Ver Versão Completa : Drop de itens exe
Spectro_Bk
25/07/2010, 18:16
olah tudo bom
estive pensando hoje e decidi perguntar
exemplo: quando estou upando em stadium cai varias peças normais como dragon lighting spear etc.algumas vezes podem cair itens exe como eu dropar uma glov dragon exe com sorte e reflet,com isso pensei;
caso eu esteja upando em kalima 7 ou algum lugar com o mesmo drop
Tem alguma chance de cair algo como um armor dragon knight exe ???e se cair qual eh a chance disso acontecer???
Obrigado pela ajuda desda jah
By:°°pεdяσεduคяdσ°°
HeLL_OnLy
25/07/2010, 18:29
olah tudo bom
estive pensando hoje e decidi perguntar
exemplo: quando estou upando em stadium cai varias peças normais como dragon lighting spear etc.algumas vezes podem cair itens exe como eu dropar uma glov dragon exe com sorte e reflet,com isso pensei;
caso eu esteja upando em kalima 7 ou algum lugar com o mesmo drop
Tem alguma chance de cair algo como um armor dragon knight exe ???e se cair qual eh a chance disso acontecer???
Obrigado pela ajuda desda jah
By:°°pεdяσεduคяdσ°°
Não, itens 380 exelentes dropam se nao me engano somente de erohim.
Nao sei se é verdade, mas uma amigo meu me afirmou que ja dropou 2 itens ex 380 em kalima 7...
HeLL_OnLy
25/07/2010, 18:34
Nao sei se é verdade, mas uma amigo meu me afirmou que ja dropou 2 itens ex 380 em kalima 7...
É lorota dele, mas quem sou eu pra afirmar algo assim, na minha opinião é mentira, talvez possa ter ocorrido isso a tempos atraz logo após o ''update'' para verção season II que os drops não eram ainda bem regulados, poderia ter dropado sim.
E verdade sim dropa 380 exec em k7
ontem mesmo o alex me mostro uma gloves
sunlight que dropo la
vlw
A muito tempo atrás pouquíssimos jogadores droparam itens 380 Exc no ultimo spot de Kalima 7, a tempos não vejo ninguém falar mais nisso, e realmente raríssimo então não va para lá com a intenção de dropar tais itens que e realmente muito difícil.
Spectro_Bk
25/07/2010, 18:54
vlws a ajuda de todos
kem sabe um dia eu pego um ^^
pode fechar =)