Ver Versão Completa : Informação
Por gentileza gostaria de saber qual atitude devo tomar ou uma orientação. Tenho internet 3g brasiltelocom, uma ***** ultimos dias, ligo no provedor e eles me passa de pessoa a pessoa e não me informao o problema, não posso jogar, assim que entro ja sou derrubado. Nao posso colocar internet de fibra otica pois na minha rua não tem. Minha internet e 600kbps se estou recebendo 100 é muito.
sei que não é problema de vocês, mas talvez vocês sabem como devo proceder com a brasiltelecom, pois o atendimentos deles e uma *******.
Se tiverem algoa para me orinetarem favor postem.
Obrigado Alvanor.
Por gentileza gostaria de saber qual atitude devo tomar ou uma orientação. Tenho internet 3g brasiltelocom, uma ***** ultimos dias, ligo no provedor e eles me passa de pessoa a pessoa e não me informao o problema, não posso jogar, assim que entro ja sou derrubado. Nao posso colocar internet de fibra otica pois na minha rua não tem. Minha internet e 600kbps se estou recebendo 100 é muito.
sei que não é problema de vocês, mas talvez vocês sabem como devo proceder com a brasiltelecom, pois o atendimentos deles e uma *******.
Se tiverem algoa para me orinetarem favor postem.
Obrigado Alvanor.
Em que estado você mora?
Faça esse teste aqui e cole o link do resultado só para ter uma idéia da sua situação.
http://myspeed.visualware.com/servers/namerica/iad.php?testtype=-2&codebase=dcs.tellfree.com.br&message=Speed%20connection%20test%20helps%20to%20p re%20qualify%20customers&location=Brazil:%20Sao%20Paulo&ver=8&map=samerica&codec=speedstd&codectext=Standard%20View%20Socket&width=600&provtext=TELLFREE&provlink=http://www.tellfree.com.br/
Quando terminar o teste, clique em test result #12345678 e pegue o link.
PS: Seu ip pertence a uma empresa chamada Santinho Empreendimentos Turísticos S.A.
É uma 3g da BrT ou via rádio usando BrT?
[]'s
Valeu rafael vou fazer os testes e te enviar.
Mas so vou poder fazer os testes no final da tarde pois estou no trabalho no momento, obrigado.
alvanor.
Valeu rafael vou fazer os testes e te enviar.
Mas so vou poder fazer os testes no final da tarde pois estou no trabalho no momento, obrigado.
alvanor.
Isso explica :p
[]'s
BadSaint
25/07/2010, 09:17
Olá,
Não sei com você, mas eu uso a internet da Vivo 3g.
Sempre funcionou bem, inclusive o mu, mas de um mês pra cá esta deixando a desejar até mesmo para páginas de internet, e coisas mais simples.
Já liguei pra lá dezenas de vezes reclamando.
Vou deixar 2 dicas a você:
1 - Ligue para a Anatel e diga o que esta acontecendo.
2 - Se seu pc for notebook, tente jogar com "outra" internet.
Bom jogo
Estou postando os testes que o rafael me solicitou, podem ser sinceros por favor.
Alvanor
Estou postando os testes que o rafael me solicitou, podem ser sinceros por favor.
Alvanor
Bem, já vi piores.
Na realidade, até é jogável, mas olhe pros gráficos, teve quase 1 segundo que você ficou sem comunicação, é esse tipo de coisa que prejudica o jogo.
Sem contar que o seu upload está realmente muito baixo, o que atrapalha também.
Como é 3G, já tentou utilizar em uma área mais aberta para ver se melhora o sinal?
[]'s
GAMELALUIS29
25/07/2010, 21:06
olha só primeiro se vc tem uma linha telefonica verifica com eles se a disponivel para sua linha telefonica adsl liga para eles e pedi para eles verificarem se a disponivel oi velox e não a 3g essa ai é muito ruimeu tenho aki oi velox 8 mg e é boa tenta negociar com fles