Ver Versão Completa : Bloqueio e banido
ADM(a) tive pessando em tipo vcs coloka algo tipo pra quem foi banido e tomow block(TER UM VALOR X PARA PAGA) por somos seres humanos e todo MUNDO ERRA vc tinha q da um nova chance as esse q tomaram ban e block toh mundo tah sujeito a erra quem nunca errou na vida ??... tah ai soh quero o melhor pra galera...fui abraço^^
Tem muito cara q erra e fas d novo o q adianta faser isso?O cara paga e vai faser a mesm coisa dps ou parecido.
Ps:alguns erram de propositam e fasem coisas ou falam sem pensar...
eh so respeitar as regras q esse tipo de situaçao nao acontece ;)
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2-Regras-do-servidor <-- regras do servidor
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/1-Regras-do-f%C3%B3rum <-- regras do forum
aah e sobre essa sugestao para pagar para ser desbloquiado...axo q a ADM nao fará isso, sla tbm neh ^^
Wolfox666
28/07/2010, 11:08
se fosse uma vez por acc/char qm sabe seria uma boa
DeMoN_MG
28/07/2010, 11:14
se fosse uma vez por acc/char qm sabe seria uma boa
concordo, uma vez talvez, ai o cara n faria denovo e se fizesse tbem... :X
"Viver e não ter a vergonha de ser feliz, SONHAR E SONHAR E SONHAR"
Bom isso foi um sambinha conhecido editado, gente não sonhem alto não, vcs podem cair e quebrar as duas pernas.
BadSaint
28/07/2010, 11:45
Olá,
São duas punições: bloqueio e banimento.
O bloqueio a pessoa é bloqueada pra saber onde errou e porque errou.
Agora, o banimento a pessoa de cara já sabe onde errou, só fez pra chamar a atenção.
Chamou tanta a atenção que conseguiu o que queria.
Enfim, sugestão dada, mas não será feita.
Bom jogo
Olá!
Quem nos conhece sabe!
Tanto eu com o Rafael não gostamos de bloquear ninguém! Mas existem regras.
Agora não é porque não gostamos de bloquear, que vamos tolerar desrespeitos as regras.
Alguns acham que bloqueamos demais, outros que não bloqueamos enfim! A verdade é que realmente não gostamos de bloquear mais se isso for preciso será feito como sempre foi, talvez não tanto como antigamente quando bloqueávamos até por dizer eu te amo no anúncio, mas muito mais rigorosos pois se for bloqueado é praticamente 99% de chance para não ser desbloqueado.
Abs.