PDA

Ver Versão Completa : Ajuda.



MaloquerO_
25/07/2010, 13:03
gostaria de tira uma duvida besta e q eu tava tentaodo fazer umas assinaturas pra mim

por no forum e gostaria de saber o tamanho adequado da assinatura pro forum.

se alguem poder mim ajudar agradeç desde já

...

JAPA
25/07/2010, 13:20
???sem resposta

Mateus_PZ
25/07/2010, 13:24
gostaria de tira uma duvida besta e q eu tava tentaodo fazer umas assinaturas pra mim

por no forum e gostaria de saber o tamanho adequado da assinatura pro forum.

se alguem poder mim ajudar agradeç desde já

...

respondendo a pergunta:


Atenção: o tamanho máximo da foto personalizada é de 500 por 100 pixels ou 200,0 KB (o que for menor).

???sem resposta
pra que posta isso cmoraes??!!!
pelo menos tenta ajuda ou fala algo que oriente ele se você não sabe o que vai posta simplesmente não posta evite toma punição ok
não sei sobre o que eu disse em cima em vermelho está certo so que eu acho que está pelo menos tentei/opinei
???sem resposta
mas isso ou nada e a mesma coisa
desculpe-me se o meu modo de expressar foi meio rude mas so cuide o que vai postar ok?!!

MaloquerO_
25/07/2010, 14:26
Obrigado !

MaloquerO_
25/07/2010, 14:30
Pq todos os Gifs q salvo fica sem movimento no site?

Shazzan
25/07/2010, 16:07
Normalmente isso acontece por que você fez a imagem maior do que 100*500 pixels, ai quando você coloca ela no fórum ela acaba sendo ajustada e quando isso acontece os gifs ficam sem movimento.

MaloquerO_
25/07/2010, 16:58
Normalmente isso acontece por que você fez a imagem maior do que 100*500 pixels, ai quando você coloca ela no fórum ela acaba sendo ajustada e quando isso acontece os gifs ficam sem movimento.

Vlww..

Mim diz uma outra coisa, GM pode PKliza em CS e??

Shazzan
25/07/2010, 17:41
Já tinha acabado o CS, e acho que por causa da skin que eu usei eu acabei ficando bugado meu char não se movimentava e alguém pergunto se podia atacar eu disse que sim e que já ia sair por que estava bugado, era para atacar quem me ataco so para ver se desbugava, mas acho que acertei mais de um, acho que não prejudiquei ninguém pois e evento já tinha acabado, mas mesmo assim me desculpe se foi você que matei! ;)

Dúvida principal sanada, tópico fechado.