PDA

Ver Versão Completa : MUCABRASIL roda em Notebook?



B4cO
25/07/2010, 21:50
Ae, gostaria de saber se alguem sabe ou conheça quem sabe, tanto adm´s ou gm´s ou player´s, se o mu roda em NetBooks (aquele notebooks sem drive de cd/dvd) a configuração dele e quase padrão em todos os lugares, entao seria mais ou menos assim:
Intel Athon 1,6 c/ 2gb de ram ddr2, so nao lembro o barramento se e 512 ou 1gb

se alguem puder ajudar, por favor deixe a opiniao ae

Agradeço desde já
[]´s

luiz
25/07/2010, 21:54
tem a capacidade sim
mas se tiver legs e bom ver as configurações de videoo

rafael
25/07/2010, 22:01
Não creio que fique muito legal, se a sua intenção é comprar um querendo jogar mesmo, não é uma boa idéia.

[]'s

B4cO
25/07/2010, 22:06
por enquanto ta valendo os dois responder principalmente o rato, a intencao e comprar pra minha mulher trampa, mas unir o util ao agradavel, entao compraria esse ou um note mesmo, so ia usar pra upa away, sem precisar de graficos extremos

gostaria de alguem q tivesse um desse e use pra jogar so pra ver, se num vai de soquinho, ou se vai pelo menos razoavel

vlws quem puder ajudar
[]´s

narles
25/07/2010, 22:07
gm como faço pra criar dinorat?

luiz
25/07/2010, 22:11
por enquanto ta valendo os dois responder principalmente o rato, a intencao e comprar pra minha mulher trampa, mas unir o util ao agradavel, entao compraria esse ou um note mesmo, so ia usar pra upa away, sem precisar de graficos extremos

gostaria de alguem q tivesse um desse e use pra jogar so pra ver, se num vai de soquinho, ou se vai pelo menos razoavel

vlws quem puder ajudar
[]´s

Eu tenho um not WIN (core2duo 2,5Ghz, 4 memo dd3, placa grafica onboard expancivel ate 1 giga roda tranquilamente, veio com linux, o custo foi de R$1.400,00) ta ai uma dica

luiz
25/07/2010, 22:14
gm como faço pra criar dinorat?

10 unirias + 1 chaos ==> vai ate a chaos machine e clica na primeira opção. (todas as unirias tem que estar com vida full)

Shazzan
25/07/2010, 22:14
gm como faço pra criar dinorat?

Evite invadir tópicos que tratem de assuntos diferentes do que você tem dúvida e use a ferramenta busca: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4278-Icarus?p=20768&viewfull=1#post20768

Wolfox666
25/07/2010, 22:42
veja a q frequencia funciona esse processador, eu sei q com 2gb d ram, e um dual d 2,5ghz roda sussa, se o processador do netbok, alcançar algo proximo da pra usar...

mas como foi dito, se ele for mais pra jogo msm, nao eh lgl...

conpensa mais comprar um desktop d peso pesado

BadSaint
26/07/2010, 23:25
Olá,

Bom, para sanar a dúvida do tópico, estou com um netbook agora.
Vou baixar o client e verificar como fica.

Bom jogo

elizardoph
27/07/2010, 03:14
Olá,

Bom, para sanar a dúvida do tópico, estou com um netbook agora.
Vou baixar o client e verificar como fica.

Bom jogo

Olá,

BadSaint fez os testes e funfo de boa, até com uma concentração de players e tal.
Conclusão, Netbook e Notebook rodam de boa,( Jogável ).

Otimo trabalho Bad.

Abçs.

