PDA

Ver Versão Completa : Onde dropa a Fire Scream



Shun
28/07/2010, 21:35
Oi pessoal, sou novo no servidor ...

Gostaria de saber se alguem poderia me informar onde dropa a skill FireScream do DL, e quanto mais ou menos o pessoal vende no sv .

Não sei se essa é a area certa mas blzz ..:D

Obg

jos
28/07/2010, 21:38
vc pode catar no chao mano , aida , kantru dropa muito , ou vc pode compra por 1 joias dentr odo jogo

Vini
28/07/2010, 21:41
Quando eu upava em icarus caia muito, em uns bichios prateados la no final ( esqueci o nome dos bixo =P ) .

Shun
28/07/2010, 21:41
Ahhh certo ... vou dar uma passada nesses mapas e tentar a sorte então ...hehe ..

**** que to nb ainda e killar esses mobs é tenso .. vou tentar uma de mendigo entao KK

Obrigado aew ;)

Dreamer
28/07/2010, 21:46
Ahhh certo ... vou dar uma passada nesses mapas e tentar a sorte então ...hehe ..

**** que to nb ainda e killar esses mobs é tenso .. vou tentar uma de mendigo entao KK

Obrigado aew ;)

Olá,
Realmente nos mapas citados é relativamente "fácil" dropar a Fire Scream. Como seu char ainda é fraco, aconselho que pegue buff full com alguma elfa, geralmente elas vendem ou doam no mapa Devias 3.

Boa sorte.

Shazzan
28/07/2010, 21:46
Comece upando em mapas fracos mesmo e tente conseguir uma bless, acho que com isso você já consegue comprar essa skill, só tem que achar alguém que venda.

Boa sorte.

Shun
28/07/2010, 21:48
Obrigado pessoal ;)