PDA

Ver Versão Completa : Agradecimentos Para a Administrar AQUI!



PauseBreak
28/07/2010, 03:14
Bom, Eu vi Um Topico Sobre oque os Administradores Ganhavam Em $$ Para Nos Ajudar!
E Vi Que Não Ganhavavam Nada, Estão Aqui Por Pura Satisfação e Prazer de Nos Ajudar.

Intão Temos que Agradecer e Muito a Eles, Não por Não Ganhar nada, mas Por nos Ajudar, e Muito :D!

BadSaint, Dreamer, QUEOPS, Shazzan, Carlos e Rafael Obrigado por Tudo Que Fizeram Por Nós Por todo Esse Tempo. Brigadão Mesmo ^^.

Postem Aqui Os Seus Agradecimentos Pessoal, Eles Merecem

DeMoN_MG
28/07/2010, 08:33
Bom, Eu vi Um Topico Sobre oque os Administradores Ganhavam Em $$ Para Nos Ajudar!
E Vi Que Não Ganhavavam Nada, Estão Aqui Por Pura Satisfação e Prazer de Nos Ajudar.

Intão Temos que Agradecer e Muito a Eles, Não por Não Ganhar nada, mas Por nos Ajudar, e Muito :D!

BadSaint, Dreamer, QUEOPS, Shazzan, Carlos e Rafael Obrigado por Tudo Que Fizeram Por Nós Por todo Esse Tempo. Brigadão Mesmo ^^.

Postem Aqui Os Seus Agradecimentos Pessoal, Eles Merecem

Faço das tuas as minhas palavras :D
Além de agradecer pedir desculpas pelas "xaropiadas" que as vezes todos nos fizemos aqui no forum ou em game ^^

mas é isso ae, parabéns pelo trabalho e q o C.A sempre cresca mais e mais ! ;D

Vini
28/07/2010, 13:26
Parabéns a todos os Adm's/Gm's, ótimo server, ótimo atendimento a nós Players ( Pelo menos no meu caso ate agora ),um server bem diferente, pelo menos dos que joguei ate hoje, sem itens full e com maior competição entre os players, eventos super disputados e etc... parabéns a todos e espero que continuem com esse grande server e com essa filosofia de trabalho por muito e muito tempo, abraços.

KaOz
28/07/2010, 14:00
se ninguem ganha nada naum sei onde vai parar os depositos que metade do server faz...
Parabens sim a Alguns da administração, Alguns estão de parabens
saudades do BadSaint, Kara legal, Imparcial e Serio...

Bom Parabens à staff... mais a administração tem sim q ter Lucro aqui...
Vivemos num pais capitalista, se não ganhar nada Por trabalhar tanto desmotiva...

Bom jogo a TODOS !

carlos
28/07/2010, 14:13
se ninguem ganha nada naum sei onde vai parar os depositos que metade do server faz...

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/751

Não digo que é o seu caso, mas já comentamos sobre esse assunto e nesse tópico que indiquei, existe algumas repostas.

É por isso que existem muitos servidores que estão falindo, porque pensaram que montar Server de Mu é alugar um VPS meia boca e posta uma conta bancária.

Quando nós começamos o C.A, não possuíamos Shop e sustentamos as despesas por mais de dois anos dos nossos bolsos, conforme o servidor começou a crescer, fomos adicionando os itens aos poucos, conforme as despesas aumentavam.

Hoje a ganância do povo e tamanha, que antes que o servidor esteja totalmente online e com os bugs graves corrigidos, o Shop já está pronto, e funcionando a todo o vapor e quando caem na real que terão que largar até mesmo vida pessoal para tomar conta de servidor, simplesmente somem do mapa.

Como já deixamos claro! Datacenter assim como todas as despesas envolvendo o servidor, não se paga com Bless e Soul.

Abs.

Vini
28/07/2010, 14:30
Acho que o topico tomou outro rumo, nao estou aqui para saber qto cada um ganha e sim para parabenizalos pelo grande servidor, nao importa se cada um ganha R$10.000.00 por mes, e se ganham é por merecimento e pelo trabalho que desenvolveram nesse tempo de mu c.a, so estou aqui para parabenizar a todos e como foi dito no meu post anterior espero que continuem com esse grande server e com essa filosofia de trabalho por muito e muito tempo, abraços.

Edit: Pelo que li em outro post so os Gm's nao ganham $ , mas como disse acho que nao nos interessa qto cada um ganha ou deixa de ganhar.

carlos
28/07/2010, 14:46
Olá!

Bom nós vamos fechar o tópico porque o maior reconhecimento que podemos ter é justamente o grande número de jogadores que estão conosco e também o tempo que jogam, pois alguns estão a mais de três anos, alguns até não concordam muito conosco mas gostam do C.A e de todos os amigos que conquistaram aqui.

Enfim, para nós isso já basta muito mais do que 1000 obrigados :)

Abs.