PDA

Ver Versão Completa : tomo dc do nada



Tokinbau
09/02/2010, 18:33
to tomando dc do nada , nao tem leg antes nao tem nada do nada da dc , so to avisando pq daki a pouco eu meto um item la na chaos machine ai tomo dc ai quando vo reclamar seiis falam isso e akilo

Layron
09/02/2010, 18:42
Pode ser o mal tempo também...fiquei sem conseguir conectar por 40min por causa da chuva de hoje, e quando conseguia era DC na certa..

Upar item na Chaos é responsabilidade do player...basta escolher um horario menos movimentado e uma sala com menos pessoas ;]

Shazzan
10/02/2010, 11:49
Tokinbau infelizmente não estamos perto do seu PC para saber o que está acontecendo, sem detalhes fica difícil ajudar, sobre tomar DC enquanto usa o item na CM isso acontece até nos servidores oficiais, não fomos nos que criamos, pois o servidor não desconecta você para que você perca seus itens, isso provavelmente está acontecendo por algum problema que não sabemos qual e, pois como eu disse não estamos perto do seu PC e não podemos nos responsabilizar, como os ADMs sempre dizem se for comprovado que o problema e pelo lado do servidor vamos dar um jeito de arrumar o mais breve possível.

rafael
12/02/2010, 09:31
Siga em:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/538-DC-em-cada-5min

[]'s