PDA

Ver Versão Completa : Quero solução para meu itens sumidos!



Allanpsd
27/07/2010, 12:47
Enviei um e-mail para o suporte@mucabrasil.com.br mais não tive nenhuma resposta!
Mais uma vez estou aqui pq preciso que vc resolvam meu problema!

Vendi meu set iris+13 e minha staff +13 um por 650/650 e ooutro por 250/250 pra um único jogador no serve 3, quando estava indo ao baú no domingo " não me lembro a hora exata" o servidor caiu. Depois que voltou minha joias sumirão, oq devo fazer?

Sei que vcs são muito ocupados mais tb é injusto que um erro desse fique sem solução e eu perca as joias. Sim.. o set e staff não voltaram pra mim e meu restea caiu -1.

Aguardo resposta e queria que vcs dessem atenção ao meu pedido de solução.

Agradeço de já e fico grato e aguardo a resposta, seja qual for!

rafael
27/07/2010, 13:41
Enviei um e-mail para o suporte@mucabrasil.com.br mais não tive nenhuma resposta!
Mais uma vez estou aqui pq preciso que vc resolvam meu problema!

Vendi meu set iris+13 e minha staff +13 um por 650/650 e ooutro por 250/250 pra um único jogador no serve 3, quando estava indo ao baú no domingo " não me lembro a hora exata" o servidor caiu. Depois que voltou minha joias sumirão, oq devo fazer?

Sei que vcs são muito ocupados mais tb é injusto que um erro desse fique sem solução e eu perca as joias. Sim.. o set e staff não voltaram pra mim e meu restea caiu -1.

Aguardo resposta e queria que vcs dessem atenção ao meu pedido de solução.

Agradeço de já e fico grato e aguardo a resposta, seja qual for!

Por aqui que não tem como te ajudar mesmo.
Concorda que se o seu reset voltou -1, todos os seus itens também voltaram?

As jóias é fato que não iriam voltar se a troca foi feita depois das 20:00, agora, o set, estava lá antes, certo? então ele volta.

Estranho...
Aguarde o suporte.

[]'s

Allanpsd
27/07/2010, 14:01
Mais essa não é a questão Rafael, se tivesse voltado o set e staff eu não estaria aqui reclamando, o problema é que não voltou! Pode ver no meus baus.

rafael
27/07/2010, 15:43
Mais essa não é a questão Rafael, se tivesse voltado o set e staff eu não estaria aqui reclamando, o problema é que não voltou! Pode ver no meus baus.

Pois é, aqui não tem como, dados pessoais não são passados pelo fórum, veja com o e-mail do suporte.

[]'s