Ver Versão Completa : Uma Trade Mais rápida
pegasus3
10/02/2010, 07:28
Bem já vi varias pessoas pedindo p haver uma maneira de compacta jóia como life, chaos, etc., talvez estejam tentando estas sugestões p agilizar a trade destas jóias q são demoradas, mas ate q se decida, não teria como só clicar nos itens com o botão direito e os mesmos irem p a bolsa da trade, assim como e feito qdo o jogador clica com botão direito e automaticamente o iten escolhido vai p o baú ou vice-versa.
Desde já meu muito obrigado!
Olá e uma boa sugestão!
Vamos ver o que o Rato diz.
Minha observação sobre isso e que já existem vários equívocos nós trades, desse jeito fica mais fácil se confundir e enviar um item errado para o trade e dar OK do que levar um a um, mas como você disse agilizaria bastante os trades.
macabrinho
10/02/2010, 11:25
é e tambem 1 vez joguei 1 jogo que eu clicava o iten para coloca-lo no "trade" e aparecia tipo 1 contador para quantos itens eu gostaria de passar..
seria bem pratico se fosse possivel fazer algo assim..
Bom é, pena que não seja tão simples de ser feito, pelo menos no momento, não vejo como.
[]'s
pegasus3
10/02/2010, 16:28
Bem tenho certeza q por mais simples q possa parecer uma mudança, ela pode acarreta varias outras coisas, mas o que vcs puderem fazer ja vai ajudar e muito.
qto a se colocar o iten errado ele poderá, ser retirado da mesma forma com o botão direito, só acho que tb poderia então qdo vc der ok , ter uma mensagem de alerta, tipo a que tem qdo colocamos algum item p vender ou vendemos nos armazens.
Desta forma o jogaodor teria de dar ok duas veses p confirma a trade.
Se o jogador confirma por 2 vezes ele aceito o trade, caso ele click e depois veja q errou ai vai mim descupa , mas ele vacilo feio, já que ele teve um alerta de segurança.
Uma coisa q poderia ser feita tb e uma mudança do local da trade aparecer , evitando assim o tal truque da magia, onde pessoas de má fé tentam roubar pessoas inocentes no jogo.
Comigo tentaram aplicar este truque por 4 vezes , so que fiz print e enviei p o suporte do jogo,onde os caras tiveram suas contas apagadas.
tiveram o castigo q mereceram!!!
Olá como o Administrador disse por enquanto não temos como fazer tais alterações.
Mas mesmo assim obrigado por colaborar, como não será feito tópico fechado.