PDA

Ver Versão Completa : Set sumiu da venda.



Guto987
25/07/2010, 12:33
gm ontme quando reinicio o server meu set estava na venda ai quando reinicio fui ver naotava + la por que favor ver isso e ese outro poblema sob o zem ai obrigado

rafael
25/07/2010, 13:37
gm ontme quando reinicio o server meu set estava na venda ai quando reinicio fui ver naotava + la por que favor ver isso e ese outro poblema sob o zem ai obrigado

Isso não faz o menor sentido.

thiago2623
06/10/2010, 00:31
Oiii Como eu faço para saber meu antigo E-mail eu nao lenbro so sai isso fa***hu***ar***ho***il***m no site ajuda eu aii o meu Login do jogo é killer_

Rhomario_
06/10/2010, 00:36
Oiii Como eu faço para saber meu antigo E-mail eu nao lenbro so sai isso fa***hu***ar***ho***il***m no site ajuda eu aii o meu Login do jogo é killer_

Olá

Não poste seus dados pessoais aqui no forum.
Para recuperar seus dados tente aqui > http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4177-Recuperar-dados?p=20304#post20304 essa é a unica forma de recuperar dados.

sammuel
06/10/2010, 00:52
Oiii Como eu faço para saber meu antigo E-mail eu nao lenbro so sai isso fa***hu***ar***ho***il***m no site ajuda eu aii o meu Login do jogo é killer_

E também, não entre com outro assunto em um post destinado a outra questão

BadSaint
06/10/2010, 01:33
Oiii Como eu faço para saber meu antigo E-mail eu nao lenbro so sai isso fa***hu***ar***ho***il***m no site ajuda eu aii o meu Login do jogo é killer_

Olá,

Acho que não esta dizendo a verdade.
Uma hora quer saber o antigo email, sendo que esses ** servem para tapar o email, protegendo assim a identidade do email por completo, ou seja, uma seguran;a a mais pra pessoa.
Outra hora você diz que comprou a conta e quer trocar os dados: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/7804-ADM-ou-GM-ajuda-eu-aii
Fora isso, não flood em tópicos alheios, evite alertas.
Leia as regras

Bom jogo

Killing
06/10/2010, 02:19
Como o povo acha que vai aplicar um golpe tão
baixo aqui com nossos ADM ? kkkkkk .
Eles acustumaram a enganar ADM's burros de outros Servs , é acham
que o C.A vai cair na deles também , kkkkkk .

gadeji
06/10/2010, 03:54
Como o Rafael disse, isso não faz sentido, ainda se o set estivesse na CM...

Eu sei de uma coisa, os itens que estavam na minha venda não desapareceram, então porque os seus itens iriam desaparecer? A menos que os itens que estavam lá eram apenas um bug, se for isso, procure os itens em algum baú que devem estar lá.

QUEOPS
06/10/2010, 07:42
Como o jogador que criou o tópico não voltou, entende-se que foi sanado seu problema.

Dica: Não ressucitem tópicos antigos.

Tópico Fechado!