PDA

Ver Versão Completa : Locura em tranporte



ziinha
27/07/2010, 20:02
:wacko: AS VEZES ESTOU NA CIDADE E ME TELE-TRANPORTO PARA O CENTO POR EXEMPLO EU ESTAVA EM LORENCI DENTRO DO BAR E ME TRANPORTEI PARA O SENTRO PERTO DA FONTE Q TEM EM LORENCI.ISSO ACONTESEU COMIGO E UM AMIGO EM OUTRO DIA[/FONT] :wacko:

rubenskbul
27/07/2010, 20:09
ja aconteceu comigo tb!!! nao sei se e o seu caso mas.
um item de teletrasporte para a cidade vc tinha no inventario, ai vc com f8 ligado passou o mouse por ele sem querer!!! e pronto
nao sei se e isso mas quando aconteceu comigo era isso!!!
espero ter ajudado

sammuel
27/07/2010, 20:13
ja aconteceu comigo tb!!! nao sei se e o seu caso mas.
um item de teletrasporte para a cidade vc tinha no inventario, ai vc com f8 ligado passou o mouse por ele sem querer!!! e pronto
nao sei se e isso mas quando aconteceu comigo era isso!!!
espero ter ajudado

exatamente

Digg
27/07/2010, 20:15
:wacko: AS VEZES ESTOU NA CIDADE E ME TELE-TRANPORTO PARA O CENTO POR EXEMPLO EU ESTAVA EM LORENCI DENTRO DO BAR E ME TRANPORTEI PARA O SENTRO PERTO DA FONTE Q TEM EM LORENCI.ISSO ACONTESEU COMIGO E UM AMIGO EM OUTRO DIA[/FONT] :wacko:

vc se tele-transportou apertando M e escolhendo a cidade ou usou tipo um pergaminho q o rubenskbul citou e se tele-transportou pra cidade?

P.S.: nao poste em caixa alta (Caps Lock) isso eh contra as regras do forum e pode causar puniçoes ....

Rhomario_
27/07/2010, 20:16
o Item se Chama Town Portal Scrool ele Serve justamente para isso. é uma espécie de pergaminho.

Digg
27/07/2010, 20:18
o Item se Chama Town Portal Scrool ele Serve justamente para isso. é uma espécie de pergaminho.

esse msm ^^ tinha eskecido o nome do tal item rsrs

rubenskbul
27/07/2010, 20:30
e igual eu tava falando, eu falei isso pq ja aconteceu comigo!!!
eu tb nao lembrava o nome do tal pergaminho

rafael
27/07/2010, 21:47
Se for isso mesmo, essa é a função do item, mover o jogador para a cidade.

[]'s

Vini
27/07/2010, 22:23
Comigo ja aconteceu de estar em algum lugar tipo na saida de lorencia e simplesmente ser teleportado para o meio da cidade, (aconteceu poucas veses, da para contar em uma mão e tem tempo que nao acontece) e ja aconteceu o msm em outro servidor que joguei, nao sei oque eh mas concerteza nao foi por causa do Town Portal Scrool .

Shazzan
28/07/2010, 00:00
Quando comecei a jogar eu entrei em Devil Square e com o F8 ligado passei o mouse em cima desse portal é fui teleportado faltando uns 2 minutos para o Dourado aparecer fiquei com muita raiva, mas acontece.

Lembrando que esse item teleporta para a cidade mais próxima é e também muito usado pela guild defensora no CS para chegar rapidamente a Coroa.

Abçs.

EMEVAP
21/08/2010, 22:14
E se eu estiver em AIDA pra onde sou transportado? Apareci em Noria repentinamente hoje --'
E adivinha só.. eu perdi o spot ^^.

Digg
21/08/2010, 22:22
pra mim ja aconteceu quando eu tava em devias 3 e fui parar em lorencia, e o pior... eu tava pkzao e tive q volta apé--'

resumindu: ja aconteceu um monte de vez pra mim isso ae ^^

sammuel
21/08/2010, 22:24
Você nao passou pelo portal que tme em aida?

