PDA

Ver Versão Completa : Uma Trade Mais rápida



pegasus3
10/02/2010, 08:28
Bem já vi varias pessoas pedindo p haver uma maneira de compacta jóia como life, chaos, etc., talvez estejam tentando estas sugestões p agilizar a trade destas jóias q são demoradas, mas ate q se decida, não teria como só clicar nos itens com o botão direito e os mesmos irem p a bolsa da trade, assim como e feito qdo o jogador clica com botão direito e automaticamente o iten escolhido vai p o baú ou vice-versa.
Desde já meu muito obrigado!

Shazzan
10/02/2010, 12:10
Olá e uma boa sugestão!

Vamos ver o que o Rato diz.

Minha observação sobre isso e que já existem vários equívocos nós trades, desse jeito fica mais fácil se confundir e enviar um item errado para o trade e dar OK do que levar um a um, mas como você disse agilizaria bastante os trades.

macabrinho
10/02/2010, 12:25
é e tambem 1 vez joguei 1 jogo que eu clicava o iten para coloca-lo no "trade" e aparecia tipo 1 contador para quantos itens eu gostaria de passar..
seria bem pratico se fosse possivel fazer algo assim..

rafael
10/02/2010, 13:08
Bom é, pena que não seja tão simples de ser feito, pelo menos no momento, não vejo como.

[]'s

pegasus3
10/02/2010, 17:28
Bem tenho certeza q por mais simples q possa parecer uma mudança, ela pode acarreta varias outras coisas, mas o que vcs puderem fazer ja vai ajudar e muito.
qto a se colocar o iten errado ele poderá, ser retirado da mesma forma com o botão direito, só acho que tb poderia então qdo vc der ok , ter uma mensagem de alerta, tipo a que tem qdo colocamos algum item p vender ou vendemos nos armazens.
Desta forma o jogaodor teria de dar ok duas veses p confirma a trade.
Se o jogador confirma por 2 vezes ele aceito o trade, caso ele click e depois veja q errou ai vai mim descupa , mas ele vacilo feio, já que ele teve um alerta de segurança.
Uma coisa q poderia ser feita tb e uma mudança do local da trade aparecer , evitando assim o tal truque da magia, onde pessoas de má fé tentam roubar pessoas inocentes no jogo.
Comigo tentaram aplicar este truque por 4 vezes , so que fiz print e enviei p o suporte do jogo,onde os caras tiveram suas contas apagadas.
tiveram o castigo q mereceram!!!

Shazzan
10/02/2010, 17:36
Olá como o Administrador disse por enquanto não temos como fazer tais alterações.

Mas mesmo assim obrigado por colaborar, como não será feito tópico fechado.