para poder digitar 9kkk ou outro valor, so que não deve se digitar mais do que o valor maximo de zen possível no iventario e baú.

Pois é, a solução seria limitar a 9 dígitos...

999.999.999 = 999kk

Como eu disse no post, não compensa perder 1kkk que poderia ser usado para troca, venda, etc, só por que querem segurar o 9 até não dar mais.

Aperte o 2, depois segure o 0, nada demais.

Não há como limitar o máximo de zen digitado a 2kkk, se houvesse, eu teria feito, mas não há por limites técnicos do jogo e de hardware.
Como o jogo foi compilado em 32 bits, então o máximo seria 2^31 = 2.147.483.648 (com sinal), qualquer valor abaixo disso, eu sei que é acima de 2kkk, porém, qualquer valor superior aquele, da overflow no computador e zera, por isso, ele acha que 0 é menor que 2kkk e ele está certo.

Em alguns lugares do jogo usaram 2^32 = 4.294.967.296, e como dito, esbarra no mesmo problema de cima, já que nenhum dos dois valores supera o valor de 999kkk e não há como comparar isso.

[]'s

AL13N
25/07/2010, 18:32
em mas o q eu tenho q fazer pra poder digitar 2kkk o maximo q consigo é 99.999.999, alguem pode me ajduar?
flw abs.

Alex
25/07/2010, 18:57
Simples aperta 2 e dps 0 até não da mais.

AL13N
25/07/2010, 20:15
Simples aperta 2 e dps 0 até não da mais.

pois é eu nao consigo fazer isso, qdo eu faço isso o maximo q da é 20kk i nao 2kkk o q eu devo fazer?

Shazzan
25/07/2010, 21:12
Tem certeza que seu jogo baixou as atualizações?

rafael
25/07/2010, 21:56
Tem certeza que seu jogo baixou as atualizações?

Não, ele não baixou, por isso ele não consegue usar ainda.

Como ele disse em um post anterior, ele usa internet via rádio, provavelmente o cache local da internet dele não foi atualizado ainda, por isso ele não recebeu a atualização.

Você tem duas opções:

1. Tentar baixar manualmente o arquivo e extrair na pasta do jogo, talvez funcione.
http://www.mucabrasil.com.br/update/mucabrasil.exe.rar

2. Ligar para o suporte do seu provedor e avisar que você está recebendo arquivos desatualizados, ou seja, uma versão antiga de um arquivo que você sabe que foi atualizado.
Se eles tiverem força de vontade, eles entendem o que você quer dizer e resolvem para você.

[]'s

ExPLoSioN
25/07/2010, 22:02
Ae mano SM (ramires aki azus *-*) Olha aki tb tava do msm jeito pow, colocava pra atualizar mais quando chegava em 99% dava erro.
Minha dica pra vc e a seguinte desinstala o MU, Após fazer isso instala de novo aki em ksa so funcionou assim!!
abraç....
Espero ter ajudado ^^

rubenskbul
25/07/2010, 23:37
Pois é, a solução seria limitar a 9 dígitos...

999.999.999 = 999kk

Como eu disse no post, não compensa perder 1kkk que poderia ser usado para troca, venda, etc, só por que querem segurar o 9 até não dar mais.

Aperte o 2, depois segure o 0, nada demais.

Não há como limitar o máximo de zen digitado a 2kkk, se houvesse, eu teria feito, mas não há por limites técnicos do jogo e de hardware.
Como o jogo foi compilado em 32 bits, então o máximo seria 2^31 = 2.147.483.648 (com sinal), qualquer valor abaixo disso, eu sei que é acima de 2kkk, porém, qualquer valor superior aquele, da overflow no computador e zera, por isso, ele acha que 0 é menor que 2kkk e ele está certo.

Em alguns lugares do jogo usaram 2^32 = 4.294.967.296, e como dito, esbarra no mesmo problema de cima, já que nenhum dos dois valores supera o valor de 999kkk e não há como comparar isso.

[]'s

valeu isso responde a minha pergunta