PDA

Ver Versão Completa : Dll corrupted



evercat
25/07/2010, 14:40
bom depois dessas atualizações nao consigo mais entrar no jogo aparece o seguinte aviso DLL corrupted fatal error. Ja baixei e instalei o jogo novamente atualizei o mesmo porem continua a mesma frase =/
alguem pode me ajudar grato.

elizardoph
25/07/2010, 14:43
Olá,

Me parace que é um Dll que tem no seu Windos que faz os jogos funcionar,
já tive esse problema.

Modos de resolver, formatando seu Windows, ou baixando outro Dll to tentando achar para postar aqui.

Se possivel fassa a restauração do Sistema.
INICIAR/ TODOS OS PROGRAMAS / ACESSÓRIOS / FERRAMENTAS DO SISTEMA / RESTAURAÇÃO DO SISTEMA.
tente e poste se houver resoltados.

evercat
25/07/2010, 14:53
ja restaurei não houve resultados. Vo tenta baixa outro dll entao, não axei nada de incomun aki pois os outros jogos tao rodando tranquilo so no mu mesmo que ta acontecendo isso=/

elizardoph
25/07/2010, 17:45
Estranho, se for possivel e não tiver grandes perdas tente uma formatação.

evercat
26/07/2010, 02:09
bom pense que ja fiz de tudo e não consigo mais fazer o jogo rodar formatei to atualizando o service pack , ja instalei o jogo umas trocentas vezes e nada ate agora=/ se algum adm puder me ajudar

Wolfox666
26/07/2010, 09:44
vcs precisam perder essa mania, de que tudo q da defeito no pc, se resolve formatando...

ajudaria mto, se vc postasse uma SS do erro, com nome da DLL...

os outros jogos q nao dao defeito, eh pq nao usam essa DLL, nao há nada d estranho nisso

elizardoph
26/07/2010, 11:22
Ola,

Como disse seu Windows XP é SP 2. A microsoft não da mais suporte ao SP2 atualize-o para SP3, que isso resolvera seu problema.
Ps:Isso aconteceu com meu primo.

Resolvido, pode fechar o Tópico. ;P
HUSAHUSAHUSHA'...

Shazzan
26/07/2010, 13:15
Depois que você formatou ainda e o mesmo erro de "dll"?

Sempre que formato meu PC enquanto não instalo os drivers de som o jogo so carrega a barra e fecha.

Abçs.

DL_Gui
10/04/2011, 19:15
Shazzan, Ta dando esse erro no meu pc quando vou todar o mu DLL CORRUPTED deposi q deu isso não consigo mais jogar, ja tentei desinstalar e instalar denovo mas não deu certo, to com os drivers tudo atualizado e uso o Windows 7 Ultimate, nunca deu esse problema antes poderia resolver para min??

Fale ai oq devo fazer

Grato, Abraços

luiz
11/04/2011, 08:33
Shazzan, Ta dando esse erro no meu pc quando vou todar o mu DLL CORRUPTED deposi q deu isso não consigo mais jogar, ja tentei desinstalar e instalar denovo mas não deu certo, to com os drivers tudo atualizado e uso o Windows 7 Ultimate, nunca deu esse problema antes poderia resolver para min??

Fale ai oq devo fazer

Grato, Abraços



qual o nome da DLL???
eu utilizo o win serven e nunca tive problemas, pode ser que vc tenha problema na hora que vc baixe o game, utilize o via turrent e mais provavel que seja no momento de fazer o download do instalador.

[]'s

Bruxa_DL
02/08/2011, 04:50
tive esse problema hoje
em outro pc
depois de eu ter atualizado o launcher
e clicar em jogar
apareceu um error assim
DLL CORRUPTED

5761 >>>>DOWNLOAD DA SS

alguem sabe como resolver??


abs

Alex_
02/08/2011, 05:08
Reinstala ele, se não adiantar baixa de novo.

Deam
02/08/2011, 06:08
Sugiro que faça um download via torrent, para não ter perigo de corromper arquivos DLL.

Assim voce tera a certeza de que nenhum problema ocorrerá.

Abraços!