Wellington Reis
27/07/2010, 13:04
Utilizei 5 nots diferentes para jogar durante esses 2 anos de Mu C.a

vou le dar uma dica de configuração minima:

2 gb de ram,
processador bom, acima de 2.4 ghz
hd de 120,
os drives totalmente atualizado e o sistema deve estar 100%¨ ( preferencia winxp sp3 com opção. AJUSTAR PARA OBTER O MELHOR DESEMPENHO
coloque 256mb de video on board.
e a grande sacada, compra um not com chipset da intel. e NUNCA chipset da via e sis.

vai por mim, isso funfa msm ^^


usava um not nessas caracteristicas nunca deu problema, quando tive os de chipset da via e sis, desisti de jogar qualquer jogo no not porque o resultado era catastrofico. legs e travadas em qualquer jogo.


Abraço, Espero ter ajudado!
Mals erros de portugues, so meio burrinho

:bye1:

H_Potter
27/07/2010, 16:46
Realmente muitos dos meus clientes tem esse tipo de notbook que vc citou ou seja o padrão dos padrões e te digo amigo de certeza não vai ficar legal pois tipo esse processador ele é integrado na placa mãe assim não gerando um bom desempenho é mais para as atividades básicas mesmo mas segue a lista...

Processador Acima do Dual core
Até 1G de ram roda legal mais recomendado 2g pois assim vc poderia aumentar a memoria da placa de video já que é grafico interno
hd como nosso amigo acima citou e as demais configurações, lembrando que esse tal NETBOOK não presta para atividades meio pesadas.

Espero que Tenha Ajudado ao Amigo T+ e Boa Sorte...

klebersonpf
27/07/2010, 17:06
realmente...
meu nootbook é um Philips e a placa mae é SIS.
UM VERDADEIRO **** pra jogos.
Fui precipitado ao compra-lo pois precisava para faculdade...
Bom, o jeito é vender e comprar um com chipset Intel!

BadSaint
27/07/2010, 17:21
Olá,

Como o elizardo antecipou, eu pela madrugada fiz uns testes com netbook.
Ele era:
processador: 1,66 gh
2 gb de memória ram
tela 10' rsrsrsrs
160 gb de hd

Nada de fantástico.

Conclusão do teste: ainda que um pouco de lag, é viável jogar sim, **** numa boa e dá até pra ficar onde tinha uma concentração de jogadores.
Claro que um desktop ou um notebook melhor rodaria bem melhor o jogo, mas nada que netbook não dê pra jogar.
Também era lógico que minha internet não estava ajudando, venho passando um perrengue que só com a 3g, mas, pra ser móvel aqui no meu estado né...

Enfim, também não atualizei nenhuma placa de video e nem usei programas de otimização de imagens, etc.

Final: há outros meios melhores, mas dá sim pra jogar de netbook.

Bom jogo

rubenskbul
27/07/2010, 19:32
isso vai relolver tudo!!!

B4cO
31/07/2010, 14:14
Olá,

Como o elizardo antecipou, eu pela madrugada fiz uns testes com netbook.
Ele era:
processador: 1,66 gh
2 gb de memória ram
tela 10' rsrsrsrs
160 gb de hd

Nada de fantástico.

Conclusão do teste: ainda que um pouco de lag, é viável jogar sim, **** numa boa e dá até pra ficar onde tinha uma concentração de jogadores.
Claro que um desktop ou um notebook melhor rodaria bem melhor o jogo, mas nada que netbook não dê pra jogar.
Também era lógico que minha internet não estava ajudando, venho passando um perrengue que só com a 3g, mas, pra ser móvel aqui no meu estado né...

Enfim, também não atualizei nenhuma placa de video e nem usei programas de otimização de imagens, etc.

Final: há outros meios melhores, mas dá sim pra jogar de netbook.

Bom jogo

Muito obrigado quem ajudou com essa duvida
principalmente ao o BadSaint q testou
[]´s a todos

BadSaint
31/07/2010, 17:28
Muito obrigado quem ajudou com essa duvida
principalmente ao o BadSaint q testou
[]´s a todos

Olá,

É gratificante quando alguém retorna e agradece, como vem acontecendo esses dias.
Agradecem não só aos administradores, como também aos demais jogadores.
Isso é bastante proveitoso ao servidor.

Bom jogo