PDA

Ver Versão Completa : Dano do MG ficou fraco ou Virou mais de 65k?



_KhaN_
27/07/2010, 22:01
nossa eu estava upandom derrepente o atak do meu mg ficou mais fraco!

tipo to com energia 25 , força 32500,antes eu tirar 55 a 60 dos mostro com a Slash
e 25 a 40 no evill..
dai agora to tirando 8 a 11 k no evil spirit, e 25 a 32 no Slash ...

oque ouve com ele os mg? mudou algo ? pareçe que eu sou cara de 50 resetes com potnso de cara Full..

nossa tem algo diferente ai
pode ajuda? ou dizer oque ta acontecendo?
foi so remover a memoria que deu isso ai ^^, ou seja começou a a ocorre esse problema ai ..

Shazzan
27/07/2010, 23:54
Khan não conheço muito bem o dando do MG mas quase todos os chars quando ultrapassam o valor de 65.000(e uns quebrados)
o valor passa a contar do 1 de novo mas esses valores se somam, ou seja se está mostrando 8k deve ser 65+8, total do dano 73k tente em um monstro mais forte e veja se e isso mesmo ou no próximo reset vá adicionando os pontos aos poucos para ir notando o dano.

Nada foi alterado nas configurações dos personagens.

Boa sorte.

DeMoN_MG
28/07/2010, 00:01
com o gaion tu da hits com o dobro do dano, no caso c tu esta tirando 25k n c assuste pq eh 65k+25k ou seja 90k ^^

EDIT: aproveitando o tópico qndo q mg vai usa decay? *-*
^^

elizardoph
28/07/2010, 00:30
EDIT: aproveitando o tópico qndo q mg vai usa decay? *-*
^^

Ai DeMoN_MG,

Espero que nunca, isso mudaria a dinamica do jogo, se tivesse uma magia exclusiva para MG seria mais interessante.

Com decay dexaria um mg praticamente um sm. hihihi' (sem comparações...

Bom jogo.

zeus_666
28/07/2010, 00:35
RESOLVIDO.

Se algum GM, ADM puder excluir meu post agradeço^^

DeMoN_MG
28/07/2010, 00:36
eu citei a decay como uma magia forte e de longo alcance, por isso seria legal =)
a comet fall eh uma magia muito boa e rapida sim, porem tem q chegar muito perto do oponente/mob pra poder atacar. Vcs ja tem icestorm nova teleport, n sejam egoistas ^^

Shorenster
28/07/2010, 08:42
Simples va no BC e veja quanto você tira de dano do portão ai sabera se o seu dano está bugando ou não

_KhaN_
28/07/2010, 09:38
ta mais o meu problema e sobre magia não
eu conheço muito sobre mg...
mais não e isso que vc falou não DMS, eu sei que 65+8 = dobro e tals..

mais pra ele matar um mostro,(ele tirando 11 k ,pareçe que eu to com 50 resetes) demora séculos,para esse mostro ..

o meu dano diminuiu msm 11k no exc e 15 no ignore...com (evill).

eu tirava com esses pontos de energia(25k) meu dano era 50 no exc o maximo..
e de força era 65+9 =74 o dobro com a Slash..
agora tiro 11 no evil e 25 na slash...

quando resetar vou ver se muda...se não mudar desito de investir em mg...
to upando mg colocando ddi set (Valiant,gaion+13 dancer+13+explsion exc+13)no mg pra ver se ficar um char superior..mais se isso permanecer desisto , vai ficar como o char pior do serve msm...(a classe MG)

por que pra mim MG =char do futuro (char que ainda vai ser o mais forte :D)

so isso msm..vlws a todos :p
mais diga, do geito que tou abro pra bk não mazda sabe disso ksaposakposaktem bkzin forte ai que leva coro de mim em :p

Wolfox666
28/07/2010, 11:16
khan, nao precisa desistir do char..

se houver um problema será corrigido...

com q proposito fariam isso com o mg ?

elizardoph
28/07/2010, 12:10
eu citei a decay como uma magia forte e de longo alcance, por isso seria legal =)
a comet fall eh uma magia muito boa e rapida sim, porem tem q chegar muito perto do oponente/mob pra poder atacar. Vcs ja tem icestorm nova teleport, n sejam egoistas ^^

Oi ^^,

Seria legal, você só qué decay? pede combo de bk também, aposto que os bks não fariam questão.

_KhaN_ nada que um reset não resolva.

Abçs.

DeMoN_MG
28/07/2010, 12:14
por mim c quiser ms combo, serão bem vindos =) uahuahauahu

carlos
28/07/2010, 12:23
Olá!

Já comentamos em outro tópico.

Fizemos sim alterações e correções nos últimos dias mas nenhuma delas tem a ver com o dano do MG.

Lembrando que realmente existe o fato de o que passar de 65535, a contagem "recomeça" então se você estiver nessa situação o seu dano for de 75535, só será exibido 10000 mas na verdade do lado do servidor estará contando corretamente (nesse caso então estaria mais forte, não mais fraco).

Mas é aquilo, não somos os caras mais entendidos sobre Mu, como muito dos ajustes que já aplicamos não existia literatura na internet sobre o assunto, aprendemos com nossas próprias experiências, portanto é possível sim de que alguma dos ajustes que aplicamos, apesar da teoria dizer que não possuem nada a ver com danos, talvez tenham sim influenciado em algo.

Lembrando que estou apenas supondo, vamos verificar com calma, não quer dizer que esteja acontecendo o que estamos explicando mas se aconteceu, não seria a primeira vez que vimos algo do tipo acontecer.

Por enquanto o que podemos afirmar é que não modificamos nada que afete diretamente o MG, como poderia acontecer se fossem aplicadas modificações no arquivo de configurações de Skills do lado do servidor, mas nem tocamos nesse arquivo e mesmo que isso fosse feito, temos conhecimento suficiente para saber quais alterações nesse arquivo seriam benéficas ou não.

Mas vamos verificar sobre o que expliquei mais acima, mas como eu disse, não tem nada que comprove o que expliquei.

Abs.

_KhaN_
28/07/2010, 14:19
e vlws ai ja sei qual foi o problema, a minha 380 EXC bugo '-'

tirei ela,coloquei a dancer e volto ao normal meu dano
e depois coloquei de volta a 380 fico tudo sussa..

e sujiro o msm aos outros que esta com esse problema...
vlws ai galera!