Bruxa_DL
02/08/2011, 12:20
mas ,o instalador
veio deste pc aqui
que roda o mu normalmente
eu só passei no pendriver e instalei no outro pc
vou tenta baixa o mu la
jaja posto resultado



abs

Bruxa_DL
02/08/2011, 15:16
ixi fiz tudo
não adiantou nada
continua dando o error
na primeira pagina do lauchen
nao aparece as propagandas do Mu C.A

EU fui instala os donwload adicionais
ae falo que nao dava pra instalar pq faltava um arquivo

winhttp.dll <<<<<<ta faltando

Bruxa_DL
02/08/2011, 17:22
alguem ajuda??
urgente poh
aokpskpoakops

Deam
02/08/2011, 17:36
Só uma dica, não post seguidamente assim como voce fez, pois é considerado flood e voce pode tomar alerta.

Vê se resolve seu problema > http://www.dll-files.com/dllindex/dll-files.shtml?winhttp

KatySurO
02/08/2011, 19:53
seria mais facil vc pega o nome do DLL q esta dando o erro e baixalo na internet e so olha a pasta de destimo quando apareçer o erro q ele se encontra e Mover ou Colar ele dentro da pasta.

carlos
02/08/2011, 20:20
Olá!

Baixe o MUCABRASIL via torrent, pois com ele o arquivo não corrompe.

Para baixar via torrent é muito fácil! Basta instalar um programa torrent em seu computador e depois baixar e executar o arquivo que está em nossa página de Downloads.

Recomendamos que utilize o programa Utorrent.

http://www.mucabrasil.com.br/?go=download

Aba.

Bruxa_DL
02/08/2011, 20:22
baixei 1 programa de arrumar os errors
que o deam passo
mas continua dando --'
vou bota fogo essa coisa srsrsr


VOU TENTAR CARLOS
MAS ACHO Q NAO ADIANTA
PQ EU PEGAY A PASTA QUE TA INSTALADA O JOGO NESSE PC QUE RODA DE BOA
E COPIEI E COLOQUEI NO OUTRO E CONTINUA DANDO ERROR
VOU TENTANDO
QUALQUER COISA POSTO OS RESULTADOS

Deam
02/08/2011, 22:48
Tem que reiniciar o PC ein.

Ele funciona sim, voce deve estar fazendo algo errado, so pra consta, essa DLL, é usada em varios programas, msn,icq,skype,etc!!


Ta ai : http://www.megaupload.com/?d=J7QL3LRD


faça o Download, e extraia para c:\windows\system32.

Reinicie o Pc, e tente abrir.

Abs

Bruxa_DL
03/08/2011, 12:27
ta dando certo não
será que foi o windows xp que eu baixei?
deve ta dando problema

Deam
03/08/2011, 16:23
Intão vc Formatou o Pc Correto?! Baixe o Service Pack 3 e atualize ele!

Pode ser sim o seu windows ou não!

Tente fazer a Opção que o Carlos passou para voce, baixe um programa via torrent no baixaki, depois baixe o mu usando torrent.

Tem que tentar essas opções.

Abs

kozak
06/11/2012, 21:36
******* mesmo ,agora aki no meu pc esta me acontecendo isso de DLL CORRUPED.
Jogo nao abre.

Alguem ai ja consegui resove isso,
Li tudo ai pra cima mas acho q ninguem resolveu.

Se alguem solber de algo posta ai pra mim Plizz

Sasukedb
07/11/2012, 16:10
******* mesmo ,agora aki no meu pc esta me acontecendo isso de DLL CORRUPED.
Jogo nao abre.

Alguem ai ja consegui resove isso,
Li tudo ai pra cima mas acho q ninguem resolveu.

Se alguem solber de algo posta ai pra mim Plizz

Aki no meu PC deu isso porem bastou reinstalar o jogo para corrigir.

RFG1
13/11/2012, 00:07
aqui tbm

estava abrindo o mu e estava aparecendo varias mensagens de virus, ai formatei o pc e pronto não abre mais
aparece essa mesma mensagem comentada

DDL CORRUPTED - fatal error

meu windows é XP service pack 3

o mesmo que estava instalado antes e funcionava, foi só formatar que parou

HakoN
13/11/2012, 08:55
Bom dia!


