PDA

Ver Versão Completa : Bugando energia e a Magia não sai.



sammuel
25/07/2010, 01:10
Bom, a magia do meu sm nao ta saindo, preciso usar a magia do fogo primerio pra desbugar, so q depois bga denovo e num sai nada

Ja reloguei, ai voltou ao normal, ta matando os bixo, so q depois bugou denovo nao sia nada. Vcs devem ta pensando que é por causa q minha agi ta bugada, mas nao é. Nao sai nada mesmo.

Eu clico com o botao deireito do mouse pra atacar, mas o sm nem se meche, nem faz os movimento de quando ele ta soltando magia

Rhomario_
25/07/2010, 01:15
Bom, a magia do meu sm nao ta saindo, preciso usar a magia do fogo primerio pra desbugar, so q depois bga denovo e num sai nada

Ja reloguei, ai voltou ao normal, ta matando os bixo, so q depois bugou denovo nao sia nada. Vcs devem ta pensando que é por causa q minha agi ta bugada, mas nao é. Nao sai nada mesmo.

Eu clico com o botao deireito do mouse pra atacar, mas o sm nem se meche, nem faz os movimento de quando ele ta soltando magia

Acho que vc Bugou a energia ta com qntos pontos?

sammuel
25/07/2010, 01:17
ishi agora q percebi, vlw ai

Rhomario_
25/07/2010, 01:28
Tente usar Ring's ou itens que contenhão ADD de Recupera mana.. Talvez ajude ;)

QUEOPS
25/07/2010, 09:02
Procure evitar colocar pontos acima de 32.368 em Energia para SOUL MASTER, pois acabará bugando a Mana. Para resolver isso: use itens (rings e pçs com mana)

Dica: Utilize sempre o BUSCA, pois sua dúvida já existe vários tópicos comentando.

Tópico Fechado!