Ver Versão Completa : Itens sumidos quando o serve caiu
ONTEM O SERVE MAIS UMA VEZ CAIU NO DIA 24 PARA O 25
DE JULHO,ENTRE 00:40 E 1:10 DA MANHÃ DEPOIS QUE CAIU QUANDO VOLTOU O SERVER
FUI LOGAR A MINHA ACC O MEU SM,VOLTOU SEM SET E SEM NADA QUE ESTAVA NO INVENTARIO !!! AGORA ME SINTO LESADA ESPERO RESPOSTA DO MU.CA ISSO É UM DESCASO OBRIGADA...:frusty:
Countess
25/07/2010, 16:43
evite postar em caixa alta, e coloque o nome de seu SM para que os adms arrumem isso(ou não).
Sumiu o meu set anubis+9+ds misto e oq estava no inventario 16 joh
andrexeon
25/07/2010, 19:15
e mentira dele
ele new tinha anubis
quer se aproveitar da manutençao .
ele ja roubo galera no mu c,a
to aki so para avizar que ele e *****o..
Shorenster
25/07/2010, 19:18
Tinha sim eu vi ia até comprar ._.
e mentira dele
ele new tinha anubis
quer se aproveitar da manutençao .
ele ja roubo galera no mu c,a
to aki so para avizar que ele e *****o..
não acuse sem provas, se tiver provas poste em denuncias, ok?!
Olha so aqui e a drika eu nao estou aqui para brincar nao eu nao so qualquer pesoinha so uma pagante fiel tenho 3 acc tudo com vip tenho muita coisa para mentir por causa de um anubis so full entao se vc nao sabe de nada calese! brigada vai procura oque faZER GM E VERDADE E ELE SABE POR CADA ITEN TEM UM NUMERO DE SEIAL ENTAO ELE VAI VE!
Por favor acalme-sem, o administrador está trabalhando no servidor agora, por favor envie um e-mail com os dados da sua conta para suporte@mucabrasil.com.br e informe o problema a acc que aconteceu o problema o char e o horário aproximado, enfim o maior número possível de informações.
Por favor quem não for contribuir no tópico evite gerar transtornos e com isso punições.