PDA

Ver Versão Completa : Como concertar isso?



Juninhowf4
25/07/2010, 13:20
Fui jogar killing floor e deu esse erro:
Failed to enter Entry: Can't find file for package 'InterfaceArt_tex'

Ja reinstalei ja tentei de turo e nada :S
Alguem por favor poderia me ajudar pois estou muito afim de jogar ele ;S

Eu traduzi esse erro e acho que esta faltando esse arquivo que devia ficar em /textures na pasta do killing floor.
Alguem poderia então me mandar esse arquivo para mim?

Vlw.

Alex
25/07/2010, 13:28
O é forum sobre MU C.A e ñ killing floor.

Mateus_PZ
25/07/2010, 13:30
Acho que você não percebeu ainda mas você está jogando MUCABRASIL , não kiling floor Ok?

carlos
25/07/2010, 14:39
O Fórum é sobre assuntos relacionados ao MUCABRASIL, mesmo assim vamos abrir uma exceção e tentar ajudar.

Abre o seu Steam e vai na sua "biblioteca de jogos".

Clique com o botão direito do mouse no seu Killing Floor e vá em "Propriedades".

Lá, vá em "Ficheiros Locais" e clique em Verificar a integridade do cache do jogo.

Se não resolver, delete a pasta "system" na pasta do Killing Floor e mande o jogo verificar a integridade novamente.

Estamos partindo do princípio que o seu jogo é original, ou então não conseguirá fazer isso.

Se não resolver, então recomendamos que procure a solução no Fórum da Steam.

Abs.

elizardoph
25/07/2010, 14:56
Olá,

O Instalador do jogo pode estar comrrompido, se ocorre algum erro durante a instalação é isso msm.
Mais em fim, evite postar aqui no forum se o assunto não é MU C.A.


O Fórum é sobre assuntos relacionados ao MUCABRASIL, mesmo assim vamos abrir uma exceção e tentar ajudar.

Abre o seu Steam e vai na sua "biblioteca de jogos".

Clique com o botão direito do mouse no seu Killing Floor e vá em "Propriedades".

Lá, vá em "Ficheiros Locais" e clique em Verificar a integridade do cache do jogo.

Se não resolver, delete a pasta "system" na pasta do Killing Flor e mande o jogo verificar a integridade novamente.

Estamos partindo do princípio que o seu jogo é original, ou então não conseguirá fazer isso.

Se não resolver, então recomendamos que procure a solução no Fórum da Steam.

Abs.

Depois dessa Ajuda do DarkJovem, fiquei ate emocionado.
PS:é killing floor ou Killing flood hsauhsauhs' ? ^^

Shazzan
25/07/2010, 16:16
Temos um grupo para debates sobre esse jogo: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=23

Se precisar de mais ajuda use o grupo.

Abçs.