PDA

Ver Versão Completa : paguei 25 para promoção dia 26 mas ainda nao creditou!

orgooon
28/07/2010, 17:12
Olá ADM estou com meu deposito ainda pendente de R$25,00 q fiz dia 26/07 para pegar a promocao do mes de 35 creditos por 25 reais mas ateh agora nao foi confirmado :/. Meu medo eh passar do dia 30 e vcs nao creditarem os 35, alem de perder meu vip q termina dia 29!!. Seria injusto jah q passariam as 72 horas de confirmacao. Plz nao me esquecam aee vlw? ^^. Abraco e agradecido pela atencao desde jah.

Dreamer
28/07/2010, 17:32
Olá ADM estou com meu deposito ainda pendente de R$25,00 q fiz dia 26/07 para pegar a promocao do mes de 35 creditos por 25 reais mas ateh agora nao foi confirmado :/. Meu medo eh passar do dia 30 e vcs nao creditarem os 35, alem de perder meu vip q termina dia 29!!. Seria injusto jah q passariam as 72 horas de confirmacao. Plz nao me esquecam aee vlw? ^^. Abraco e agradecido pela atencao desde jah.

Olá,
A confirmação dos depósitos pode levar até 72 horas úteis, pois não depende apenas da Administração do MUCABRASIL, mas também dos bancos liberarem os depósitos para que possam ser vistos nos extratos.
Enfim, ontem o Carlos (DarkJovem) foi até o Datacenter fazer uma manutenção e deixou avisado que faria as confirmações dos créditos depois, provavelmente esse é o motivo.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/5044-Instala%C3%A7%C3%A3o-de-novos-m%C3%B3dulos-de-mem%C3%B3ria?p=24253&viewfull=1#post24253
Quanto a perder a promoção, não se preocupe, se o depósito foi feito durante o período de duração, mesmo que seja confirmado após a promoção acabar, estará valendo.

Abçs.