Bastou reinstalar o jogo para corrigir.

Tente fazer o que foi indicado pelo usuário, e logo poste os resultados para que seja averiguado pela Equipe.

Abraços, :bye1:

FreshFruit
13/11/2012, 09:55
Aqui estava assim no outro computador.

Porém eu instalei esse arquivo e funcionou.

rafael
28/11/2012, 21:52
Só por curiosidade, quem está tendo esse problema usa o AVG como anti vírus? se sim, qual versão?

[]'s

crom
29/11/2012, 00:37
Estou com o mesmo problema,diferentes do pessoal que sabem essas nomenclaturas eu sou um analfabeto digital rsrs,mas o que está aparecendo é isso,já fiz tudo que mandaram e nada,se alguém puder ajudar agradeço. Abraços do velhinho.

- - - Atualizado - - -

2013 a versão do avg

- - - Atualizado - - -

2013 a versão do avg

Wondefull
29/11/2012, 07:13
manim executa o jogo como administrador, isso da aqui tbm, se for no xp tu desmarca uma opçãozinha. tenta aew
abs.

RFG1
03/12/2012, 09:10
Só por curiosidade, quem está tendo esse problema usa o AVG como anti vírus? se sim, qual versão?

[]'s


sim meu antivirus era AVG

eu usava a versão 2012 e não tinha problema, formatei o pc e instalei a versão 2013 parou de funcionar o mu, ai acabei desconfiando que podia ser o antivirus, desinstalei o AVG e instalei o AVAST e pronto parou de dar problema

Sandro
15/12/2012, 12:13
Olá!
Gostaria de saber se já resolveram o problema? Hoje resolvi entrar no jogo depois de um longo período de inatividade e deu esse problema. Trocar de Antivirus está fora de questão.
Grato pela atenção
11692

raafa666
15/12/2012, 12:31
Eu jogo com anti-vírus desligado, portanto as vezes poderia te ajudar

Sandro
15/12/2012, 13:34
Eu jogo com anti-vírus desligado, portanto as vezes poderia te ajudar
Obrigado!
Sim, com AVG desativado o jogo abre normalmente. No entanto fica estranha a situação, é preciso resolver esta questão.

T+

raafa666
15/12/2012, 13:45
Opa eu que agradeço !

Adicione meu dl ai! T+

carlos
15/12/2012, 15:29
Obrigado!
Sim, com AVG desativado o jogo abre normalmente. No entanto fica estranha a situação, é preciso resolver esta questão.
T+

Olá Sandro.

Quando um antivírus diz quer uma arquivo está infectado quando não está, chama-se "Falso-Positivo", esse problema está no Antivírus e não no programa injustamente taxado como infectado.

Acabei de enviar os arquivos jogar.exe e mucabrasil.exe para o www.virustotal.com para passarem por uma bateria com mais de 40 antivírus e veja o resultado:

mucabrasil.exe - https://www.virustotal.com/file/6351e869a9d1c009549ec3efbb54036d4b0c0242e4c538be13 0af315d205680d/analysis/1355585911/

jogar.exe - https://www.virustotal.com/file/49601f96fff392014c3b06d718bfe3680564748189bde9a439 13c95be6211c27/analysis/1355586062/

Veja que o mucabrasil.exe passou limpo nos maiores antivírus do mercado como Panda, Kaspersky e outros, apenas 5 pouco utilizados estão fazendo uma falsa detecção e cada um diz uma coisa sendo que três deles chamam de suspeito (suspeito são esses Antivírus!).

Curiosamente veja que o AVG nada diz sobre nossos arquivos no www.virustotal.com se desejar, envie você mesmo e confirme.

Enfim, é um falso positivo, sendo que basta o AVG aplicar as devidas correções em seu sistema de detecção para que o problema pare de acontecer, uma forma são os usuários do AVG (como você) reportarem como falso positivo, então eles analisam em laboratório e constatando o erro, resolvem o problema.

