PDA

Ver Versão Completa : 'sv ta piiiiiiiiiiiiiii.. Vejao essas fotos



Heen
25/07/2010, 22:12
Bom raparei que deu *** ai : pq sera.. (''modificaçoes a cada 5 minutos...''):sad:
vejao algumas fotos
http://i.imagehost.org/0246/off.jpg
http://a.imagehost.org/0447/server_off.jpg
http://i.imagehost.org/0944/svoff.jpg

BOM É ISSO AH OUTRA COISA EU ACHO QUE O HOSTING QUE VOCES TÃO USANDO PRA HOSPEDAR O SERVIDOR NAO ESTA SUPORTANDO COM QUALIDADE 100% O NUMERO DE PLAYERS ON QUE O SERVER ANDA TENDO NESTE ANO. EU E QUASE TODOS MEUS AMIGOS ANDÃO LEVANDO DC SEGUIDAMENTE NESSES DIAS.. VLW

rafael
25/07/2010, 22:15
Leia:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4982-Servidor-offline?p=23988&viewfull=1#post23988

Então, sem banco de dados, sem site, muito acesso no site sem conexão ao BD = fila por causa do timeout das conexões = queue full.

Simples, não ache demais...

[]'s

carlos
25/07/2010, 22:23
BOM É ISSO AH OUTRA COISA EU ACHO QUE O HOSTING QUE VOCES TÃO USANDO PRA HOSPEDAR O SERVIDOR NAO ESTA SUPORTANDO COM QUALIDADE 100% O NUMERO DE PLAYERS ON QUE O SERVER ANDA TENDO NESTE ANO. EU E QUASE TODOS MEUS AMIGOS ANDÃO LEVANDO DC SEGUIDAMENTE NESSES DIAS.. VLW

E baseado em que testes técnicos você chegou a essa conclusão?

O link possui capacidade par mais de 2000 players, um tracert + ping com um bom link de internet ADSL mostra facilmente se o link suporta ou não.

O problema que houve não tem nada a ver com número de players ou com as modificações. Vamos estudar o que houve, se for alguma memória com problema (o que desconfiamos que seja), providenciaremos a substituição.

Não é a primeira nem a última vez que se for o caso, faremos uma substituição de algum componente de Hardware.

rubenskbul
25/07/2010, 23:27
aqui em casa ta tudo blz
se o problema fosse do lado do servidor, ia dar em todos, e nao so em vc e seus amigos,
essas duas utimas fotos vc nao tirou quando o serv tava em manutençao nao???parece!!!!

Heen
26/07/2010, 03:55
Bom vlw por mudar o nome do post ... --'' e também eu jogava em 2006 e a minha conexão éra a mesma de hoje de agora não tinha tantas pessoas em media umas 300 em dias bons e não dava tanto dc e nem lag. será que é por minha parte ?

Wolfox666
26/07/2010, 09:42
se em 2006 vc jogava aki, deve lembrar q era versão 1.0 , o q graficamente falando eh mais leve, se o seu pc eh o mesmo, excessivos de lag d video, podem causar DC's... a sua provedora pod estar em manuntenção... pod haver problemas com rotas... dentre mtos outros fatores...

se fosse problema no servidor, vc veria todos reclamando...

ps: a proposito, nao precisa aumentar a fonte, ninguem tem problema de visão p/ q vc precise postar assim...

rafael
26/07/2010, 12:45
Bom vlw por mudar o nome do post ... --'' e também eu jogava em 2006 e a minha conexão éra a mesma de hoje de agora não tinha tantas pessoas em media umas 300 em dias bons e não dava tanto dc e nem lag. será que é por minha parte ?

Fios desgastam com o tempo, seu modem também.

Assim como muitas coisas na vida.

[]'s

carlos
26/07/2010, 16:06
Bom vlw por mudar o nome do post ... --'' e também eu jogava em 2006 e a minha conexão éra a mesma de hoje de agora não tinha tantas pessoas em media umas 300 em dias bons e não dava tanto dc e nem lag. será que é por minha parte ?

Não precisa agradecer, fui eu quem editei porque estava com um termo impróprio, totalmente incompatível com os termos que utilizamos aqui no Fórum.

Pelo que vi você fez o seu julgamento se baseado somente no seu computador. Não existe como avaliar a qualidade de um link dedicado ou de um servidor se baseando apenas em um computador, ou generalizar achando que todo problema de dc é porque o servidor está com problemas.

Se existe algo que nunca precisamos é mentir, e quem nos conhece desde a época quando a placa mãe do servidor queimou e postamos todos os detalhes sobre isso, sabem que não precisamos ocultar problemas.

Se o problema do C.A fosse falta de banda ou upgrade, temos todas as condições para estar adquirindo serviços de maior qualidade, se fosse apenas link de internet, com um telefona podemos solicitar uma banda maior, mas esse não é o problema até o presente momento, quando passar de 2000 on, aí sim vamos nos preocupar.

Abs.

Lordzonne
26/07/2010, 17:03
Bom, vou dar minha visão sobre o assunto.
Jogo desde 2006 também, eu jogava em um PC, um tanto lento^^
Depois que comprei um note com core 2 due, 4GB de ram, video: gforce 512MB dedicado, nunca mais tive problemas de lag e DC.
Alias, ainda tenho muito DC, mais isso devido à conexão wireless que utilizo, (comprem um roteador bom^^ , não um dlink qualquer como eu fiz)

Na boa, a conexão do Server esta ótima.
Mais uma coisa que percebi (eu trabalho em uma empresa de internet a cabo), as conexões com a internet estão oscilando em determinadas regiões do Brasil.
Isso pode causar intermitência na conexão com a internet.
Então, procure fazer um teste de conexão, ou entrar em contato com a empresa que vc contratou, pois o sinal influencia e muito.

Abraços