Dreamer
22/08/2010, 10:44
Olá,
Na verdade, ele transporta para a cidade "base" de onde você estiver.
Por exemplo:
Aida > Noria
Icarus > Devias
Kalima > Devias
Stadium > Lorencia
CryWolf > Lorencia

Bom jogo.

Mateus_PZ
22/08/2010, 11:04
nuss essa eu não sabia que tipo
eu tava em aida>>noria
pensava que todas as vez que usava o Town Portal ia pra lorencia
pois vem estou com uma dúvida e ja que é +/- sobre esse assunto não vou abrir outro tópico e vou tentar solucionala aqui msm

Pois bem,

todos sabem que o famoso Town Portal é muito utilizado no CS
mas estou com uma pergunta agora
o Town Portal transporta você bem perto da entrada da sala da coroa(para quem estiver com o castelo)

mais tipo
a guild que não está com o castelo e movida logo apos usar o Town portal para baixo da ponte certo?
então a guild que não está com o castelo tem que i de ape pra sala da coroa né?
é essa a dúvida abraços

sammuel
22/08/2010, 11:25
nuss essa eu não sabia que tipo
eu tava em aida>>noria
pensava que todas as vez que usava o Town Portal ia pra lorencia
pois vem estou com uma dúvida e ja que é +/- sobre esse assunto não vou abrir outro tópico e vou tentar solucionala aqui msm

Pois bem,

todos sabem que o famoso Town Portal é muito utilizado no CS
mas estou com uma pergunta agora
o Town Portal transporta você bem perto da entrada da sala da coroa(para quem estiver com o castelo)

mais tipo
a guild que não está com o castelo e movida logo apos usar o Town portal para baixo da ponte certo?
então a guild que não está com o castelo tem que i de ape pra sala da coroa né?
é essa a dúvida abraços

Sim, deste jeito que funciona.

Wellington Reis
22/08/2010, 14:59
tambem tem o comando /move ^^

nadasabe2
21/09/2011, 00:30
kkkkkkkkk so vc mesmo pra postar um topico assim:drunk2:

Merlin
21/09/2011, 01:35
Você deve ter passado o mouse em cima do Portal of Scrhol assim foi teleportada para Noria.

Rhomario_
21/09/2011, 07:53
Pá de ouro!

QUEOPS
21/09/2011, 09:53
kkkkkkkkk so vc mesmo pra postar um topico assim:drunk2:


Você deve ter passado o mouse em cima do Portal of Scrhol assim foi teleportada para Noria.

Parabéns por ressucitarem um tópico!

Dica: Leiam as Regras do Fórum, evitando assim ressucitar tópicos e receber alertas!

BadSaint
21/09/2011, 12:50
Pá de ouro!
Olá,

Essa tu aprendeu comigo, né?

carlos
21/09/2011, 12:54
kkkkkkkkk so vc mesmo pra postar um topico assim:drunk2:

Parabéns! A Pá de Ouro é sua!

6201

BadSaint
21/09/2011, 12:56
Parabéns! A Pá de Ouro é sua!

6201
Outro adepto?

Sigo fazendo discípulos por aqui.

^^

carlos
21/09/2011, 13:07
Outro adepto?

Sigo fazendo discípulos por aqui.

^^

Sim, sempre carrego uma Pá de ouro para ocasiões especiais como essa.

Abs.

QUEOPS
21/09/2011, 13:10
kkkkkkkkk so vc mesmo pra postar um topico assim:drunk2:


Você deve ter passado o mouse em cima do Portal of Scrhol assim foi teleportada para Noria.


Sim, sempre carrego uma Pá de ouro para ocasiões especiais como essa.
Abs.

Mais um pouco esses acima chegariam em meus ancestrais ;)! Sítio arqueológico em busca :)!

Enfim, as vezes falta tempo para ir de área em área e fechar os tópicos mais antigos, mas os jogadores poderiam ter noção da data do tópico e evitar ressuscitar tais tópicos...