Outra forma também seria criar uma regra para liberar nossos arquivos para rodarem (Proteção Residente), mas não tenho o AVG e por isso não sei qual opção seria, mas a melhor opção seria reclamar também com eles, inclusive encontrei o seguinte tópico no Fórum do AVG:

http://forums.avg.com/ww-en/avg-forums?sec=thread&act=show&id=395

Pelo que entendi, tem que enviar o arquivo suspeito para virus@avg.com.

Abs.

raafa666
15/12/2012, 16:59
Eu uso o avast sendo que ja ocorreu mesma coisa e como o companheiro ali eu n queria mudar o anti-virus, o negocio é desligar ele e curtir o mu :D

bazuca
23/01/2013, 21:12
Bom ja tentei instalar em outro pc e not dao o mesmo erro entao significa que o erro e n link do jogo resolvam logo esse problema que eu quero jogar mu ^^

rafael
23/01/2013, 21:14
Bom ja tentei instalar em outro pc e not dao o mesmo erro entao significa que o erro e n link do jogo resolvam logo esse problema que eu quero jogar mu ^^

Leia alguns posts acima, você usa avg ou avast?

[]'s

cyclops01
23/01/2013, 21:47
Bom eu uso Avira não tenho problemas com o MU

XibaRootS
01/02/2013, 01:28
Aqui vai a solução para o seu problema!

Botão direito em Computador> Config. Avançadas do Sistema

Na aba Desempenho selecione> Configurações

Vá na aba Prevenção de Execução de Dados> Marque a Segunda Opção> Clique em Adicionar

Adicione o arquivo mucabrasil.exe e também o Launcher.exe

Reinicie, resolvido.

P.s: Passei horas pra descobrir, desinstalei antivirus, fiz a ***** toda e nada. Isso soluciona!! Vai fundo que é tua Tafarellllllllllllllllll!

carlos
01/02/2013, 01:34
Aqui vai a solução para o seu problema!
Botão direito em Computador> Config. Avançadas do Sistema
Na aba Desempenho selecione> Configurações
Vá na aba Prevenção de Execução de Dados> Marque a Segunda Opção> Clique em Adicionar
Adicione o arquivo mucabrasil.exe e também o Launcher.exe
Reinicie, resolvido.
P.s: Passei horas pra descobrir, desinstalei antivirus, fiz a ***** toda e nada. Isso soluciona!! Vai fundo que é tua Tafarellllllllllllllllll!

Olá XibaRootS.

Com a ultima atualização, esse problema do "Dll corrupted" com o antivírus AVG foi resolvido.

Abs.

XibaRootS
01/02/2013, 05:58
Olá XibaRootS.

Com a ultima atualização, esse problema do "Dll corrupted" com o antivírus AVG foi resolvido.

Abs.

Olá Carlos, na verdade essa não é uma solução única para o anti-vírus AVG. Eu fazia uso do AVAST quando tentei instalar o "Mu C.A", porem recebia a mensagem de Erro DLL CORRUPTED mesmo com ele desativado. A solução que passei refere-se a um mecanismo de defesa do próprio windows, e serve para muitos outros softwares que dão erro, não atualizam, etc. Com certeza se mesmo desinstalando ou apenas desativando o anti-vírus não resolver, estes passos irão.

E parabéns pelo patch desta semana, do meu ponto de vista ficou muito bom! Vlw!!

Araujo
01/02/2013, 09:39
Ola Bom dia,Cada vez que eu abro o Mu.Ca aparece um erro diferente,pow o que esta acontecendo??nao da nem pra jogar direito,antes aparecia o erro 1000,agora o mu da erro no laucher,assim nao ta dando!
Obg e espero resposta do Problema..

rafael
01/02/2013, 10:16
Ola Bom dia,Cada vez que eu abro o Mu.Ca aparece um erro diferente,pow o que esta acontecendo??nao da nem pra jogar direito,antes aparecia o erro 1000,agora o mu da erro no laucher,assim nao ta dando!
Obg e espero resposta do Problema..

Leia o primeiro post:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26818

E anexe o log naquele post.

[]'s

anonymour
01/02/2013, 15:59
esse problema é alguma dll que o administrador colocou no molebox (mucabrasil.exe)