Ver Versão Completa : melhoras MG
CyberBoss
28/07/2010, 15:02
ai adm com esse pouco tempo de MU.CA, percebi q elfs tem buf ful, DL sumom,bk um tipo de aumento de vida e SM buf defesa !! se nao me engano é assim..
Mas e MG oq ele tem de vantagem ? nao tem nenhum tipo de buf e nem nada
tem pontos extra, mas o DL tbm tem entao MG sairia em desvantagem total para todos o s chars do servidor, nao pode ser feito nada para dar uma olhadinha nisso
elizardoph
28/07/2010, 15:36
Olá,
Cara não consigo ver mg :rip:, mais competitivo do que no momento, os adms
já fizeram muitas melhorias para classe, ai o póvo pede tudo, magia de outras classe e etc... já vi gente pedindo helm.
Acho que nada pode ser feito a mais.
flw.
ja foi debatido diversas vezes isso...
pedi apenas para a 380 d MG fosse d 1 mao, para so assim usar a power slash junto com o shild, mais disseram q n pode, pq usariam 2 380 e ficaria "esteticamente" feio...
mais se fizece = ao q faz com o SM?
so podendo usar arma+shild?
ta ai minha sugestao^^
Shorenster
28/07/2010, 15:52
MG competitivo = incoerência verbal, embora muitos se destaquem do jeito que está sempre será uma clase inferior à todas as outras, exceto elfa que não é uma classe para pvp, mais entre um mg e uma elfa eu ainda prefiro uma elfa que pelo menos da buff ._.
Rhomario_
28/07/2010, 16:16
Cara eu Sinceramente nunca vi um MG no CS e se tiver nun dura muito tempo...Pra mim é perda de tempo total upando esta classe. Antes tinha o Buf que do BK agora nem isso mais...
verdade simplesmente uma perca de tempo^^
CyberBoss
28/07/2010, 16:48
entao eles deveriam tornar ele um char de força = bk ou continua assim mas da um tipo de vantagem pq em boniteza mg dao *** em bk, mas um tipo de buf de defesa algo desse tipo ajudaria
cara tenho os melhores itens d MG, set full ddi e td...
oq consigo?
alguns empates com SMs e outras derrotas e muito poucas vitorias...
MG n tem defesa, n tem dano, e sofre muito no reflet...
^^
abraços
Rhomario_
28/07/2010, 17:04
cara tenho os melhores itens d MG, set full ddi e td...
oq consigo?
alguns empates com SMs e outras derrotas e muito poucas vitorias...
MG n tem defesa, n tem dano, e sofre muito no reflet...
^^
abraços
Pronto, Palavras vindo de um cara que tem se não o melhor um dos melhores MG's do server. Upa isso pra que?
Não temos nenhum plano no momento.
Se conformem...
[]'s