PDA

Ver Versão Completa : Refinaria em Kantru 3

lujezine
27/07/2010, 20:08
Porque agora não se pode entrar na refinaria em qualquer momento? Isso foi mudado recentemente? Se foi mudado, poderiam me informar os horários em que a entrada é possivel.
Obs.: NÃO SE TRATA DA ENTRADA PARA O EVENTO.

Rhomario_
27/07/2010, 20:10
Talvez você tenha tentado entra justamente no momento em que a refinaria se fecha para recomeçar o evento.

sammuel
27/07/2010, 20:11
Não foi mudado não, Bom é que antes de começar o evento maya a refinaria fecha por 1 hora, depois abre a refinaria denovo, e assim sucessivamente.

EMEVAP
27/07/2010, 20:12
Mano o seguinte ^^
Se o eventro Kantru não for completado com sucesso a torre de refinação fica fechada aí você não vai poder entrar O.o
Informe-se se o evento foi completado pra poder ir até lah XD
Bom up ^^
Mais detalhes aqui http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/63-Kantru-(maya-nightmare)

Rhomario_
27/07/2010, 20:14
Mano o seguinte ^^
Se o eventro Kantru não for completado com sucesso a torre de refinação fica fechada aí você não vai poder entrar O.o
Informe-se se o evento foi completado pra poder ir até lah XD
Bom up ^^
Mais detalhes aqui http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/63-Kantru-(maya-nightmare)

Raramente ele não e completado hoje em dia.. Os full não querem perder os itens que dropam do maya.

ramone
27/07/2010, 20:30
tambem creio nestas respostas

BadSaint
27/07/2010, 20:44
Olá,

O horário nunca é fixo.
Fixo só o tempo de abertura da refinaria, que varia o horário de acordo com a conclusão do evento.

Bom jogo

Shazzan
27/07/2010, 23:40
O evento fica fechado 1 hora depois que já se passaram 24 horas da torre aberta então ele se abre, se ninguém entrar em certo tempo ou se não completarem o evento(todos morrerem) o evento demora 10 minutos para abrir novamente.

Quando o servidor e ligado depois de algum tempo off ele interpreta que essa 1 hora fechada já tenha passado e se você pegou ele fechado logo depois que o servidor ficou ON e por que todos estavam ocupados matando o Rei, Hell e Super Red Dragon e ninguém entrou no evento, mas no máximo em 10 minutos ele abrira novamente para que o evento possa ser completado.

Só pode refinar as gemstones se o evento for completado.

Dragorn
14/01/2011, 14:23
Aproveitando a conversa sobre o evento, alguem pode me dizer com quantos rr em média posso participar desse evento.

luiz
14/01/2011, 14:27
Aproveitando a conversa sobre o evento, alguem pode me dizer com quantos rr em média posso participar desse evento.

Depende do seu char, bild, set, buff, vc priemiro tem que passar pelos raios... ai vc tenta mao de maya e depois nightmare com set +13 ref+vida tira 16k de vida...

vc pode ir tentando!