Ver Versão Completa : Info
andrekilpp
25/07/2010, 19:31
Olá Adm's e Gm'! Eu vim dar uma sugestão. Pq vcs não colocam no info informando se a pessoa é Vip/Vip pluss?
Rhomario_
25/07/2010, 20:03
Olá Adm's e Gm'! Eu vim dar uma sugestão. Pq vcs não colocam no info informando se a pessoa é Vip/Vip pluss?
Não quer que põe CPF? RG? Data Nascimento..Ou é só isso mesmo?
andrekilpp
25/07/2010, 20:07
VC é Adm ou Gm?
Rhomario_
25/07/2010, 20:12
VC é Adm ou Gm?
Jogador, que tem todo o direito de vir aqui e dizer com outras palavras o que a adiministração vai dizer educadamente a você..!!
andrekilpp
25/07/2010, 20:20
Eu pedi a opinião da minha sugestão para os Adm's e Gm's dizerem se seria possível ou não fazer oq eu estava sugerindo acima e vc simplesmente veio dizendo aquilo la de CPF, RG se não vai ajudar não post ^^.
Rhomario_
25/07/2010, 20:28
Eu pedi a opinião da minha sugestão para os Adm's e Gm's dizerem se seria possível ou não fazer oq eu estava sugerindo acima e vc simplesmente veio dizendo aquilo la de CPF, RG se não vai ajudar não post ^^.
Eu tentei ajudar.. se não me engano isso ja foi sugerido.. é como te falei .. eu falei no velho português o que os adim's vão dizer educadamente..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada coisa. Eu acho que nao sera muito util esta informaçao. A galera vai caçar mto os Free pra matar por spot, e como ninguem é obrigado a ser vip ja sabe, quem vai pagar seram eles. (minha opiniao)
andrekilpp
25/07/2010, 20:29
Eu tentei ajudar.. se não me engano isso ja foi sugerido.. é como te falei .. eu falei no velho português o que os adim's vão dizer educadamente..
Ta bom vc ajudou muito ok?
Eu não vou mais postar nada vo esperar algum Gm ou Adm postar pois se isso continuar alguem pode acabar banido
DeMoN_MG
25/07/2010, 20:49
ja foi sugerido
n vai ser aceito, pois eh complicado para os players free isso
^^
Wolfox666
25/07/2010, 20:55
A pergunta talvez seja ****** mas...
Qual seria utilidade de você saber se o char é vip ou não ?
Já sugerido algumas vezes, nunca foi aprovado.
Obrigado por sugerir.
A pergunta talvez seja ****** mas...
Qual seria utilidade de você saber se o char é vip ou não ?
Olá,
Até seria útil para saber o level de reset de algum char, por exemplo.
Mas, assim como o Shazzan disse, essa sugestão já foi dada outras vezes, porém não foi aceita até porque a informação do plano é um tanto pessoal.
Abçs.